quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pesquisa revela que sexo casual não traz danos emocionais

Você é adepto de relações informais, amizade colorida, encontros casuais pela internet, pegação na boate ou o simplesmente “ficar”?

Pesquisadores da Universidade de Minnesota entrevistaram 1300 jovens entre 18 e 24 anos e constataram que aqueles que costumam praticar sexo casual (1/5 dos participantes) apresentaram o mesmo estado emocional - a saber, bem-estar sentimental e auto-estima - que o grupo que está em relações estáveis.

Segundo Marla Eisenberg, professora assistente da Escola de Saúde Pública da universidade, o resultado não surpreendeu e derruba o mito propagado pelas campanhas de abstinência que o sexo casual é totalmente destrutivo em termos emocionais.

Acontece que a professora também não incentiva a prática. "Não é para qualquer um e tem que se considerar que sexo casual pode ser danoso à saúde física graças às doenças sexualmente transmissíveis, gravidez indesejada e violência sexual. É nisso que as autoridades deveriam focar em suas campanhas", afirmou à especialista.

Então, se você é adepto deste tipo de relação, continue a ser feliz, não esquecendo a camisinha.

fonte: Cena G

Transformista Eloy Iglésias é destaque em revista da SPFW

Eloy Iglésias A revista Mag!, publicação da São Paulo Fashion Week, lança sua edição verão (dezembro/janeiro) com o tema Luxo sem medida. A publicação traz um especial sobre Belém do Pará e não faltam ensaios sensuais com modelos masculinos vestindo roupas e assessórios modernos de estilo paraense como colares, pulseiras, echarpes, penas e folhas de samambaia, por exemplo.

Os estilistas paraenses André Lima e Lino Villaventura são entrevistados na edição e as duas maiores divas do estado, Fafá de Belém e Joelma, vocalista da banda Calypso, protagonizam ensaios fotográficos temáticos.

Eloy IglésiasO maior destaque, entretanto, são os perfis de artistas e personalidades locais de sucesso como a Rainha do Tecnobrega, a cantora Gabi Amarantos, figura presente em todas as Paradas Gays da região e Eloy Iglésias que é cantor, performer, ator, transformista e agitador cultural. Eloy é responsável pela Festa da Chiquita, evento gay criado há 31 anos e que faz parte do calendário oficial do Círio de Nazaré, procissão que acontece no segundo domingo de outubro em Belém.

A publicação ainda traz Johnny Luxo vestido de mendigo, uma matéria sobre o célebre estilista Dener, feita pelo seu biógrafo Carlos Alberto Dória, além de um texto de Antônio Bivar, recheado de fotos, sobre personagens luxuosos e excêntricos como Ney Matogrosso, Lady Gaga, David Bowie, Maria Alcina, Dzi Croquettes, Boy George, Edy Star, Clóvis Bornay e Elke Maravilha, entre outros.

fonte: G Online

Entidade LGBT repudia atitude de Katy Perry

Katy Perry Katy Perry está na mira da Glaad, entidade americana que luta contra a difamação dos LGBTs. Tudo porque, no início de dezembro, a cantora postou um comentário no Twitter que dizia “eu sabia que aqueles anticoncepcionais teriam um efeito no seu corpo”. O comentário levava a uma foto (já retirada pela cantora) de um provável homem com peito cabeludo, barba, meias até os joelhos nas cores do arco-íris e seios.

A entidade considerou a atitude da cantora ridícula. “Ela desumaniza a pessoa e ignora a coragem e determinação de pessoas que resolvem viver dentro de uma sociedade ‘transfóbica’”. Katy ficou famosa, em 2008, pelo hit “I Kissed A Girl”, no qual dizia ter gostado de beijar uma garota. Na sequência, cantou “Ur So Gay”, satirizando um suposto ex-namorado homossexual.

fonte: ParouTudo.com

Agora Beyoncé tem sua própria fragância de perfume

Beyoncé Beyoncé vai lançar em fevereiro de 2010 sua fragância, Heat. A cantora explica como surgiu a ideia do nome para o perfume: “Várias das minhas apresentações tiveram fogo envolvido, então nós pensamos em ‘Heat’. Além disso, o vermelho é uma das minhas cores favoritas, como o ouro”. Sensualidade foi o que não faltou na campanha não é?

