terça-feira, 22 de outubro de 2013

Inglaterra: Mulher diz que excesso de anabolizante fez crescer um pênis em seu corpo

Candice ArmstrongCandice Armstrong ganhou destaque nos tablóides após participar de um documentário sobre fisiculturismo. A britânica, de 28 anos, viu o seu corpo se transformar radicalmente devido ao excesso de esteroides anabolizantes.

“Eu virei um homem”, declarou Candice ao falar sobre as mudanças que vem enfrentando. A primeira delas foi o desenvolvimento de pelos e em seguida o surgimento de muitas espinhas. Depois, o mais curioso: um “minipênis” no lugar do clitóris. 

"Cresceu bastante e ficou com a forma de um pênis", revelou. Apesar dos efeitos colaterais, Candice afirmou que não se arrepende do uso dos anabolizantes. “Os prós superam os contras e me permitiram fazer o que eu sempre amei”, disse a fisiculturista ao Daily Mail.

“De qualquer maneira serei chamada de travesti ou gay quando ando na rua, então o melhor é fazer um bom uso disso”, finalizou.

fonte: A Capa

Israel: Candidato gay tenta se eleger prefeito de Tel Aviv

Deputado Nitzan Horowitz concorre pela frente pacifisca Meretz. Ele disputa contra o atual prefeito, Ron Huldai.

Nitzan HorowitzA comunidade homossexual de Israel, com grande influência em Tel Aviv, reivindica um lugar de destaque na prefeitura da cidade nas eleições municipais que acontecem nesta terça-feira (22), com a candidatura de Nitzan Horowitz, um deputado da frente pacifista Meretz.

Formado em direito e ex-jornalista, o candidato de 48 anos se alçou não só como representante de sua comunidade, mas como um crítico da corrupção municipal e da longa gestão de 15 anos do atual prefeito, Ron Huldai.

Em sua campanha, Horowitz prometeu que se for eleito não permanecerá no cargo mais de dois mandatos, porque "mais tempo abre a porta para a corrupção e os cidadãos entendem dessa forma".

Os dois mandatos "devem ser uma norma", afirmou Horowitz, cujas possibilidades de ser eleito são duvidosas.

A última pesquisa apresentada por seu partido, o Meretz, apontava uma diferença de sete pontos percentuais a favor de Huldai, superável se os jovens votarem por ele em massa.

No entanto, outra pesquisa apresentada na mesma data pelo atual prefeito apontava uma diferença superior aos 19 pontos entre os dois candidatos.

A cidade de Tel Aviv, que tem o laicismo e a tolerância como princípios fundamentais de sua identidade, é a segunda maior cidade de Israel e sua capital econômica.

Ao contrário de Jerusalém, onde os ultra-ortodoxos são decisivos na hora de escolher o prefeito, na cidade mediterrânea seu peso é insignificante.

Em torno de 5,5 milhões de israelenses vão hoje às urnas para escolherem suas autoridades locais, em uma eleição sem impacto na política nacional, com exceção das que se realizam na cidade santa.

Os colégios eleitorais abriram com normalidade no começo da manhã em 21 cidades e 170 povados, um processo que se repete a cada cinco anos e que na maioria das vezes os candidatos são políticos independentes.

fonte: G1

Tocantins: Michê confessa ter matado professor gay

Elias Araújo JardimElias Araújo Jardim, de 20 anos, se apresentou nesta segunda (21/10), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou ter assassinado o professor Arione Pereira Leite, de 56 anos.

“Ele disse que houve uma discussão entre eles porque ele [Elias] queria ir para a uma pizzaria e Arione não. Então ele pegou uma pedra que estava próxima e acertou o professor”, disse o delegado da DHPP, João Sérgio Kenupp. Segundo o delegado, o rapaz não declarou arrependimento ou que tenha sido movido pela emoção. Naquela noite, segundo as declarações de Elias Araújo, eles tinham saído de uma festa entre 3 e 4 horas da madrugada, e o professor Arione Leite teria ido levar Elias e outro amigo dele para casa.

De acordo com o delegado, Elias confirmou ser garoto de programa e admitiu que já teve um envolvimento amoroso com o professor, mas que agora eles eram somente amigos. O jovem de 20 anos também declarou que não tinha roubado o professor. “Ele disse que eles saíam anteriormente, mas que agora eram amigos”, afirmou João. Como não foi preso em flagrante, Elias Araújo foi liberado logo após ter se apresentado à polícia.

O corpo do professor de português Arione Leite foi encontrado próximo a uma escola de ensino fundamental em que trabalhava na manhã do último dia 11. Segundo a polícia, havia sinais de que ele foi apedrejado na cabeça, causando aprofundamento do crânio.

fonte: Pheeno

Estados Unidos: Mais de 1 milhão de crianças têm pai ou mãe homossexual

Avanços nos direitos LGBT também aumentam o número de adoção

pai gayEstimativa do demógrafo Gary Gates mostra que 1,2 milhão de crianças e adolescentes norte-americanos vivem em famílias onde o pai ou mãe é LGBT.

Devido às conquistas de direitos arco-íris em vários Estados do país, as adoções também cresceram dentre essa população.

No censo de 2009, as crianças adotadas por LGBT somavam 32 mil, número bem maior se compararmos com dados de 2000 que mostrava 8.300.

fonte: ParouTudo

Jair Bolsonaro em entrevista a jornalista inglês: “Nós, brasileiros, não gostamos de homossexuais”

jair Bolsonaro entrevistaStephen Fry é um jornalista inglês, gay assumido, que está produzindo o documentário “Out There”. A produção aborda os avanços da homofobia ao redor do mundo e mostra como crimes de intolerância sexual estão se expandindo.
Durante uma de suas viagens, Fry resolveu visitar o Brasil, apontado ao lado de Uganda e Rússia como um dos países nos quais políticos e líderes religiosos mais perseguem os homossexuais. Para ilustrar o fato, o jornalista resolveu entrevistar o deputado Jair Bolsonaro.

