terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Glee é renovada e terá segunda temporada

Glee Cast Glee Informa o TV Guide o que os fãs já imaginavam: a série musical-teen-nota10-etc GLEE ganhou da emissora americana Fox o sinal verde para a segunda temporada do show. O presidente do canal, Kevin Reilly, fez o anúncio oficial nesta segunda-feira.

“Nós amamos Glee desde que era apenas um roteiro-piloto”, disse Reilly.

No mais recente episódio exibido nos EUA, em 9 de dezembro, a série contou com 8,13 milhões de espectadores. No domingo, a expectativa é a de que o show fature alguns dos quatro prêmios aos quais foi indicado.

A Fox divulgou ainda que fará seleções Estados Unidos afora a partir de fevereiro para preencher novos papéis na série para o segundo ano. O produtor executivo e criador do seriado, Ryan Murphy, deu um recado: “Não importa quem você seja, um talento da Broadway ou uma garçonete que sonha em ser cantora. Você agora tem uma oportunidade de tornar esse sonho realidade”. Bacana, né?

Glee retorna com episódios inéditos nos EUA dia 13 de abril.

fonte: Zero Hora

Drags se reúnem para assistir Dimmy Kieer no BBB10

dimmykier1Nesta terça, 11, estreia a décima edição do Big Brother Brasil. A atração vem com todas as ferramentas para ser o programa mais gay desta temporada na TV brasileira. Pela primeira vez, o BBB começa com três participantes assumidamente homossexuais. Um deles é conhecidíssimo na noite gay Brasil afora. Dicesar Ferreira, ou Dimmy Kieer, entra na casa já contando com uma torcida declarada.

Outro é o estudante paulistano Sérgio Francischini, mais conhecido no mundo cibernético como Sr. Orcastic. A jornalista mineira Ana Angélica é a "mulher gay" que foi a primeira selecionada por Boninho, diretor do programa.

Com um time desses, nem precisa dizer que a comunidade LGBT estará entre os espectadores mais assíduos. Uma prova disso é o evento que a trupe do espetáculo paulistano "Segunda Acontece" está preparando para a noite desta terça.

Drags como Salete Campari, Silvetty Montilla, Llady Meteora e Boo estarão reunidas no Café Uranos para assistir à estreia do BBB e prestar uma homenagem à drag-sister. Dimmy Kieer faz parte do elenco do "Segunda Acontece" desde 2007 e já fez paródias de Perla, Mulher Melancia e Joelma do Calypso. Pode aparecer por lá, a entrada é franca e promete ser divertido.

serviço: estreia do BBB 10 / homenagem a Dimmy Kieer
onde? Café Uranos - Rua Doutor Carvalho de Mendonça, 40 - Campos Elísios (SP)
qndo? hoje, dia 12 - A partir das 20h30
Telefone: 3822-2801

fonte: Mix Brasil

Katy Perry faz ensaio ousado ao lado da cantora Ke$ha

kateinterna Quase esquecida pelo mainstream, a cantora Katy Perry nem precisava assumir sua bissexualidade após o single "I Kissed A Girl", mas assumiu. E agora, contrariando os que achavam que a bissexualidade é kateinterna (2)uma jogada de marketing, fotos da cantora com poses bem provocantes ao lado da também bissexual Ke$ha vazaram na internet.

O blog responsável pela divulgação das fotos não quis revelar a fonte. A cantora ao lado de Kate, além de ser muito amiga da cantora, também participou do clipe "I Kissed a Girl" e, ao menos no vídeo, não rolou nenhum beijo.

fonte: Mix Brasil

Itália anuncia criação de presídio exclusivo para transexuais

prisaoCela O governo italiano anunciou a criação daquela que possivelmente será a primeira prisão exclusiva para transexuais do mundo, nos arredores de Florença.

O presídio de Pozzale - que até alguns anos atrás funcionou como uma prisão feminina comum de segurança média - vai abrigar cerca de 30 prisioneiros.

