sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Presidente do México é contra a união civil gay

presidente do México, Felipe Calderón O presidente do México, Felipe Calderón, em visita ao Japão declarou que é contra a união civil gay. Ele disse que a constituição do México é bem clara ao dizer que o matrimônio é "entre homem e mulher" e também falou que é favorável a impugnação da lei aprovada na Cidade do México, que iguala os direitos gays com os dos heterossexuais.

Parlamentares da oposição disseram que o presidente tem uma visão "errada" sobre a constituição da família. Afirmaram também que as declarações do presidente incitam a homofobia.

Manuel Fuentes, presidente da Associação Nacional de Advogados Democráticos, rebateu a declaração de Calderón e disse que a fala do presidente é contra a constituição e não a união civil entre pessoas do mesmo sexo. "O primeiro artigo da constituição proíbe a discriminação", declarou o ativista que considerou a fala do presidente preconceituosa.

fonte: A Capa

BBB: Tessália diz que, se não fosse Michel, poderia ter tido caso com Angélica

Ex-BBB acha as mulheres do BBB10 ‘muito liberais’. ‘Com bebida, qualquer menina da casa ficaria com a Morango’, afirma ela.

Tessália posa para o Paparazzo Não fosse Michel aparecer e Tessália se “apaixonar à primeira vista”, como ela mesma diz, a ex-BBB diz que poderia ter tido um caso com Angélica. “Com bebida, qualquer menina da casa ficaria com a Morango. Acho as mulheres da casa muito liberais, e Angélica é bonita”, admitiu Tessália, durante o ensaio que fez para o Paparazzo, na madrugada desta sexta-feira, 5, na Loja Comunicação, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio. “Quem sabe eu não ficaria com ela?”, deixou no ar.

A curitibana, que adora uma polêmica - “não faço questão de ser clara, gosto de deixar as pessoas com minhoca na cabeça” -, insinua já ter tido experiência com mulheres. “Mas não me lembro...”, diz, com um risinho debochado.

fonte: EGO

Madonna e Jesus Luz são vistos juntos em Londres

Apesar dos rumores de separação, Madonna e Jesus Luz continuam juntos, diz jornal Apesar dos rumores de separação publicados pela imprensa britânica nos últimos dias, Madonna e Jesus Luz apareceram juntos na festa de estreia do filme A Single Man, com direção do estilista Tom Ford, na última segunda-feira (1), em Londres.

De acordo com informações do jornal NY Daily News, o casal foi visto em clima de romance durante o evento. "Eles estavam juntos e se beijando na frente de todo mundo. Pareciam como se fossem ainda um casal", disse uma fonte da publicação, acrescentando que Jesus Luz deixou a festa antes de acabar, enquanto Madonna ficou até fechar o Harry's Bar, local onde foi a comemoração.

"Tom Ford estava lá e parecia que ela queria falar com ele antes de partir. Mas não há dúvidas de que ela e Jesus estavam juntos na festa", completou a fonte.

Durante a noite, Madonna ainda foi vista conversando com seu ex-marido, o diretor de cinema Guy Ritchie.

fonte: Terra

Ex-cantor de black metal leva prêmio de “gay do ano” na Noruega

Kristian Espedal, ex-Gorgoroth, recebeu troféu em Bergen. ‘Não preciso de prêmio para ser eu mesmo’, diz cantor.

Kristian Espedal Kristian Espedal, também conhecido como Gaahl, ex-vocalista da banda de black metal Gorgoroth, recebeu o prêmio de homossexual do ano no evento Bergen Gay Galla, que aconteceu na última semana na cidade de Bergen, na Noruega.

“Eu não preciso de um prêmio para ser eu mesmo. Mas se isso ajudar as outras pessoas que participam da mesma cena que eu, é algo de positivo”, disse Gaahl ao jornal local Bergensavisen. O músico de 34 anos namora Robin Jakobsen, de 19 anos.

Kristian Espedal ou Gaahl(à esquerda) com seu namorado: homossexual do ano. (Foto: Reprodução) Quando perguntado se os fãs ficaram surpresos com ao saberem que ele era homossexual, Espedal disse achar “estranho que ninguém soubesse disso antes, mas eu nunca tive a necessidade de tratar disso publicamente. Finalmente um jornalista alemão teve a coragem de perguntar e eu respondi. Não doeu nada”.

fonte: G1

Casal de mulheres vai à Justiça para dar seus sobrenomes ao filho

Sêmen de anônimo fecundou óvulo de Stella gestado por Liliana. Elas dizem que vão dar a Bento um nome de "príncipe".

