terça-feira, 23 de outubro de 2012

China: Homem precisou ser operado depois de passar cinco dias com vibrador no ânus

vibrador ânus homemUm chinês de 30 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência, em Xangai, na China, para retirar um vibrador de 23 centímetros do seu intestino. O homem, que não teve o nome revelado, ficou cinco dias com o brinquedinho sexual dentro do corpo e chegou com muitas dores ao hospital. Os médicos se surpreenderam com o tamanho do vibrador, que tinha 8 centímetros de diâmetro.

O chinês procurou ajuda em uma unidade de saúde, onde os médicos não conseguiram remover o vibrador. Depois de tentar outros hospitais, ele voltou e foi constatado que havia ocorrido um bloqueio do intestino e danos em alguns tecidos.

“Se não removêssemos o vibrador a tempo, ele poderia ter entrado em estado crítico. Decidimos operá-lo depois que tentamos retirar o aparelho com a ajuda de um endoscópio, sem sucesso”, explicou o médico Yao Liqing. De acordo com a família, o homem é casado e usou o brinquedinho para apimentar a relação com a esposa. A venda de vibradores está crescendo na China, em função da maior liberdade sexual.

fonte: Cena G

Minas Gerais: Casal homossexual é expulso de bar gay de Belo Horizonte após trocar carícias

A TV Record de Minas Gerais exibiu uma matéria relatando um caso de discriminação contra um casal gay na capital do estado. Um homem de 35 anos foi expulso de um bar gay de Belo Horizonte depois de trocar carícias com o namorado no local.

"A gente ficou numa situação constrangedora, porque se você está num ambiente GLS, é para que você possa se sentir a vontade. A gente achou um absurdo", disse a vítima.

O casal chamou a Polícia Militar para relatar o fato, mas a viatura não apareceu. "Eles não consideram isso como um crime. A partir do momento que as autoridades passarem a enxergar isso como crime, como uma coisa séria, eu acho que o retorno vai ser mais positivo".

O fato é que muitos estabelecimentos, em vários pontos do país, acabam aceitando a frequência homossexual atrás do consumo desses clientes, mas não querem ser rotulados como voltados para o público gay.

Agressões
A Polícia Civil de Minas Gerais criou um núcleo de atendimento específico para a comunidade LGBT, justamente para atender esse tipo de caso. Os dados do centro revelam que em um ano eles receberam 1335 queixas de homossexuais do Estado, numa média de quatro denúncias por dia. Os casos envolvem agressões físicas, ameaças, discriminação e violência psicológica.

fonte: A Capa

Pernambuco: Ministério Público manda instituto fazer anúncio em defesa dos gays como punição

O Instituto Pró-Vida foi punido pelo Ministério Público por publicar, em jornal de grande circulação do Recife, anúncio considerado homofóbico com a frase "Pernambuco não te quer homossexualismo."

> Anúncio contra homossexualismo causa revolta nas redes sociais

A organização terá que se retratar publicamente realizando uma nova campanha publicitária, no mesmo formato da anterior, mas com um conteúdo de defesa e proteção dos direitos dos homoafetivos.

O promotor Maxwell Vignoli, responsável pelo caso, também estipulou multa diária de R$ 1.800,00 caso o acordo não seja cumprido.

O anúncio considerado homofóbico foi publicado no día 3 de setembro no jornal "Folha de Pernambuco".

"Além da ofensa, houve desrespeito 'a dignidade dos pernambucanos que foram indireta e acintosamente expostos como intolerantes, fato inverídico e ilegal" escreveu o promotor ao justificar o ato de ajustamento de conduta.

fonte: Toda Forma de Amor

Pernambuco: Adolescente de 14 anos fará cirurgia de mudança de sexo na Tailândia

AliceA adolescência é um período transformador na vida de qualquer pessoa. E para a jovem Alice, esta regra não se tornou uma exceção. Aos 14 anos, a recifense vai passar por uma transformação em todos os sentidos: ela irá fazer uma cirurgia para mudança de sexo na Tailândia.