Assista ao video promocional do perfume:


fonte: Blog MANHUNT Brasil

Atriz de “The L Word” estreia na série “Vampire Diaries”

Mia Kirshner A atriz Mia Kirshner, a Jenny de “The L Word”, irá estrear em janeiro na série “Vampire Diaries”, que no Brasil é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Na série, Kirshner será Isobel, a doce e perigosa esposa do professor de história Alaric Saltzman (Matt Davis). Ao contrário de “True Blood”, sua série concorrente, “Vampire Diaries” não tem por enquanto nenhum personagem gay ou lésbica. Mas se depender do seu roteirista, o assumido Kevin Williamson (também autor de Dawson’s Creek e Pânico), pode ser apenas uma questão de tempo para que vejamos uma trama gay no seriado.

O episódio de estreia de Mia Kirshner em “Vampire Diaries” vai ao ar no dia 21 de janeiro nos Estados Unidos.

fonte: Dykerama

Justiça gonga participação de Boy George no Big Brother

Boy George O cantor Boy George, 48, foi gongado pela Justiça britânica e não vai mais participar do “Celebrity Big Brother 2010”, reality show da emissora inglesa Channel 4 que estreia em 3 de janeiro de 2010. A Justiça alegou que a aparição dele no programa poderia manchar a imagem do sistema judiciário da Grã-Bretanha.

Como ainda está em prisão condicional por ter agredido um garoto de programa em seu apartamento, coisa que ainda nega ter feito, Boy George precisava da autorização da Corte britânica para participar da sétima edição do Big Brother de celebridades e se ausentar do sistema condicional, onde está desde maio deste ano, quando saiu da prisão.

Com a negativa, Boy George, nascido George O'Dowd, deixará de ganhar seu gordo cachê de 200 mil libras esterlinas (cerca de 550 mil reais). Vão participar também nesta edição a modelo/atriz/namorada de músico Pamela Anderson e o rapper MC Hammer.

fonte: Mix Brasil

Adoção de crianças por casais gays polariza capital mexicana

A aprovação da lei que autoriza casais gays a adotarem crianças na Cidade do México gerou críticas da Igreja Católica e de setores conservadores, que planejam questionar a constitucionalidade da nova legislação.

Nessa terça-feira, a Assembleia Legislativa do Distrito Federal (ALDF) aprovou, por arrasadora maioria, a legalização dos "casamentos entre homossexuais", direito até então nunca reconhecido em um país da América Latina.

Menos de 24 horas depois, o cardeal e arcebispo primaz do México, Norberto Rivera, se pronunciou publicamente contra a lei, à qual se referiu como "imoral" e negativa para a família.

Em uma carta, o religioso condenou a liberação da adoção de crianças por casais gays, por considerá-la "uma perversa possibilidade" que não respeita o direito dos menores a uma família constituída por um pai e uma mãe.

No entanto, organizações civis e alguns legisladores mexicanos criticaram a Igreja Católica do México por tentar "submeter a nova lei a seus critérios".

"Somos um Estado laico. Embora a Igreja possa ter uma opinião e expressar seu ponto de vista, outra coisa é ela tentar utilizar (esta posição) ou valer-se dela para impor condições", disse à Agência Efe o diretor da Rede Nacional de Organizações Civis de Direitos Humanos, Édgar Cortez.

O ativista admitiu que a nova lei avança na aplicação dos direitos humanos na capital do México. Para ele, "o país se beneficia" ao autorizar adoções por casais gays, já que "dá um passo para o entendimento da diversidade".

