Que ela ama os gays, lésbicas e simpatizantes, isso não é novidade nenhuma e que a tribo colorida adora Lady Gaga também não causa surpresa em ninguém. Mas a nova é a presença da cantora mega extravagante na Parada Gay de São Paulo, em junho, segundo informa nesse sábado (27), a coluna de Ancelmo Gois.
Será que a diva vai trazer seu "vestido vivo" - que tem causado tanta comoção - para desfilar pela Paulista?
Maquiador diz que nome da composição é 'Mais glitter'
Reunidos na sala, os brothers ainda comentam sobre a festa "Chilli Beans". Dicesar lembra que tocaram a música que ele gravou para suas apresentações como Dimmy Kieer. "O nome é 'Mais glitter'", conta o maquiador, dizendo que foi um amigo quem produziu e que é muito conhecida no mundo gay. "Mas ele mudou a batida", comenta Michel.
Cantora é fotografada em Londres com mais um look bizarro.
Tudo bem que os modelitos de Lady Gaga já não são mais notícia, já que a cantora sai com look bizarro todos os dias. Mas não dá para não comentar o visual que a loira usou neste sábado, 27, em Londres. Gaga lançou mão de uma lagosta brilhante como adereço na cabeça. Para completar, o vestido era de plástico - e transparente - e no pulso ela usava uma pulseira (?) em formato de pé de galinha. Detalhe: toda a produção era apenas para jantar em um restaurante da capital inglesa. Mais básico, impossível!
A partir de domingo, dia 7/3, às 22h, o Multishow exibirá um especial de três episódios que mostram os bastidores da produção da peça “A Gaiola das Loucas”, que estreia no dia 5 de março, no Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.
O público poderá conferir a relação de amizade entre o diretor Miguel Falabella, que também atua na peça, e o protagonista Diogo Villela. Também serão exibidas as audições, a seleção de elenco, incluindo os testes de voz, dança e acrobacia, além dos ensaios.
Chet Walker, o coreógrafo americano que já realizou diversas montagens da peça na Broadway, será um dos destaques do programa, que traz imagens do profissional ensaiando o elenco.
Durante a festa Chilli Beans, Anamara fala com Sérgio perto das picapes dos DJs. A baiana conta sobre os amigos gays que tem fora da casa e manifesta o desejo de manter contato com o estudante depois do BBB. “Quero que vá pra minha casa, tomar banho de piscina”, ela diz ao colega de confinamento.
“Aqui no BBB somos todos adversários, é fato. Mas também podemos ser grandes irmãos”, diz Anamara. “Se chegar amanhã e eu tiver que votar em você ou você em mim, não vamos ver isso como uma coisa sacana. Espero ter que demorar a fazer isso... Aqui é uma coisa, lá fora é outra”, ela completa. A baiana conta que, além de Sérgio, quer manter contato com outros quatro brothers depois que deixar a casa mais vigiada do Brasil: Lia, Cláudia, Dicesar e Cadu. “Aqui (no jogo), desses cinco, duas eu discordo completamente”, ela esclarece.
Sérgio conclui, então, que a sister não vai se magoar se for votada. “De forma alguma”, ela diz. Os dois se abraçam. Anamara diz a Sérgio que o tema de uma festa que fará em junho será inspirado nele e em Dicesar.