terça-feira, 30 de março de 2010

30 Seconds to Mars também regravou "Bad Romance", da Lady Gaga

30 seconds to marsJared Leto e seus companheiros do 30 Seconds to Mars estão na mesma onda de Hayley Williams, Claudia Leitte e Pitty e também postaram na web a versão que fizeram de "Bad Romance", hit de Lady Gaga.

A band a preferiu dar um clima mais melancólico à música,  originalmente dançante, e diferente da vocalista do Paramore que só cantou um trechinho, o 30 Seconds to Mars fez o cover inteiro.

Numa rápida visita ao YouTube é possível ver diversos artistas, uns famosos e outros nem tanto, que também postaram suas versões de "Bad Romance" para apreciação do público.

Confira o 30 Seconds to Mars tocando "Bad Romance":

fonte: Cifra Club News

Câncer faz hospital nordestino amputar cerca de 100 pênis por ano

Falta de higiene é principal causa para surgimento do temido tumor peniano

No Brasil, mil pênis são amputados todos os anosEm média, 100 pênis são amputados todos os anos em um hospital do Nordeste. O número, que representa oito cirurgias deste tipo todos os meses, foi apresentado pelo urologista Jolberto Gonçalves Carvalho, membro da Associação Piauiense de Combate ao Câncer. O profissional atende no Hospital São Marcos, na capital Teresina, e é entusiasta de campanhas educativas que visem a prevenção do câncer de pênis.

De acordo com Carvalho, a alta incidência de tumores penianos no estado poderia ser evitada por meio de hábitos simples de higiene íntima. Ainda de acordo com o médico, a faixa etária na qual mais se percebe este drama é entre 50 e 60 anos, mas ele relata já ter feito cirurgia para extrair o órgão genital de um jovem de apenas 26 anos.

"São pessoas, em sua maioria, da zona rural, analfabetas ou semianalfabetas. O que me causou admiração também foi o fato de 70% desses pacientes serem casados", relata.

Para Emmanuel Fontes, presidente da Sociedade Teresinense de Urologia, homens que têm fimose esquecem que a pele sobre a glande pode acabar dificultando a limpeza correta do pênis.

O câncer de pênis corresponde a 2% dos tumores malignos surgidos em homens de todo o Brasil. É uma das taxas mais altas do mundo. Em âmbito nacional, tumores deste tipo provocam cerca de mil amputações penianas todos os anos.

fonte: Mix Brasil

Reino Unido: Militar de elite casa-se com namorado

Militar gay membro da prestigiada Household Cavalry britânica casa-se com aprovação dos superiores

Lance Wharton: casamento gay numa boa Enquanto nações como Brasil e Estados Unidos discutem a aceitação de gays assumidos nas Forças Armadas, o Reino Unido dá uma aula de respeito aos direitos dos homossexuais. Um membro da unidade militar de elite do país casou-se recentemente com seu namorado, contando com felicitações por parte de seus superiores.

Lance Corporal James Wharton, 23 anos, faz parte da Household Cavalry, grupo das Forças Armadas britânicas que tem o objetivo de oferecer segurança a líderes de Estado em visita ao país e a oficiais de alta patente. Para você ter uma ideia do quanto o grupo é prestigiado, os príncipes Harry e William fazem parte dele.

De acordo com o "Daily Post", a cerimônia de casamento entre Lance e Thom McCaffrey, 21 anos, contou com a presença de colegas de farda do militar. "Quando pedi ao líder do esquadrão, major Nana Twumasi-Ankrah, a permissão para me casar, ele apenas disse: 'Isso é fantástico! Parabéns!'".

Ainda segundo Lance, todos os homens de seu regimento ficaram entusiasmados com a notícia. "Eles brincaram dizendo que seria o evento gay do ano. Meu casamento foi o assunto na caserna", conta o noivo.

O Reino Unido prevê os mesmos direitos garantidos aos héteros.

fonte: Mix Brasil

Teóloga concorda com Elton John e diz que Jesus era gay

Para estudiosa britânica Myra Poole, Cristo foi gay para vivenciar sua condição humana

Myra Poole (ao centro): "Penso que Cristo era gay" Uma teóloga inglesa jogou gasolina em cima do incêndio sobre a sexualide de Jesus Cristo criado pelo cantor Elton John. Membro da congregação católica Notre Dame de Namur, Myra Poole participou na última semana de uma conferência sobre religião em Portugal e gerou bafafá ao dizer que, assim com Elton John, também acredita que Cristo era homossexual.

"Penso que Cristo era gay. Porque era da natureza de Cristo escolher aquilo que seria mais difícil quando se tornou humano. E ser gay é, para um homem, uma das orientações mais difíceis de assumir", disse.