O México, um dos países com mais católicos no mundo, é um Estado laico que há nove anos é governado por um partido conservador.

No entanto, na capital do país, o poder está nas mãos do esquerdista Partido da Revolução Democrática (PRD) desde 1997.

Sobre o polêmico tema, também se pronunciaram hoje legisladores do Congresso nacional. Embora alguns tenham se manifestado a favor dos direitos previstos na nova lei, a maioria se disse contra a adoção de crianças por casais homossexuais.

Por meio de seu líder no Senado, Manlio Fabio Beltrones, o opositor Partido Revolucionário Institucional (PRI) disse que a legislação aprovada ontem representa um avanço para as pessoas com preferências sexuais diferentes da dominante.

Porém, ele destacou que a discussão sobre as adoções "requer uma pausa para reflexão", pela segurança dos menores.

Por sua vez, o senador do Partido Ação Nacional (PAN) Guillermo Tamborrel disse à Agência Efe que a nova lei é "uma aberração (...), que infelizmente não cuida das crianças, que, mesmo adotadas, precisam de uma mãe e um pai".

O Partido Verde Ecologista do México (PVEM) foi outro que se declarou contra as adoções por casais homossexuais.

Ontem, Armando Martínez, representante do Colégio de Advogados Católicos do México, disse que, nas próximas semanas, a entidade vai entrar com ações legais contra a lei. Segundo ele, é possível que o órgão clame pela inconstitucionalidade das novas regras.

Embora a aprovação da nova lei tenha sido celebrada pela comunidade homossexual mexicana, as mudanças previstas terão que ser sancionadas nas próximas semanas pelo governador distrital, Marcelo Ebrard. Só quando sair publicada no Diário Oficial do Distrito Federal é que a lei entrará em vigor.

fonte: Terra

Filme mostra a homofobia nas Bahamas

Flag_BahamasSe para muitos as Bahamas é apenas um arquipélago paradísiaco destinado às férias, para quem vive lá, a realidade pode ser bem menos ensolarada. O filme “Children Of God” coloca em foco a homofobia no país. O diretor Kareem Mortimer, gay assumido e com vários curtas-metragens sobre o assunto no currículo, resolveu aprofundar a questão e continua tocando num tema que é tabu no país.

De acordo com Mortimer, a ideia do filme surgiu após cinco homossexuais serem assassinados em 2007 e 2008 nas Bahamas. Dois deles eram seus amigos. O longa mostra a jornada de duas pessoas, uma delas uma mulher casada com um pastor homofóbico, que saem da capital Nassau e tentam dar novo significado às suas vidas numa ilha chamada Eleuthera.

fonte: ParouTudo.com

Grupo pernambucano lista direitos negados a gays no Brasil

amigo-gay O grupo de defesa da cidadania LGBT Leões do Norte, um dos mais atuantes de Pernambuco, acaba de publicar uma esclarecedora lista dos direitos civis negados a homossexuais por não poderem se casar. O apontamento chega em uma boa hora de reflexão no Brasil, que assiste nesta semana seu irmão latino-americano México aprovar em sua capital o casamento gay e a adoção.

Na mensagem de militância, o Leões do Norte lembra que muitas vezes podemos nem pensar nestes direitos, mas que ao nos casarmos, se pudéssemos, conquistaríamos algumas dezenas deles. “É por isso que continuaremos lutando diariamente até conseguir conquistar cada um deles e atingir a igualdade plena de direitos com os héteros”, diz a mensagem. 