Liliana e Stella lutam para colocar o sobrenome das duas no filho (Foto: Arquivo pessoal) Elas são mulheres, vivem juntas há 15 anos e  vão se tornar mães em março. A administradora Liliana Quaresma está grávida de 7 meses de um filho que foi gestado a partir de um óvulo doado pela publicitária Stella Amaral. O óvulo foi fecundado pelo sêmen de um doador anônimo. Com quatro sobrenomes - dois de cada uma delas -, o bebê terá, segundo suas futuras mamães, nome de "príncipe": Bento Quaresma Gomes Silva Amaral.

“Antes de qualquer discussão sobre relações homoafetivas, queremos que o nosso filho tenha cidadania e direitos, de fato, garantidos pelo estado”, enfatiza Stella. “Eu queria ter um filho da Stella, e gerar o óvulo dela foi a melhor forma de dividir o nosso amor. O Bento é o fruto do nosso amor”,  acrescenta Liliana.

Lei deve proteger criança, pede advogada
Stella e Liliana entraram com uma ação, na terça-feira (2), na 5ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), como informou a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Elas pedem que na certidão de nascimento conste o nome das duas mães. “O Bento vai ser criado, de fato, pelas duas mães. Só falta a lei proteger essa criança”, ressalta a advogada Glória Queiroz.

A advogada explica que a criança precisa de toda a proteção legal para ter direito à herança e pensão das duas mães, assim como a todos os benefícios relativos ao relacionamento delas. “Até mesmo para ter o direito à visitação em caso de separação, e ao seguro em caso de morte”, acrescenta.

A ação está fundamentada nos princípios constitucionais do “melhor interesse da criança” e da “igualdade entre os filhos”. Este segundo aspecto da ação se baseia no fato de que, hoje, muitos tribunais do país estão dando decisões favoráveis para que casais homossexuais, que vivam em união estável, possam adotar crianças.

“Por que se pode dar uma criança em adoção para um casal homossexual, mas não se poderia dar filiação a uma criança gestada por um casal homossexual, com a participação genética das duas?”, questiona a advogada.

Justiça gaúcha abriu precedente
Segundo Glória Queiroz, não existem muitos casos similares no Brasil. “Pelo que sei, é o primeiro caso do tipo na Justiça do Rio”, disse ela. Mas a ação de Stella e Liliana encontra jurisprudência na Justiça do Rio Grande do Sul. “Nesta ação, da 8ª Vara de Família e Sucessões da Justiça gaúcha, o casal ganhou o direito de colocar na certidão de nascimento o nome das mães, e de todos os avós”, informou a advogada. Como é uma ação sem réu e o curador de Família da Justiça gaúcha não fez uma apelação, o caso foi transitado em julgado, ou seja, não cabe mais recursos.

“É uma luta que a gente está travando e que eu, sinceramente, espero que a gente vença, porque a gente não vai desistir”, afirmou Stella. “Acho interessante abrir caminhos, pois devem ter muitos casais que estão na mesma situação que a nossa”, observa Liliana.

“O meu sonho é que, quando o Bento nascesse, a ação já estivesse julgada, para podermos registrar ele com o nosso nome: Bento Quaresma Gomes Silva Amaral. Tem o sobrenome da mãe e do pai dos dois lados, meu e da Liliana. É um nome grande, de príncipe”, conclui, empolgada e feliz, Stella.

fonte: G1

A drag Layla Ken dubla Beyoncé no "Mais Você"

510242 Anunciada quase como se fosse a própria Beyoncé na manhã de hoje pela apresentadora Ana Maria Braga em seu programa "Mais Você", Layla Ken fez uma performance na atração da Globo, dublando a cantora americana que iniciou ontem, em Florianópolis, sua turnê pelo Brasil.

"Foi maravilhoooooso", disse a drag à reportagem de A Capa sobre sua participação no programa. "Repercutiu bastante. Domingo estarei no Fantástico", revela. Convidada às 23h de ontem pela produção para se apresentar como Beyoncé, Layla conta que embarcou às 5h da manhã rumo ao Rio de Janeiro pra chegar no Projac.

Segundo a drag, o convite foi feito a pedido da própria Ana Maria Braga, que assistiu a uma performance sua e disse que a queria no programa. "Por conta de uma reportagem que saiu no G1", explica.