Poole é conhecida por suas críticas ferrenhas ao Vaticano e por militar pela ordenação de mulheres. Ex-anglicana e convertida ao catolicismo durante a juventude, ela chegou a ser ameaçada de excomunhão em 2001 por sua luta em prol da igualdade de gênero dentro da hierarquia da Santa Sé.

Mas a teóloga feminista deu provas de que a perseguição não foi suficiente para aplacar sua luta. Além de revelar ter pena de Bento 16 por ele estar "preso a uma cultura que não faz bem ao Vaticano", Myra Poole contraria alas conservadores ao afirmar que a homossexualidade é obra divina: "Se as pessoas são homossexuais, é porque Deus as fez assim, está certo. Quem sou eu para dizer que Deus fez toda a gente hetero? Deus pode fazer o que quiser".

fonte: Mix Brasil

Ator pornô de filmes “bareback” morre aos 25 anos

Astro de produções do pornô gay gringo, Chad Noel morre em decorrência do HIV

chad-noel O ator pornô Chad Noel morreu na última semana em decorrência de complicações causadas pelo HIV. Ele ficou famoso no mercado do cinema adulto gay graças a ótimas atuações que fazia sob os pseudônimos Kyle Young e Donny Price. Uma das produções mais comentadas de que Noel participou foi "Every Poolboy’s Dream", da produtora Cobra.

Aparecendo ora loiro, ora moreno, o rapaz era bastante conhecido pelas cenas de sexo envolvendo golden shower, fetiches dos mais diversos e pela quantidade de filmes bareback de que participou. Chad fez parte também de uma produção que virou polêmica por trazer o astro Brent Corrigan, que na época era menor de idade e falsificou documentos para poder filmar.

A morte de Chad Noel reacende o debate sobre filmes pornôs feitos sem uso de camisinha. Produtores como a britânica Icreme há alguns anos abriram mão de produções bareback com o intuito de proteger seus atores e estimular a prática do sexo seguro.

fonte: Mix Brasil

Filho do presidente Lula compara São Paulo F.C. a um bando de gays

Luís Claudio Lula da Silva Auxiliar de preparação física do Corinthians, Luís Claudio Lula da Silva, o Lulinha, causou revolta em torcedores do São Paulo no Twitter. O filho do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, escreveu uma mensagem fazendo piada com o time do Morumbi e depois pediu desculpas.

Curiosamente, Lulinha iniciou sua carreira no futebol exatamente no São Paulo, em 2007, quando trabalhou na equipe sub-17. Mesmo assim, não se privou de postar um comentário polêmico por volta da meia-noite (horário de Brasília) desta terça-feira.

"Olha contaram uma piada p mim.. eu nao achei graça mas vou passar: Amanha tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs (sic)", escreveu, em referência à partida desta quarta-feira entre São Paulo e a equipe mexicana, válida pela Copa Libertadores.

Desde então, o auxiliar do Corinthians recebeu inúmeras mensagens de são-paulinos irritados e vem tentando evitar maiores polêmicas. "Não entendi a ira de alguns comigo. Não fui eu quem fiz a piada", defendeu-se ele, argumentando ainda que "todos estamos sujeitos a erros".

Perfil no Twitter do filho de Lula, que passou as últimas horas se desculpando com são-paulinos
Já ciente de que seus comentários sobre o São Paulo ganhariam espaço na imprensa, Lulinha ainda concluiu: "agora me fizeram Refletir... pq minhas piadas dao midia e as de uns diretores de outros times nao? (sic)".

fonte: Terra

Chile: Contrariando promessas de campanha, novo presidente descarta união gay

Sebastian PineraCarolina Schmidt, ministra do Serviço Nacional da Mulher do Chile, disse em entrevista a imprensa chilena que não está nos planos do governo Piñera (presidente recém empossado) aprovar o matrimônio gay.

A ministra foi entrevistada pela revista "Qué Pasa", que fez inúmeras questões a respeito da família. Questionada como ela vê a família hoje, Carolina afirma que a família "não é mais aquela dos anos 60, que era composta por mamãe, papai e os filhos. Hoje muitas mulheres são as chefes de família".

A revista pergunta a ministra se em sua definição para família, cabe as uniões homossexuais. "Quero ser bastante clara em dizer que o matrimônio, por essência, é entre um homem e uma mulher. Por esse motivo, não está nos planos do governo incluir uma reforma dessa natureza", disse Carolina Schmidt.

Vale lembrar que o atual presidente chileno, Sebastián Piñera, quando candidato fez propaganda com casais gays e declarou que iria levar o debate das uniões homossexuais ao parlamento. À época o movimento gay do Chile lançou manifesto com desconfiança do candidato, visto que ele faz parte da ala conservadora da política chilena.

fonte: A Capa

DF: Conselho Regional de Medicina acata denúncia de maus-tratos de médicos contra sargento gay

sargento Laci Araújo O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal acatou a denúncia de delitos éticos feita pelo assumido sargento Laci Araújo contra 18 médicos militares.