A lista corresponde à legislação nacional e não leva em conta os avanços avulsos e isolados de alguns Estados brasileiros. Confira a lista dos direitos aos quais casais gays ainda não têm acesso:

01. Não podem se casar.

02. Não têm reconhecida a união estável.

03. Não adotam sobrenome do parceiro.

04. Não podem somar renda para aprovar financiamentos.

05. Não somam renda para alugar imóvel.

06. Não inscrevem parceiro como dependente de servidor público.

07. Não podem incluir parceiros como dependentes no plano de saúde.

08. Não participam de programas do Estado vinculados à família.

09. Não inscrevem parceiros como dependentes da previdência.

10. Não podem acompanhar o parceiro servidor público transferido.

11. Não têm a impenhorabilidade do imóvel em que o casal reside.

12. Não têm garantia de pensão alimentícia em caso de separação.

13. Não têm garantia à metade dos bens em caso de separação.

14. Não podem assumir a guarda do filho do cônjuge.

15. Não adotam filhos em conjunto.

16. Não podem adotar o filho da parceira.

17. Não têm licença-maternidade para nascimento de filho da parceira.

18. Não têm licença maternidade ou paternidade se o parceiro adota um filho.

19. Não recebem abono-família.

20. Não têm licença-luto, para faltar ao trabalho na morte do parceiro.

21. Não recebem auxílio-funeral.

22. Não podem ser inventariantes do parceiro falecido.

23. Não têm direito à herança.

24. Não têm garantida a permanência no lar quando o parceiro morre.

25. Não têm usufruto dos bens do parceiro.

26. Não podem alegar dano moral se o parceiro for vítima de um crime.

27. Não têm direito à visita íntima na prisão.

28. Não acompanham a parceira no parto.

29. Não podem autorizar cirurgia de risco.

30. Não podem ser curadores do parceiro declarado judicialmente incapaz.

31. Não podem declarar o parceiro como dependente do Imposto de Renda (IR).

32. Não fazem declaração conjunta do IR.

33. Não abatem do IR gastos médicos e educacionais do parceiro.

34. Não podem deduzir no IR o imposto pago em nome do parceiro.

35. Não dividem no IR os rendimentos recebidos em comum pelos parceiros.

36. Não são reconhecidos como entidade familiar, mas sim como sócios.

37. Não têm suas ações legais julgadas pelas varas de família.

38. Não têm direito real de habitação, decorrente da união (art.1831 CC).

39. Não têm direito de converter união estável em casamento.

40. Não têm direito a exercer a administração da família quando do desaparecimento do companheiro (art.1570 CC).

41. Não têm direito à indispensabilidade do consentimento quando da alienação ou gravar de ônus reais bens imóveis ou alienar direitos reais (art.235 CC).

42. Não têm direito a formal dissolução da sociedade conjugal, resguardada pela lei.

43. Não têm direito a exigir que cesse a ameaça, ou a lesão, a direito da personalidade, e reclamar perdas e danos na hipótese do companheiro falecido (art.12, Par. Único, CC).

44. Não têm direito a proibir a divulgação de escritos, a transmissão da palavra, ou a publicação, a exposição ou a utilização da imagem do companheiro falecido ou ausente (art.20 CC).

45. Não têm direito a posse do bem do companheiro ausente (art.30, par. 2º CC).

46. Não têm direito a deixar de correr prazo de prescrição durante a união (art,197, I, CC).

47. Não têm direito a anular a doação do companheiro adúltero a seu cúmplice (art.550, CC).

48. Não têm direito a revogar a doação, por ingratidão, quando o companheiro for o ofendido (art.558, CC).

49. Não têm direito a proteção legal que determina que o companheiro deve declarar interessa na preservação de sua vida, na hipótese de seguro de vida (art.790, parág. Único).

50. Não têm direito a figurar como beneficiário do prêmio do seguro na falta de indicação de beneficiário (art.792, CC).

51. Não têm direito de incluir o companheiro nas necessidades de sua família para exercício do direito de uso da coisa e perceber os seus frutos (art.1412, par. 2º, CC).

52. Não têm direito de remir o imóvel hipotecado, oferecendo o valor da avaliação, até a assinatura do auto de arrematação ou até que seja publicada a sentença de adjudicação (art.1482 CC).