A aparição de Layla foi alvo de comentários negativos de alguns meios de comunicação que criticaram Ana Maria Braga por dar a entender que Beyoncé estaria em seu programa. A drag não concorda com as acusações. "Não foi propaganda enganosa. É como ela disse: 'imagine a Beyoncé em sua casa", dispara.

Apesar de ter surpreendido até mesmo jornalistas que cobrem televisão e celebridades, Ana Maria Braga já havia feito a mesma coisa em dezembro de 2008, quando a turnê de Madonna passou pelo país. A apresentadora também convidou uma cover de Madge.

Ao site A Capa, Layla diz que "foi muito chique" sua apresentação no programa. A drag até experimentou a torta de kibe, que Ana Maria preparou no programa e ainda provou uma torta de amendoim, sobremesa ensinada no programa de ontem. No vídeo, contrastou a altura de Layla, que mede 1,86m, com a da apresentadora.

Sob a mira dos holofotes a reportagem pergunta se Layla vai a algum show de Beyoncé. Ela diz que alguns amigos que iriam com ela desmarcaram, mas afirma que vai assistir a uma apresentação.

Layla, que faz performances como Beyoncé, diz que nunca quis ser parecida com a cantora. "Foi algo que calhou de acontecer. Nunca quis ser ela". A drag, que já foi Miss Brasil Gay em 2007, também é fã de Carnaval e revelou à reportagem as escolas nas quais desfilará durante os festejos de Momo: Imperador do Ipiranga, Vai Vai, Tucuruvi, Mocidade Alegre, X-9, Pérola Negra e Grande Rio.

fonte: A Capa

República Dominicana: Entidades se unem contra o preconceito

Enquanto as atenções de todo o mundo se voltam para a calamidade que acometeu o Haiti, na nação vizinha, República Dominicana, ativistas denunciam o alto grau de preconceito sofrido pelos LGBTs. Ele, aliás, não vem só da sociedade, mas também dos próprios órgãos estatais de saúde e de educação e da polícia do país.

Na capital Santo Domingo, 14 entidades LGBTs se reuniram e convidaram autoridades para discutir os problemas enfrentados pelos cidadãos arco-íris. Um dos principais focos é a campanha contra o HIV. Como a contaminação pelo vírus está mais disseminada entre os heterossexuais, todos os recursos para campanhas não chegam aos LGBTs. A contaminação entre profissionais do sexo travestis e transexuais, por exemplo, é 34 vezes maior que a média da cidade.

fonte: ParouTudo.com

Cruzeiro gay será realizado na China

chinese-flag A produtora "Atlantis Event" anunciou a realização do primeiro cruzeiro gay da China, que acontecerá em março. O ponto de partida será no porto de Shangai. Depois o navio passará por Taiwan e Japão. A rota será rumo a Hong Kong.

A comunidade gay de Taiwan espera que as autoridades não criem problemas para a realização do cruzeiro, pois a cidade ainda é muito relutante as questões gays e a população LGBT ainda têm pouca visibilidade. Por conta disso, o cruzeiro gay é tão aguardado.

Há também expectativa da reação do governo chinês em relação ao cruzeiro gay. O país comunista ainda prende pessoas por serem homossexuais. Ativistas chineses disseram à imprensa que, se acontecer sem qualquer problema, "o cruzeiro vai entrar para a história".

fonte: A Capa

Casal gay italiano faz greve de fome e pede asilo a Espanha

Protesto foi para pedir legislação que garanta cidadania para gays italianos

casalgayitaliafome Depois de 31 dias em greve de fome, o casal italiano Francesco Zanardi e Manuel Incorvaia pediu asilo político ao governo espanhol. Os dois deram entrada com o pedido na Embaixada da Espanha em Roma.

"Na Itália ninguém presta atenção em nós. Temos 31 dias em greve de fome e o governo está nos deixando morrer" disse Zanardi. Ele denuncia que foram ignorados pelos parlamentares.

O casal alega que "os legisladores" do país censuraram e impediram a divulgação de notícias na imprensa sobre a greve de fome dos dois. Cartas foram enviadas para os 630 parlamentares do país.

Cerca de 200 pessoas, sensíveis ao drama do casal, participaram de uma vigília, em Roma.
A greve de fome do casal está sendo mostrada 24 horas por dia, através da Internet. Na sexta-feira, 05 de fevereiro, o casal encerra a greve de fome e deve viajar para a Espanha.