Calcula-se que cerca de 60 transexuais atualmente estejam presos na Itália, espalhados por prisões masculinas e femininas em todo o país.

O presídio de Pozzale tem uma biblioteca, um centro de recreação e terreno para cultivo de alimentos.

A maioria dos prisioneiros transexuais cumpre pena por prostituição e tráfico de drogas.

Atualmente, eles dividem o espaço nas superlotadas prisões italianas com homens e mulheres, mas normalmente precisam ser isolados para sua própria segurança.

Um grupo ativista gay elogiou a iniciativa do governo italiano, afirmando que uma prisão exclusiva para transexuais permite que os detentos tenham o apoio necessário.

fonte: G1

Grupo Gay da Bahia abre inscrições para 13º Concurso de Fantasia Gay

fantasiagay O GGB (Grupo Gay da Bahia) abre inscrições para os interessados em participar do tradicional Concurso de Fantasia Gay da Bahia, que chega este ano a sua 13ª edição.

Marcado para a segunda-feira do carnaval, 15 de fevereiro, o evento premiará as seis melhores fantasias, na categoria única de originalidade. Para o primeiro lugar, o prêmio será de R$ 4 mil. Um comunicado enviado pelo GGB esclarece que o concurso é aberto à participação de qualquer pessoa independentemente de sua orientação sexual.

Já o critério de escolha das melhores fantasias leva em conta beleza, elegância, simpatia, desenvoltura na passarela, postura, andar, exuberância e sensualidade de cada candidato (a). A entidade diz também que em caso de empate os jurados deverão avaliar a qualidade da fantasia, dos materiais utilizadas e por fim o custo avaliado da vestimenta.

O evento tem apoio da Prefeitura de Salvador e será realizado a partir das 18h na Praça Municipal de cidade. O GGB disponibiliza a ficha de inscrição.

fonte: G Online

Julianne Moore faz cena de beijo lesbico com Amanda Seyfried

Julianne Moore O novo filme com a atriz Julianne Moore promete trazer cenas quentes entre ela e a jovem Amanda Seyfried, de Mamma Mia!

Moore vive a médica Catherine, que contrata uma jovem sensual, chamada Chloe (Seyfried), para testar a fidelidade do marido David, vivido por Liam Neeson. Mas cenas do trailer mostram que não só David se envolve com Chloe, mas também Catherine. As duas aparecem ainda em uma cena de beijo e em outra em que a médica tira a roupa da jovem.

Seyfried já havia trocado beijos com a atriz bissexual Megan Fox, no filme Garota Infernal. Chloe, dirigido por Atom Egoyan, tem previsão para estrear por aqui em março.

reprodução do filme
fonte
: G Online

Madonna lança DVD com registro de show na Argentina

Madonna5 A turnê mais lucrativa de Madonna, a "Sticky & Sweet Tour" será lançada em DVD no próximo dia 30 de março. O show selecionado para o registro é considerado uma das melhores apresentações feitas pela cantora em 2008. O material terá exclusivamente imagens feitas nos shows da Argentina.

Omadonnadvd DVD trará os maiores sucessos da cantora, claro, remixadados especialmente para a turnê. Prepare-se para ouvir os maiores hits, como "Like a Prayer" e "Music". Como a diva estava em Buenos Aires, "Don't Cry For Me Argentina" também faz parte do setlist.

Além de ser lançado em DVD, o show poderá ser assistido em alta definição com a versão em  Blue-Ray. Claro, nada substitui ver Madonna ao vivo, porém o ponto positivo é poder pular a apresentação de abertura do DJ Paul Oakenfold.

fonte: Mix Brasil

Igrejas mexicanas se reúnem contra o casamento gay

Bispo mexicano Norberto Rivera Neste domingo, dia 10, representantes das denominações religiosas mais presentes no México participaram de uma missa em protesto contra o casamento gay. Os líderes católicos, ortodoxos e evangélicos se opõem à permissão para o casamento entre pessoas do mesmo sexo concedida pelo Poder Legislativo na Cidade do México há cerca de 20 dias.