53. Não têm direito a ser considerado aliado aos parentes do outro pelo vínculo da afinidade (art.1595 CC).

54. Não têm direito a demandar a rescisão dos contratos de fiança e doação, ou a invalidação do aval, realizados pelo outro (art.1641, IV CC).

55. Não têm direito a reivindicar os bens comuns, móveis ou imóveis, doados ou transferidos pelo outro companheiro ao amante (art.1641, V CC).

56. Não têm direito a garantia da exigência da autorização do outro, para salvaguardar os bens comuns, nas hipóteses previstas no artigo 1647 do CC.

57. Não têm direito a gerir os bens comuns e os do companheiro, nem alienar bens comuns e/ou alienar imóveis comuns e os móveis e imóveis do companheiro, quando este não puder exercer a administração dos bens que lhe incumbe (art.1651 do CC).

58. Não têm direito, caso esteja na posse dos bens particular do companheiro, a ser responsável como depositário, nem usufrutuário (se o rendimento for comum), tampouco procurador (se tiver mandato expresso ou tácito para os administrar) – (art.1652 CC). 
59. Não têm direito a escolher o regime de bens que deseja que regule em sua união.

60. Não têm direito a assistência alimentar (art.1694 CC).

61. Não têm direito a instituir parte de bens, por escritura, como bem de família (art.1711 CC).

62. Não têm direito a promover a interdição do companheiro (art.1768, II CC).

63. Não têm direito a isenção de prestação de contas na qualidade de curadora do companheiro (art,1783 CC).

64. Não têm direito de excluir herdeiro legítimo da sua herança por indignidade, na hipótese de tal herdeiro ter sido autor, co-autor ou partícipe de homicídio doloso, ou tentativa deste contra seu companheiro (art.1814, I CC).

65. Não têm direito de excluir um herdeiro legítimo de sua herança por indignidade, na hipótese de tal herdeiro ter incorrido em crime contra a honra de seu companheiro (art.1814, II CC).

66. Não têm direito a Ordem da Vocação Hereditária na sucessão legítima (art.1829 CC).

67. Não têm direito a concorrer a herança com os pais do companheiro, na falta de descendentes destes (1836 CC).

68. Não têm direito ser deferida a sucessão por inteiro ao companheiro sobrevivente, na falta de descendentes e ascendentes do companheiro falecido (art.1838 CC).

69. Não têm direito a ser considerado herdeiro “necessário” do companheiro (art.1845 CC).

70. Não têm direito a remoção/transferê ncia de servidor público sob justificativa da absoluta prioridade do direito à convivência familiar (art.226 e 227 da CF) com companheiro.

71. Não têm direito a transferência obrigatória de seu companheiro estudante, entre universidades, previstas na Lei 8112/90, no caso, ser servidor público federal civil ou militar estudante ou dependente do servidor.

72. Não têm direito a licença para acompanhar companheiro quando for exercer mandato eletivo ou, sendo militar ou servidor da Administração Direta, de autarquia, de empresa pública, de sociedade de economia mista ou de fundação instituída pelo Poder Público, for mandado servir, ex-officio, em outro ponto do território estadual, nacional ou no exterior.

73. Não têm direito a receber os eventuais direitos de férias e outros benefícios do vínculo empregatício se o companheiro falecer.

74. Não têm direito ao DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, ou por sua Carga, a Pessoas Transportadas ou Não), no caso de morte do companheiro em acidente com veículos.

75. Não têm direito a licença gala, quando o trabalhador for celebrar sua união, podendo deixar de comparecer ao serviço, pelo prazo três dias (art.473, II da CLT) e se professor, período de nove dias (§ 3º., do art. 320 da CLT) .

76. Não têm direito, de oferecer queixa ou de prosseguir na ação penal, caso o companheiro seja o ofendido e morra ou seja declarado ausente (art.100 § 4º CP).