O encontro foi considerado por Fry uma das experiência mais “estranhas e sinistras” que teve na vida. Durante o bate-papo, Bolsonaro disparou as suas já tradicionais pérolas, de que nenhum pai tem orgulho do filho gay, além de ter ido mais adiante.

“Nós, brasileiros, não gostamos dos homossexuais”, declarou o deputado. O parlamentar disse ainda que no Brasil não existe homofobia e que as causas de mortes de homossexuais estão ligadas ao uso de drogas e prostituição.

Após a conversa, Fry considerou um exemplo claro de pessoas que incitam a violência contra a comunidade LGBT. “Bolsonaro é o típico homofóbico, que eu encontrei pelo mundo, com seu mantra de que os gays querem dominar a sociedade, recrutar crianças ou abusar delas. Mesmo num país progressistas como o Brasil, suas mentiras criam histeria entre os ignorantes, dos quais violência pode surgir”, afirmou o jornalista.

Outra entrevistada no Brasil foi Angélica Ivo, mãe de Alexadre Ivo, de 14 anos, que foi brutalmente assassinado por ser gay, em São Gonçalo, em 2010. O documentário “Out There” ainda não tem data de divulgação no Brasil. O teaser com o depoimento de Bolsonaro e Angélica você confere abaixo.

fonte: A Capa

Em novela da Globo, Tainá Müller fará casal lésbico com Giovanna Antonelli

Atriz bateu Juliana Paes e Mayana Moura na briga pelo papel

Tainá MüllerHá pouco mais de três meses da estreia de “Em Família”, a TV Globo se decidiu pela intérprete da fotógrafa lésbica da próxima novela das nove. Será Tainá Müller.

De acordo com o jornal “Extra”, a atriz foi escolhida pelos diretores Leonardo Nogueira e Jayme Monjardim. Juliana Paes e Mayana Moura também fizeram testes para para o papel.

Na trama, que entra no ar em 3 de fevereiro no lugar de “Amor à Vida”, Tainá será Marina. A moça se envolverá com Clara (Giovanna Antonelli), dona de casa que largará o marido Cadu (Reynaldo Gianecchini) por ela.

Originalmente, a intérprete da fotógrafa seria Alinne Moraes. No entanto, a atriz descobriu recentemente uma gravidez e deixou a novela.

fonte: ParouTudo

“Uroblogay” tira dúvidas de saúde do homem gay

Urologista lança blog voltado aos problemas de saúde do homem gay contemporâneo

Cid ZauliA internet tem sido cada dia mais uma das principais fontes de informação sobre saúde e, pensando nisso, entrou no ar um blog que tem como objetivo informar o homem sobre os problemas que ele pode enfrentar durante sua vida. A linguagem é prática e fácil de ser entendida. Mas é claro que a consulta presencial ao médico continua sendo insubstituível.

O “UROBLOGAY: Um Blog de Urologia Para O Homem Gay” se descreve como um blog que “destina-se ao homem gay e tem como objetivo responder às muitas dúvidas que homens gays têm em relação às doenças sexualmente transmissíveis, às doenças da próstata, aos riscos do sexo entre homens e tudo que se relaciona ao trato genital masculino”.

O criador é o urologista Cid Zauli, que explica: “os posts serão respostas às perguntas que frequentemente recebo de meus pacientes e leitores”. São explicações sobre impotência sexual, reposição hormonal, fimose, DSTs como a temida sífilis, os exames urológicos que todo homem gay deve fazer anualmente e como aumentar o tamanho do pênis.

site: uroblogay.blogspot.com.br

fonte: MixBrasil

Austrália: Capital legaliza casamento gay

Lei permitirá que gays de todo o país casem no território da capital. Opositores prometem recorrer.

Australia gayO Território da Capital Australiana, que inclui a cidade de Canberra, legalizou nesta terça-feira (22) o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas os opositores da lei pretendem recorrer ao Estado federal para impugnar a normativa.

As uniões civis entre pessoas do mesmo sexo estão autorizadas na maioria dos estados australianos, mas o matrimônio é administrado por uma legislação federal que impede o casamento entre homossexuais.

O novo texto aprovado pela Assembleia Legislativa do Território da Capital Australiana (Australian Capital Territory, ACT) em Canberra permite os casamentos entre casais de gays ou lésbicas até o fim do ano, anunciou a chefe de Governo da jurisdição, Katy Gallagher.

"Lamento que a ameaça da Commonwealth (Comunidade Britânica) pese sobre esta lei, mas os casais que optarem pelo matrimônio o farão com conhecimento de causa", declarou ao apresentar a lei.

"Cria certa incerteza, mas isto não deve provocar nossa desistência"', completou.

A Austrália tem seis estados e dois territórios.

A Lei sobre a Igualdade do matrimônio permitirá aos casais do mesmo sexo de toda Austrália realizar o casamento no território da capital.

Gallagher explicou que o procurador-geral George Brandis pediu que a lei não fosse submetida a uma votação, ao ameaçar levar o caso ao Alto Tribunal.

Em setembro de 2012, o Parlamento australiano rejeitou o casamento gay por 98 votos contrários e 42 a favor.

A Nova Zelândia se tornou em abril o primeiro país da região Ásia-Pacífico e o 14º no mundo a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

fonte: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...