Zanadri queixou-se ainda de que na Itália "não é ainda possível fazer uma lei contra a homofobia porque para o Governo não existem homossexuais."

Os dois enviaram também apelos diretamente para o governo italiana sem obter resposta. "Para o Governo, os homossexuais não existem" ressaltou Zanardi.

fonte: Toda Forma de Amor

BBB: Dicesar diz que já foi discriminado por policiais

dicesar bbb 2 Na madrugada desta sexta-feira (5), Dicesar conversava com Alex, Michel, Uilliam e Elenita quando revelou que já foi agredido na rua e discriminado por policiais pelo simples fato de ser gay.

“Eu estava andando e um cara fazendo corrida meteu o pé nas minhas costas. Ele só não me agrediu mais porque algumas pessoas me protegeram”, contou o maquiador.

Neste momento, Alex, que é advogado, disse que o colega deveria ter ido à delegacia prestar queixa, mas Elenita o lembrou que nem sempre os gays são bem recebidos nas delegacias brasileiras. “Não sei se adiantaria. Dependendo da forma como ele estivesse vestido, sofreria até mais preconceito na delegacia do que nas ruas”, afirmou.

Então, Dicesar confirmou o argumento da amiga ao lembrar do dia em que fizeram um arrastão no prédio onde ele morava e roubaram vários objetos de seu apartamento. "Eu não obtive ajuda da polícia. Quando o delegado percebeu meu jeito de falar, fez deboche e pediu para eu me sentar e esperar. Fiquei tão horrorizado que fui embora sem prestar a queixa”, falou.

Reprodução TV Globo
O maquiador ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a forma com que os meninos da casa o tratavam no confinamento: "À cada um dos homens que está aqui, tenho que agradecer o carinho de todos. De verdade”.

fonte: MSN

Beyoncé vai gravar clipe em favela carioca com Alicia Keys

BeyoncéA proveitando a passagem pelo Brasil, Beyoncé vai gravar um clipe com Alicia Keys em uma favela carioca, informou o jornal carioca “O Dia”, nesta sexta-feira (5). As cantoras gravaram a música “Put it in a love song” e o clipe vai mostrar as paisagens cariocas, como uma favela, e uma escola.

“Sou fã da alegria e do swing do Brasil. E esse é um bom momento de mostrar a nova fase que estão vivendo as comunidades do Rio”, afirmou Alicia Keys.

Alicia Keys A diva da soul music chega ao Brasil na segunda-feira (8), vai ao show de Beyoncé à noite, na terça-feira (9) grava o clipe com a parceira e deixa o País na quarta (10). Apesar de não ficar para curtir o carnaval do Rio, algumas imagens do Sambódromo farão parte do vídeo das musas.

fonte: Abril.com

Após declarações contra gays, Senado quer ouvir general

Após a repercussão negativa sobre as declarações do general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho sobre a presença de gays nas Forças Armadas, senadores que compõe a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e que haviam aprovado sua indicação para uma vaga no Superior Tribunal Militar (STM), querem voltar a ouvi-lo. A indicação ainda precisa ser aprovada pelo plenário do Senado. Com as declarações, o Senado pode retardar a indicação. Na quarta-feira, Nonato afirmou que os homossexuais que trabalham nas Forças Armadas devem procurar outra carreira fora dos quartéis, pois a tropa se recusaria a seguir ordens de um oficial gay. As informações são do jornal O Globo.

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi o primeiro a pedir a volta do general à CCJ. O Senador Demostenes Torres (DEM-TO) pediu que Suplicy entregue o requerimento convidando o general a voltar na terça-feira, antes da votação em plenário. Assessores do Ministério da Defesa passaram o dia em reunião com os senadores tentando impedir uma nova sabatina. O ministro da Defesa, Nelson Jobim, tentou minimizar as afirmações. "As declarações do general não influenciarão os debates internos do Ministério da Defesa, e isso não diz respeito ao Superior Tribunal Militar", disse.

fonte: Terra

Filme sobre primeira lésbica moderna abrirá festival de cinema gay londrino

Festival de Cinema Gay de Londres será aberto com história de lésbica aristocrática

Cena de "Os Diários Secretos da Senhorita Anne Lister" O filme "Os Diários Secretos da Senhorita Anne Lister" foi escolhido para abrir a programação do 24º Festival de Cinema Gay e Lésbico de Londres. Produzida pela BBC, a obra é baseada na história de uma lésbica aristocrata que viveu no século 19 e escreveu relatos sobre as paixões que viveu com outras mulheres. Ela é conhecida como "a primeira lésbica moderna" por ter lidado com a própria homossexualidade de maneira natural e aberta.