77. Não têm direito as inúmeras previsões criminais que agravam ou aumentam a pena contra os crimes praticados contra o seu companheiro.

78. Não têm direito a isenção de pena no caso do crime contra o patrimônio praticado pelo companheiro (art.181 CP) e nem na hipótese do auxílio a subtrair-se a ação da autoridade policial (art.348 § 2º CP).

fonte: Mix Brasil

Saltador gay é astro de exposição fotográfica

Matthew Mitcham O saltador australiano Matthew Mitcham faz história ao ser o único atleta olímpico a assumir sua homossexualidade. O fofo de 21 anos conquistou medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim e se tornou um ícone para gays de todo o mundo. Ele foi eleito o melhor atleta da Austrália em 2008 e foi nomeado embaixador da Saúde.

O povo ama tanto Matthew Mitcham que a exposição de fotos recém inaugurada em Sydney tem sido uma das mais visitadas na galeria Barry Sterns. As imagens do saltador têm propositalmente uma atmosfera intimista. O fotógrafo William Yang sobrepôs nas fotografias manuscritos sobre a primeira vez em que viu Matthew e sobre as negociações que foram feitas para possibilitar o trabalho.

matthew5adjejpg matthew6adjlejpg matthew4adjlejpg mitch0008jpg matthew2adjlejpg matthew1adjlejpg
fonte
: Mix Brasil

Programas oferecem bolsas de estudo exclusivamente para LGBTs

Nos Estados Unidos, um crescente número de bolsas de estudo destinam-se exclusivamente a alunos que são Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros.

Algumas bolsas de estudo estão disponíveis em nível nacional, e outras bolsas de estudo são exclusivamente dedicados aos estudantes de regiões geográficas específicas.

Essas populações se tornaram muito mais visíveis no ensino superior, mas ainda enfrentam enormes desafios sociais. Essas bolsas refletem a tendência de mudança na diversidade: incentivam os alunos de todos os grupos de participação a desenvolver o seu potencial máximo.

As bolsas para LGBTs são financiadas principalmente por organizações nacionais e regionais. Assim, sua busca deve ser ampla.

Verifique com a comunidade e organizações de atendimento em sua área para verificar se existe algum tipo de fundo como esse. Mas não pare por aí, busque em todo o território dos Estados Unidos outras instituições que oferecem essa modalidade de bolsa.

Filhos de pais LGBTs também podem concorrer. Há uma enorme população de estudantes que foram criados em famílias LGBTs. Esses alunos, em especial os apaixonados pela promoção da diversidade e ativismo social, podem encontrar uma linha bastante surpreendente de financiamento de bolsas de estudo.

Dois prêmios de $ 1.000 são concedidos anualmente através das Bolsas Lee Dubin Memorial. Os candidatos devem possuir pelo menos um pai que se identifica com a comunidade LGBT. A preferência é para estudantes envolvidos socialmente, especialmente em atividades que apresentam os valores positivos das familias alternativas.

O fundo Joseph Towner, especificamente, incentiva os estudantes dos pais LGBT na área de San Francisco. Duas bolsas de $1.000 são concedidas aos estudantes que podem revelar-se favoráveis em apoiar famílias alternativas, mas que no entanto, enfrentam grandes desafios sociais ou emocionais por causa disso.

Para conhecer as bolsas de estudo disponíveis para jovens LGBTs, visite o blog Estudar nos Estados Unidos.

fonte: Central de Notícias Gays

Seriado britânico ajuda gays e lésbicas a sair do armário

Skins Em entrevista ao site do canal "E4" as atrizes do seriado britânico "Skins", Lily Loveless (Naomi) e Kathryn Prescott (Emily), disseram que o seriado é um dos poucos voltados para adolescentes e que abordam a questão da Homossexualidade.

"Há muitos meninos jovens que saem do armário, mas isso ainda é quase impossível para as garotas", disse Prescott, que ainda lembrou que muitos homens só enxergam as Lésbicas na hora de imaginar um fetiche a três.

