sábado, 24 de julho de 2010

Rio de Janeiro: Encontro marcado pela internet termina em morte na Região Oceânica

Cabeleireiro de 46 anos, morador do Rio de Janeiro, foi encontrado morto com uma faca cravada no pescoço no bairro de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói A procura por novas amizades em sites de relacionamentos terminou em tragédia para o cabeleireiro Tácio Fernandes de Souza, de 46 anos. Morador de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, ele foi encontrado morto na Avenida Almirante Tamandaré, em Piratininga, Niterói. A vítima, que segundo o delegado da 81ª DP (Itaipu), Flávio Loureiro, seria homossexual, foi encontrada com uma faca cravada no pescoço. Amigos de Tácio afirmam que ele estaria se relacionando com um rapaz de 19 pela internet há pelo menos 15 dias. “Estamos trabalhando para identificar o rapaz que esteve com ele no dia. E tudo nos leva a crer que se trata de um crime passional”, avaliou Flávio Loureiro. Amiga da vítima, a recreadora Gláucia Machado, de 42, contou que Tácio já havia se encontrado pessoalmente com o rapaz que conheceu pela internet. O encontro teria acontecido em Copacabana, no Rio, há cerca de uma semana. “Ele descrevia o rapaz como gentil e amoroso, mas o considerava uma pessoa ‘travada’. Dizia que o pai dele nem desconfiava da sua homossexualidade. Já havia alertado sobre o risco de se encontrar com alguém que não conhecia, mas ele não me escutou”, relatou. Outro amigo, o encadernador Albino Ursulino, de 48, acredita que Tácio tenha sofrido emboscada. “O tal rapaz disse que era estudante de Educação Física em uma universidade particular de Copacabana e o convidou para uma festa em Piratininga, que seria ponto de encontro para casais homossexuais. Garantiu que ele se divertiria e o convenceu. Ele era soropositivo desde 1997 e desde então vinha lutando para viver. Foi uma tragédia ter morrido assim”, lamentou. Ainda segundo amigos, Tácio frequentaria um grupo de estudos na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), para tratamento de soropositivos. “Ele era uma pessoa gentil, inofensiva e que não tolerava promiscuidade”, avaliou Lorena Paes, que participava com Tácio do grupo de estudos. Para o delegado, o principal objetivo agora é identificar o rapaz que Tácio conheceu pela internet. “Essa pessoa que ele veio a encontrar pode sim ser o principal suspeito”, declarou Flavio Loureiro.

colaboração: Grupo Cristã GLBT de Guarapari

fonte: O Fluminense

Em troca de apoio, evangélicos pedem a Dilma para não influir na liberação do aborto e casamento gay

DimaA petista Dilma Rousseff pregou pela vida neste sábado, durante discurso de 25 minutos, em ato de apoio de evangélicos à sua candidatura a presidente. Os evangélicos condicionaram a adesão à campanha petista ao compromisso de Dilma não se posicionar mais previamente a favor da liberação do aborto e do casamento gay. Ao longo do discurso, no entanto, o plenário foi se esvaziando. Do lado de fora dois fiéis seguravam uma faixa com os dizeres: "quem apoia Dilma é contra a Bíblia".

- Sou a favor da vida em todas as suas manifestações e sentidos - disse a candidata.
Para marcar sua proximidade com os evangélicos, a candidata citou várias passagens da Bíblia. Ao fazer referência à multiplicação dos pães, Dilma disse que esta "tem que ser a base" do governo.

Dilma prometeu, caso eleita, continuar a promover "o cuidado com a família", iniciado pelo governo Lula. Ao final de sua fala, aproveitou para pedir aos cerca de 800 presentes que orem por ela. Também pediu discernimento e sabedoria durante a campanha.

- Quero a pedir a vocês que orem por mim e pedir a Deus para ter sabedoria nesta campanha. Que a paz esteja convosco - afirmou.

No seu pronunciamento, o bispo Manuel Ferreira (PR-RJ), deputado federal e presidente da Associação das Assembleias de Deus no Brasil, disse que a candidata assumiu o compromisso com os religiosos de não abordar temas polêmicos, como aborto e a retirada de símbolos religiosos de órgãos públicos, na campanha. Esses temas serão tratados pelo Congresso.

Ele defendeu o voto em Dilma:
- O Brasil está numa posição privilegiada. E, se está numa posição privilegiada, por que mudar de rumo? É por esta razão que venho fazer o pedido para o Brasil religioso se empenhar. Temos aqui a timoneira do rumo certo. Vamos fortalecer e vamos no rumo certo, em nome de Jesus.

fonte: O Globo

Parada Gay em cidade alemã tem 15 mortos

Multidão entrou em pânico em boca de túnel na cidade de Duisburg. Vítimas morreram pisoteadas, segundo a polícia, e há muitos feridos.

Multidão durante a Love Parade na cidade alemã de Duisburg neste sábado (24). (Foto: AP)Pelo menos 15 pessoas morreram pisoteadas na tarde deste sábado (24) em um tumulto durante a Love Parade que era celebrada na cidade alemã de Duisburg, segundo a polícia local.