Segundo o ex-sargento e companheiro de Laci, Fernando Alcântara, esta é a primeira vez que os conselheiros do CRM acatam uma denúncia de forma unânime contra tantas pessoas, de uma só vez.

Fernando relatou ao G Online que os médicos militares maltrataram seu companheiro durante vários anos por já saber que os dois viviam um relacionamento homossexual. A primeira denúncia foi feita por Laci, que tem diagnóstico de epilepsia, em 2006.

Após o casal sair do armário perante toda a nação ao estampar a capa da revista Época e dar entrevista à RedeTV!, em 2008, Laci passou 58 dias detido em uma prisão e 19 dias retido em um hospital. Nesse período, o sargento teria sido torturado, segundo a denúncia.

Segundo o parecer do CRM do Distrito Federal, os médicos militares agiram como “militares médicos”, colocando a medicina em segundo plano em relação aos interesses de sua instituição [o Exército].

O conselho deverá ouvir agora o sargento Laci, os acusados e as testemunhas, antes da decisão definitiva, que deverá ocorrer só no final deste ano. Caso sejam punidos, os médicos ainda poderão recorrer ao Conselho Federal de Medicina.

fonte: G Online

Segundo pesquisa, 50% dos americanos votariam em um gay para a presidência

Ministros de Estado e da Suprema Corte também teriam apoio da maioria. Levantamento indicou divisão maior entre conservadores e liberais.

Metade dos norte-americanos afirmou em uma pesquisa que poderiam apoiar um candidate assumidamente homossexual à presidência de seu país.

O levantamento, encomendando pela revista Vanity Fair Magazine e pelo programa 60 Minutes, consultou 967 pessoas em todas as regiões do país entre os dias 26 de fevereiro e 1.º de março.

Além dos 50% favoráveis a um presidente gay, a pesquisa também apontou que uma percentagem um pouco maior não vê objeções na homossexualidade de um presidente da Corte Suprema nem de um secretário de Estado, que contaria com apoio de 56% dos entrevistados.

No meio esportivo, os americanos se mostraram mais liberais: 66% apoiariam um diretor em seu time de beisebol ou um quarter-back na equipe de futebol americano que se assumissem gays. Uma Miss America gay teria apoio de 56%.

Por outro lado, o levantamento também apontou uma divisão cada vez mais acentuada entre liberais e conservadores na sociedade norte-americana. Um terço dos americanos consultados afirmou que apóia o movimento “Tea Party”, composto por um grupo de ativistas de direita que organiza diversos protestos pelo país contra medidas do governo de Barack Obama.

Os 33% afirmaram que o Tea Party é o começo de uma revolução necessária, enquanto outros 15% afirmaram que eles são muito extremos para serem levados a sério.

O presidente Barack Obama obteve um considerável apoio da comunidade gay em sua eleição para presidente em 2008 por causa postura mais liberal em assuntos relacionados às causas homossexuais.

fonte: G1

Lady Gaga e Elton John voltam a se apresentar juntos pela preservação de florestas

gaga elton Após o tão comentado dueto de Lady Gaga e Elton John no Grammy Awards, realizado no final de janeiro, em Los Angeles, os dois ícones da comunidade LGBT estarão juntos novamente, agora para um show beneficente promovido pela Rainforest Conservation Fund.

A instituição, que comemora 21 anos, luta pela preservação das florestas tropicais, e atua em diversos países, inclusive no Brasil. A entidade foi criada pelo cantor Sting, que também fará uma apresentação no show, e por sua mulher Trudie Styler.

Com o nome de Sting e Amigos, o evento será realizado no dia 13 de maio, no Carnegie Hall, em Nova York.

fonte: G Online

Estudo mostra que índice de contaminação por HIV na capital dos EUA é alto

aids2 Um estudo feito em Washington D.C. revelou dados preocupantes da capital norte-americana. A pesquisa apontou que 14% dos HSH (homens que fazem sexo com homens) na cidade possuem o vírus HIV, ao contrário dos 3% do resto da populaçãoadulta do local.

O índice de contaminação entre negros HSH é de 25%, três vezes maior que o índice entre os HSH da cor branca e que participaram do estudo (8%).

Ao contrário do que se poderia imaginar, os jovens usam mais preservativos e têm menos parceiros sexuais que os mais velhos.

No entanto, um relatório que acompanha o estudo aponta que os números são surpreendentes, mas que são mutáveis.

Segundo o prefeito Adrian Fenty, “este estudo mostra que temos mais trabalho a fazer para combater o HIV e a aids entre homens que fazem sexo com homens”.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...