Nascida Nandyr, ela já namorou um menino e, hoje, gosta de meninas. Uma confusão para a sua cabeça? Não para a dela, apesar do medo natural para um momento como este. “Estou muito nervosa, com medo, sei lá… Sabe, enquanto o sonho das pessoas é ter uma casa própria, por exemplo, o meu é fazer isto”, afirmou.

A decisão veio depois que ela decidiu não esconder mais o que realmente era. Ao contar para os pais, as lágrimas foram inevitáveis. Conversas e a busca pela informação foram fundamentais para o ambos. “Lembro que, aos cinco anos, minha mãe queria fazer uma festa de aniversário do Mickey para mim. Eu briguei, pois queria uma festa da Minnie. Infelizmente, ela ganhou… Tive que me contentar com o Mickey mesmo”, contou Alice.

Quem está resolvendo tudo sobre a cirurgia é a própria mãe. Os preparativos para a cirurgia vêm ocorrendo há mais de um ano. São consultas com o psicólogo (responsável por dar o parecer de que ela é uma transexual), além da ingestão de hormônios, que ajudam na preparação do organismo para a mudança. “Minha família me apoia. Inclusive, minha tia, que é advogada, está entrando na justiça para que eu possa mudar meu nome feminino”, disse.

As informações foram publicadas pela jornalista Érica de Paula, do blog “LGBTudo”.

fonte: GOnline

Escritora diz que Matt Bomer perdeu papel de Superman no cinema por ser gay

Matt BomerDurante o lançamento de seu novo romance, “The Power Trip”, a escritora Jackie Collins fez uma revelação nada agradável para o ator Matt Bomer. Em entrevista à “Gaydar Radio”, ela disse que é “praticamente impossível que atores LGBT se destaquem em Hollywood”.

Collins deu como exemplo o caso do ator Matt Bomer. Ela contou que ele não ficou com o papel de protagonista no longa-metragem “Superman: Flyboy” (ainda em fase de pré-produção) justamente devido a sua sexualidade. “Matt Bomer tinha tudo para ser o Superman. Nunca havia saído do armário, mas as pessoas sabiam. Durante a exibição de sua audição, alguém que não gostava dele resolveu relevar seu segredo. Então disseram: ‘Não, nós não podemos contratá-lo. E a razão de não poderem contratá-lo era pelo fato de ele ser gay”, revelou.

Ela não falou como ficou sabendo da história e disse lamentar o atual momento da indústria do entretenimento. Para ela, “isso deveria mudar, mas há mulheres lá fora que precisam adorar alguém”. “Se Justin Bieber disser que é gay, vai perder todas as suas fãs. É uma triste realidade. É por isso que muitos gays casam, engravidam suas mulheres e seguem com o segredo pela vida inteira”, afirmou.

fonte: GOnline

Chris Brown nega autógrafo para fã gay e o chama de "viado"

Chris BrownQue o cantor Chris Brown não é lá muito educado, nós já sabíamos. Agora, ele resolveu manifestar toda a sua agressividade, dessa vez verbal, a um fã homossexual.

Segundo Lucas Peter, que agora é ex-fã do cantor, na última sexta-feira (19) ele estava perto de um cinema de Hollywood quando viu Chris e sua equipe. Nesse momento, ele pediu um autógrafo para o músico.

“O filme acabou e vi Chris sair pela porta dianteira, meio que apressado. Eu me aproximei e pedi para ele assinar a capa do meu CD”, disse Lucas ao site "Radar Online".

Com a negativa do cantor e de seus seguranças, afirmando que ele não iria parar para dar autógrafo, Lucas falou que Rihanna, namorada de Chris Brown, sempre dava atenção para os fãs.

“Foi aí que ele parou na garagem perto do estacionamento e gritou ‘viado’ para mim”, afirmou o rapaz. Decepcionado com a atitude do cantor, Lucas não deixou por menos e retrucou dizendo que ele era “espancador de esposas”.