Já Lily Loveless disse que muitas pessoas a param na rua e dizem que o seriado tem uma abordagem muito realística.

"Isso é muito bom, já teve gente que me falou que saiu do armário por conta da série", disse a atriz, que afirmou também que esse é o lado bom da TV, o de influenciar positivamente as pessoas.

"Skins" (no Brasil é exibido pelo canal HBO com o nome de "Juventude à flor da pele") foi indicado ao prêmio da GLAAD (Gay and Lesbian Alliance Against Defamation) por ser uma série "fora do armário".

fonte: Central de Notícias Gays

Censo 2010 contabilizará união homossexual no Brasil

IBGE Com o objetivo de ter dados mais detalhados sobre as mudanças da sociedade brasileira nos últimos dez anos, o IBGE acrescentou novas perguntas no Censo 2010, que pela primeira vez será totalmente informatizado.

Uma das grandes novidades do Censo 2010 fica por conta da contabilização de casais Homossexuais, já que os entrevistados serão questionados se moram com um parceiro do mesmo sexo.

O tempo que se leva do trabalho à residência, se há internet em casa e um maior apuro da comunidade indígena brasileira, são algumas das melhorias do 12º Censo Demográfico, divulgadas pelo IBGE.

O Censo 2010 deve começar em agosto do ano que vem e serão visitados aproximadamente 58 milhões de residências em cerca de 5.565 municípios brasileiros que responderão às mais diversas perguntas.

Investigar a população brasileira a fundo, observando atentamente as diversas características individuais da sociedade, é o grande foco no novo Censo.

fonte: Central de Notícias Gays

Lady GaGa leva cano de mais um rapper em nova turnê

Lady GaGa O mundo do hip-hop pelo jeito não está muito afim de Lady GaGa. Depois de levar um bolo na parceria que faria com Kanye West na turnê conjunta Fame Kills, a diva levou outro cano de um rapper, desta vez de Kid Cudi. Ele alegou que está um pouco sem tempo por causa de seu novo disco.

Kid Cudi estava escalado para substituir Kanye West e faria shows ao lado de Lady GaGa na turnê dela pelo Hemisfério Norte, Monster Ball. O rapper disse em comunicado em seu site oficial que teve de cancelar sua participação para "organizar a agenda para trabalhar em um novo álbum e em outros compromissos."

Kid Cudi Mas nem tudo está perdido e a absurda Lady GaGa pode ainda garantir uma parceria no hip hop norte-americano com um de seus principais nomes: Dr. Dre. Os dois já estiveram juntos neste ano lançando um luxuoso fone de ouvido (aquele triangular que ela usa no clipe de “Bad Romance”). No lançamento, Dre revelou à Rolling Stone dos EUA que "irei mandar a ela algumas músicas e, caso ela ouça algo que goste, iremos nos juntar".

fonte: Mix Brasil

BBC produz nova série sobre lésbicas

A emissora britânica BBC3 anunciou que já está produzindo uma nova série com a temática Lésbica. “Lip Service”, cujas gravações começam no fim do ano, focará nas vidas de um grupo de Lésbicas de 20 e poucos anos que moram na cidade de Glasgow.

A série, prevista para durar seis temporadas, será escrita pela mesma criadora de “Mistresses”, Harriet Braun.

“Baseada em minhas próprias experiências e nas das minhas amigas, eu quis escrever um drama sexy, engraçado e irreverente que refletisse o que é ser uma Lésbica jovem na Inglaterra”, disse Braun.

“Amava ‘The L Word’, mas é hora de vermos Lésbicas inglesas contemporâneas”, acrescentou.