Nove mortos são mulheres e seis são homens, segundo a polícia. O balanço inicial dava 10 mortos.

Pelo menos mais 10 pessoas tiveram de ser reanimadas e 15 ficaram feridas. A imprensa local fala que  pode haver mais feridos.

A multidão entrou em pânico na boca de um túnel no local onde era realizada a festa de música eletrônica.

Cerca de 1,4 milhão de pessoas, segundo os organizadores, participam da parada gay, que pedia igualdade de direitos para os homossexuais, com muita música eletrônica.

Feridos são socorridos após tumulto neste sábado (24) na Love Parade, na cidade alemã de Duisburg. (Foto: AP)A parada, que ocorre quase todos os anos desde a primeira edição, em Berlim, no ano de 1989, não tinha registrado ocorrências graves até então.

A festa acontece em uma antiga estação de trem da cidade.

Apesar do tumulto, a música continuou no início da noite, e a maior parte dos participantes ignorava a tragédia, segundo a rede de televisão NTV.

Um porta-voz da cidade afirmou que as autoridades, por temor de novos tumultos, preferiram não esvaziar os locais em que as pessoas estavam reunidas.

fonte: G1

Reportagem sobre padres gays em Roma gera reação da Igreja Católica

A Diocese de Roma afirmou ontem que está decidida a reagir "com rigor ante toda conduta indigna da vida sacerdotal". A declaração foi motivada pela publicação de uma reportagem investigativa sobre a vida sexual de sacerdotes gays no semanário italiano Panorama.

"Os que têm vida dupla não entenderam o que é o sacerdócio católico e não deveriam ser padres", continuou a diocese, em um comunicado divulgado ontem à imprensa. "Nada os obriga a seguirem como sacerdotes e a aproveitar apenas as vantagens. Em nome da coerência, teriam de confessar o que fazem. Não queremos feri-los, mas não podemos permitir que sua conduta desonre a todos os demais."

A reportagem do Panorama, intitulada As Noites Selvagens dos Padres Gays, registrou com uma câmera oculta "uma viagem com padres que têm relações sexuais com outros homens nos bares romanos, no bairro gay ou em suas próprias casas"

fonte: Estadão.com.br

Ex-BBB Serginho exibe e beija namorado no Twitter

serginho namorado cam 2Depois de Dimmy Kieer mostrar ao vivo o resultado de sua cirurgia de lipoaspiração pelo Twitter, agora foi a vez de outro ex-BBB, Serginho, usar os artifícios do microblog para chamar a atenção dos fãs.

E conseguiu. Por volta das 2h desta sexta-feira, Serginho postou: "Se chegar a 4 mil [pessoas assistindo] a gente se beija". O ex-BBB estava acompanhado de seu namorado, Gabriel Daibert.

No momento da exibição, Serginho estava em sua casa, em São Paulo. No entanto, parecia estar em uma boate. Ao som de eletros num volume altíssimo, o ex-BBB alternava goles de champagne com beijos e carinhos em Gabriel.

serginho namorado cam 1Quando chegou a marca de 13 mil pessoas assistindo o casal., os beijos ficaram mais intensos. Alguns fãs pediam para que os dois tirassem a roupa. Outros mais ousados chegaram a sugerir que o Serginho "fizesse a Tessália", ex-participante da mesma edição do Big Brother Brasil que deixou dúvidas sobre um possível sexo oral no ex-BBB Michel. Para a decepção de muitos, os dois rapazes ficaram apenas nos beijos e nos recadinhos para fãs, como "amo vocês".

fonte: A Capa

Lindsay Lohan é isolada depois de confronto com presidiárias

Lindsay Lohan estaria chorando sem pararDe acordo com o jornal britânico The Mirror, Lindsay Lohan, presa desde o último dia 20 na penitenciária de Lynwood, na Califórnia, teve uma crise de choro depois que algumas presidiárias a provocaram sobre sua sexualidade.

Uma das mulheres alegou que a atriz estaria perturbando as demais presidiárias com seus contínuos choros durante a noite.

Lindsay foi condenada por ter faltado às aulas de educação alcoólica, impostas pela Justiça americana por dirigir duas vezes sob efeito de drogas e álcool, em 2007.

fonte: Terra

Cantora lésbica é confirmada na final do Ídolos

NisePalhares2A lista que vazou com os 15 finalistas do Ídolos 2010 foi confirmada na noite de quinta (23). Portanto, a cantora Nise Palhares, conhecida da noite gay carioca, está na fase final do programa.

No último episódio, Nise fez uma de suas melhores apresentações. Ela soube da classificação pelo produtor musical Luiz Calainho, que a aplaudiu de pé no teatro. O jurado disse, porém, que a postura da garota às vezes poderia passar antipatia ao invés de segurança ao público.

Sempre firme, a cantora afirmou que independente do que acontecer continuaria cantando, pois cantar é a sua vida.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...