“Andei até onde ele estava para pegar um elevador e o chamei de espancador de esposas e perguntei se ele vai bater em Rihanna de novo”, declarou o ex-fã.

O episódio em que Chris Brown foi acusado de bater em Rihanna aconteceu em 2009, quando ele tinha 19 anos. Na época, a cantora teve suas fotos divulgadas em diversos sites americanos, que mostravam as marcas deixadas pelo cantor em seu rosto.

O rapper chegou a ser preso, mas foi solto logo após pagar uma fiança.

fonte: A Capa

Estados Unidos: Jovem diz ter ficado refém em igreja por quatro meses por ser gay

Um homossexual disse ter ficado refém em uma igreja evangélica da Carolina do Norte (EUA) por quatro meses depois que pastores souberam opção sexual do fiel.

Michael LowryDe acordo com reportagem do "Charlotte Observer", Michael Lowry, de 22 anos, alega ter sofrido abusos físicos e psicológicos no período do "cativeiro" na Word of Faith Fellowship Church. Ele diz ter ficado confinado em um dormitório de 1º de agosto a 19 de novembro do ano passado.

Michael afirma que os abusos eram parte de uma estratégia para expulsar "o demônio" do corpo que a igreja acredita que ser o responsável pela homossexualidade do rapaz.

O jovem, segundo ele alega, também era acompanhado toda vez em que queria ao banheiro. Os pastores temiam que, sozinho, ele se masturbasse.

Um antigo pastor da igreja classificou a acusação de Michael como"mentirosa".

Reportagem do "Charlotte Observer" mostra que esta não é a primeira vez em que igreja, fundada em 1979, é alvo de acusações. Antigos membros dizem que eles eram obrigados a seguir uma rigorosa cartilha que determina onde morar, onde trabalhar, o que ler, como se vestir e até quando ter sexo com o marido ou a esposa.

fonte: O Globo

Lady Gaga anuncia continuação de clipe de Telephone e nova música para Beyoncé

Telephone 02Lady Gaga é mesmo incansável e depois do curta-metragem que fez para a música “Telephone” anunciou que vai produzir a continuação do extenso clipe. E Beyoncé deve estar de novo na produção. O anúncio foi feito pela própria Gaga durante um chat na rede social que criou para seus fãs, a LittleMonsters.com.

Gaga entrou no chat como usuário e  deixou claro estar disposta a fazer a tão aguardada continuação para a história. "Finalmente eu farei a continuação de Telephone", avisou, adiantando que vai dar de presente à colega a música “07 On You”, escrita por Gaga para a protegida de Justin Timberlake Esmée Denters.

"Eu escrevi esta música para ela (Esmée Denters) anos antes de Just Dance ser lançada. Eu não sei porque ela não usou. Eu devo ver se Beyoncé a quer." A continuação de “Telephone” vai fazer parte da leva de videoclipes que Lady Gaga fará em seu próximo álbum, “Artpop”.

fonte: MixBrasil

Piada com aids rende pedido de desculpas do “CQC”

Marco Luque disse que ladrões mereciam ser atingidos por "pregos aidéticos"

Marco LuqueA bancada do programa CQC pediu desculpas na segunda-feira 22 por ter feito piada com aids na semana anterior. O passo atrás veio depois de nota da Rede Nacional de Jovens Vivendo com HIV/Aids.

Na segunda-feira 15, Marco Luque, ao praguejar contra funcionários de um “achados e perdidos” que roubavam pertences, disse que o ideal era que fossem colocados “pregos enferrujados aidéticos” dentro das bolsas mexidas pelos ladrões.  Para a entidade ativista, tal comentário contribui para diminuir a autoestima de quem tem HIV.

Na programa do dia 22, Marcelos Tas pediu desculpas a quem se ofendeu com a piada e revelou que já perdeu um irmão devido à aids. O apresentador, entretanto, defendeu o direito à piada e criticou a entidade caso queira insistir com processo judicial mesmo depois do pedido de desculpas.

fonte: ParouTudo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...