O diretor da BBC, Danny Cohen, parabenizou a iniciativa e disse que a série “oferecerá uma nova visão sobre relacionamentos através do que significa ser Homossexual atualmente”.

fonte: Central de Notícias Gays

Filmes eróticos bareback podem ser proibidos nos Estados Unidos

bareback A AIDS Healthcare Foundation, fundação que luta contra a Aids na Califórnia, planeja oficializar um abaixo-assinado para pressionar por uma lei que obrigue, de uma vez por todas, o uso de preservativos em filmes adultos.

A Califórnia já possui uma lei que proíbe o bareback (o sexo sem preservativos) em filmes pornográficos. Segundo o presidente da AIDS Healthcare Foundation, Michael Weinstein, "apesar de os atores de filmes adultos gozarem de algumas proteções sob a legislação atual, a indústria do pornô vem se recusando a dar passos mais largos para proteger seus trabalhadores de doenças sexualmente transmissíveis, resultando em milhares de infectados todos os anos".

Em agosto, a fundação alertou as autoridades de saúde do estado ao receber 16 reclamações de pessoas ligadas à indústria de filmes adultos por não terem sido obrigadas a usar preservativos. O Departamento de Saúde Pública de Los Angeles registrou uma epidemia de doenças sexualmente transmissíveis entre trabalhadores da indústria pornográfica.

Cerca de 30% dos atores pornô gays nos EUA disseram em pesquisa que são HIV+ ou que desconhecem seu status sorológico. Recentemente, o ator pornô Spencer Quest revelou em seu próprio site que contraiu o vírus HIV durante uma gravação e afirmou que o silêncio em torno da obrigatoriedade do uso da camisinha em filmes adultos pode levar "ao medo, à vergonha e à falta de proteção dentro e fora dos sets de filmagem".

fonte: A Capa

Movimento gay Leões do Norte recebe ameaças de grupo extremista

Um e-mail e uma carta com cinco páginas chamou a atenção dos dirigentes da ONG Leões do Norte por conter indícios de ameaças contra o movimento. O e-mail foi encaminhado na semana passada e a carta recebida na terça-feira, 22 de dezembro.

O grupo que enviou o material se auto denomina Movimento Ultra racionalista de Direita. No e-mail, o texto é assinado por Cavaleiro Templário.

Um dos trechos da carta diz: "lembre-se que a destruição é o resultado lógico para quem desafia o criador e a natureza". Já no e-mail eles alertam: "os cavaleiros templários vão usar espada e escudo para impedir essa tentativa de inversão de valores."

A entidade pediu orientação à Polícia Federal sobre como agir e foi orientada a passar as informações pelo site da PF sobre o caso para investigação. O presidente da ONG, Welington Medeiros, está encaminhando o material para a Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa e também para a Frente Parlamentar LGBT do Legislativo.

"Existem trechos que a gente só pode entender como ameça mesmo" ressaltou Medeiros. Ele espera que a mobilização das autoridades consiga identificar os autores das ameaças.

Veja o texto do e-mail na íntegra

Data: Thu, 17 Dec 2009 11:57:13 -0200
De: CAVALEIRO TEMPLARIO <
espadaescudo@hotmail.locaweb.com.br>
Para:
leoes@leoesdonorte.org.br
Assunto: Fale Conosco: CAVALEIRO TEMPLARIO

A inversao de valores e uma coisa preocupante,
vivemos numa epoca em que isto acontece com muita facilidade,
O homem tem desde o inicio dos tempos a mania de querer substimar
a existenciua de DEUS, ou mesmo recriar as coisas de ele fez,
vivem essa busca frenetica a procura do novo, do inusitado de ser diferente. mas, isso, pode ter um preço muito alto, ou seja a perda da identidade humana. Os mutantes ( que é como considero essas criaturas que se alto denominam GLBTTPTTTTTTT alguma coisa que nem mesmo eles tem definição) estao tentando tumultuar a vivencia pacifica do seres humanos normais, porem, nao vao conseguir os CAVALEIROS TEMPLARIOS, vao usar a espada e o escudo para impedir essa tentativa de inversao de valores.

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...