Os escritos de Anne Lister são cheios de metáfora e permaneceram durante décadas sem a interpretação devida. Foram esses textos cheios de simbologia sobre o amor entre iguais que serviram de base para o filme.

De acordo com o diretor James Kent, a história de Anne Lister precisa ser conhecida "por mostrar que paixão e a fé em si mesmo são essenciais na vida de qualquer pessoa".

O Festival de Cinema Gay e Lésbico de Londres é o maior da Europa no segmento. A cada ano, mais romances são escolhidos para o evento, mas os documentários continuam sendo o grosso da programação. O festival começa na segunda semana de março.

fonte: Mix Brasil

Blogueiro gay Perez Hilton é eleito a maior personalidade da internet

Pela terceira vez, Forbes elege Perez Hilton como o mais famoso da web

Perez: sem papas na línguaEle é tão amado quanto odiado e parece adorar tudo isso. Perez Hilton, criador de um polêmico site de celebridades, foi eleito pelo terceiro ano consecutivo a pessoa mais famosa da internet. A escolha foi feita pela revista "Forbes". Com tiradas sarcásticas e ironia exalando por todos os poros, Hilton é dono de uma página que hoje é visitada por mais de 7 milhões de pessoas por mês. Um fenômeno! No Twitter, ele também domina, com mais de 1,7 milhão de seguidores.

Entre as justificativas dadas pela Forbes para a escolha do blogueiro está a repercussão da declaração feita pela Miss Califórnia, Carrie Prejean, em 2009. Perez Hilton não deu sossego para a moça após ela afirmar que a instituição do casamento deveria ser restrito a uniões entre homem e mulher.

fonte: Mix Brasil

BBB: Angélica disputa atenção de Cláudia com Eliéser

Angélica Após seu relacionamento com Eliéser sofrer uma crise, a empresária Cláudia está na mira da jornalista Angélica, homossexual assumida.

A jornalista confessou ontem para Marcelo Dourado que está apaixonada por uma das colegas da casa. Antes, ela já tinha demonstrado seu interesse em Cláudia, conhecida como Cacau.

Na madrugada de quarta-feira, enquanto os BBBs jogaram ‘verdade ou desafio?’, um jogo em que os participantes são desafiados a responder a uma pergunta ou fazer algo improvável, Angélica deu um beijo na nuca de Cacau, em um desafio proposto por Sergio.

Pela manhã, Angélica contou a Dicesar que teve sonhos “quentes” com pessoas da casa. O maquiador logo perguntou: “Com homem ou com mulher?”. Sem responder, Angélica olhou para Dicesar com cara de quem não tinha acreditado na pergunta.

Durante jogo, Angélica foi desafiada por Sérgio a dar um beijo na nuca de CacauEmbora já tenha confessado a Angélica que já beijou uma mulher, Cláudia disse que nunca teve um relacionamento homossexual.

“Foi em uma festa. Ela disse: ‘posso te dar um beijo?’ Eu achei que era selinho e ela me deu um beijo”, contou Cacau.

No final da tarde desta quinta-feira, enquanto Angélica tomava sol, Cláudia comentou que acha as pernas da jornalista “as mais sexies do programa”.

Respondendo ao comentário, Angélica brincou: “Depois eu te mostro uma outra utilidade para as minhas pernas”, complementando com uma piscadinha.

Crise
Cláudia e Eliéser namoraram durante uma semana no “Big Brother Brasil 10″, mas algumas discussões levaram o relacionamento a uma crise.

O modelo não gostou de uma das brincadeiras da empresária, que insinuou que o namorado “levava jeito” para gay.

Eliéser e Cacau formaram o primeiro casal da décima edição do "BBB10"

Então, o casal engatou uma série de discussões e não está mais junto há algum tempo. Na festa de ontem, os dois conversaram e fizeram as pazes, mas não voltaram a namorar.

fonte: RD1 Audiência

Beyoncé encerra show em Florianópolis segurando a bandeira do Brasil

Beyoncé em show em Florianópolis Valeu a espera. Valeram ainda mais os pedidos. Como a própria Beyoncé revelou na noite desta quinta-feira, 4, em Florianópolis, ela está no Brasil a pedidos de seus fãs brasileiros.

“Estou muito feliz de estar no Brasil pela primeira vez. Só tenho a agradecer por todo esse carinho. No Twitter e na internet, vocês pediram para vir ao Brasil e aqui estou”, disse a cantora, levando o público que lotou o Parque Planeta ao delírio.

Vários famosos assistiram à primeira apresentação de Beyoncé no Brasil. Enquanto Milena Toscano, Camila Rodrigues e a Miss Brasil Larissa Costa ficaram nos camarotes, Bárbara Borges, Gisele Itié e Leonardo Miggiorin quiseram ver a diva mais de perto e se juntaram à turma do gargarejo.

As baladas entoadas por Beyoncé embalaram casais apaixonados. Gustavo Leão não desgrudou da estudante de medicina Marcela Scudeler, com quem namora há dois meses.

A dançarina Sheila Mello e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, circulavam de mãos dadas pelos camarotes e assumiram o namoro. “Estou apaixonada”, disse Sheila.

Com a bandeira do Brasil nas mãos, Beyoncé encerrou o show com o sucesso “Halo”, cantado em coro pelo público. “Eu amo vocês! Eu sou de vocês”, disse ela, emocionada.

Beyoncé maximizada no telão para o público que foi ao delírioBeyoncé caprichou no decoteBeyoncé pertinho dos fãsBeyoncé encerra turnê com bandeira do Brasil

fonte: EGO

Jean Wyllys nega pré-candidatura a deputado federal pelo Rio

Ex-BBB Jean nega que é candidato, mas diz que isso pode mudar

Jean Wyllys Por enquanto ele está fazendo como Fernando Henrique Cardoso e negando sua candidatura, mas não se fala em outra coisa nos bastidores mais coloridos do Brasil que a pré-candidatura do jornalista e escritor Jean Wyllys a deputado federal pelo P-Sol. Em conversa com o Mix depois de novas especulações na internet, ele garantiu mais uma vez que não é candidato (por enquanto), mas não é o que parece.

Além de ser o desejo de muita gente, a candidatura de Jean conta com o apoio de ninguém menos do que a papisa do P-Sol, a senadora Heloísa Helena, que foi inclusive quem o convidou pessoalmente para se filiar à legenda em um encontro que tiveram em Salvador. Jean admite que sua candidatura “é uma vontade do partido”, mas lembra também que “é uma questão minha ser ou não candidato”.

Jean e a militante paraibana Fernanda Benvenutty: suprapartidário e interestadual O que por enquanto é especulação de bastidores pode mudar na próxima semana, quando o P-Sol do Rio de Janeiro vai realizar um debate sobre os candidatos à presidência e reunir sua diretoria, que deve tentar seduzir de vez o jornalista. O nome de Jean é forte e por isso interessa muito para o partido na corrida eleitoral deste ano.

Com histórico de militância e compromisso com as questões do povo, vai ser muito difícil para ele resistir ao canto das sereias do P-Sol e não anunciar sua pré-candidatura já na semana que vem, com apoio inclusive de militantes suprapartidários de outros Estados que vêem nele uma forte figura de representação LGBT no Congresso. Questão de tempo.

fonte: Mix Brasil

Modelo internacional é acusado de oferecer sexo a policiais

Nick Snider, um dos mais bem pagos do mundo, teria subornado policiais com favores sexuais

Nick Snider O top model Nick Snider está sendo acusado de tentar subornar um policial para evitar ser preso por perturbar a ordem pública. Conhecido por seus contratos de exclusividade com a Prada, o modelo teria oferecido favores sexuais a autoridades de Arkansas, nos EUA, em troca da libertação.

O loiro havia sido preso na segunda, 01, depois de causar o maior bafôn na casa de uma amiga na cidadezinha de Batesville. De acordo com a polícia do condado, no momento da prisão Snider esbravejou que era um modelo famoso e, sendo levado de carro à cadeia, teria oferecido uma sessão de sexo oral ao xerife Brian Luetschwager. Ao chegar no xadrez, o bonitinho repetiu a oferta para o carcereiro.

Além da acusação de desordem, o modelo encara também a acusação de tentar influenciar um servidor público. Ele pagou fiança de 780 dólares e foi liberado. O julgamento deve ser realizado em 17 de fevereiro. Em 2008, Nick Snider foi escolhido pela revista Forbes como um dos modelos masculinos mais bem pagos do mundo. Ele desfilou para a Yves Saint Laurent em janeiro último e deve estar presente nas passarelas da New York City's Fashion Week, que começa em 11 de fevereiro.

fonte: Mix Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...