Três bispos ortodoxos e o responsável pela Comissão de Enlace das Igrejas Evangélicas, Eduardo Rangel, participaram da missa, que foi celebrada pelo bispo católico Norberto Rivera.

"Nós, pastores do povo de Deus, tampouco podemos obedecer primeiro aos homens e a suas leis antes de Deus, pois a lei suprema é a de Deus. Toda lei humana que se oponha a ela será amoral e perversa. Não podemos nos calar, pois poderemos escapar dos tribunais dos inimigos de Cristo, mas não nos esquivaremos do tribunal supremo de Deus, que nos pedirá contas devido a nossa covardia", disse uma mensagem lida durante o discurso do bispo Rivera, que agradeceu a união das Igrejas contra o casamento gay.

A Igreja Católica foi criticada pelo prefeito da capital mexicana, Marcelo Ebrard, por ter se posicionado contra a recente reforma no Código Civil local. "A postura da Igreja não pode ser o fundamento da lei", declarou o político, que garantiu respaldar qualquer ação que "permita às pessoas viver em liberdade e não serem discriminadas", disse.

fonte: Mix Brasil

Militantes gays são presos no Malaui ao defenderem casal preso por casamento

Malawi-flag Três homens, ligados a defesa dos dois gays presos por se casaram no Malaui, estão encarcerados segundo alerta foi dado esta semana pelo grupo britânico OutRage! Em dezembro, Steven Monjeza, 26, e Tiwonge Chimbalanga, 20, foram presos após realizarem uma cerimônia de casamento, que é contra a leis do país africano. Eles se encontram presos em Chichiri e o julgamento deve ocorrer na próxima semana.

Já os ativistas foram presos por portarem materiais educativos sobre sexo seguro que foram interpretados pelas autoridades do país como pornografia. Eles trabalham em um programa de prevenção de Dsts e Aids no país e tentavam mobilizar apoio ao casal preso anteriormente. Um advogado já está trabalhando para reverter as prisões que foram preventivas, já que a polícia ainda investiga o caso.

Porém, o casal preso há duas semanas passa por investigações invasivas como exames para verificar se os dois fizeram sexo. Os dois planejam não consentir os exames que caso sejam realizados sem a autorização dos mesmos caracterizará uma violação grave aos direitos humanos.

A legislação do Malawi prevê igualdade entre seus cidadãos mas leis como a que condenam o sexo homossexual com 14 anos de prisão também fazem do sistema legal equivocado do país, interpretado por conservadores e homofóbicos. O caso dos dois homens que se casaram no final de dezembro, por exemplo, foi encarado como “indecência grave” e causou revolta na população.

fonte: Revista Lado A

Plano Nacional de Direitos Humanos: Lula pode tirar apoio à união civil gay

Lula_Dilma_Conune_2009

Após o lançamento do Programa Nacional de Direitos Humanos , uma nova crise se alastrou no governo Lula. E, principalmente no que diz respeito à questão da união civil gay, adoção para homossexuais e aborto.

O ministro dos direitos humanos, Paulo Vannuchi, declarou ao jornal "O Estado de São Paulo" que "até pode abrir mão de temas como a união civil gay, o aborto e outros". Na mesma linha de não apoiar o casamento gay seguiu o deputado Cândido Vaccarezza (PT- SP) e a senadora Ideli Salvati (PT-SC). Para ambos a questão do casamento gay não é consenso na sociedade e nem no PT, e não interessa para a eleição de Dilma.

“Dos temas polêmicos, provavelmente só ficará o item que trata da proibição para que os programas de TV e os meios de comunicação façam propaganda racista ou preconceituosa”, declarou Candido Vaccarezza ao Estadão. Ainda segundo o parlamentar “o Plano de Direitos Humanos é um erro e atrapalha a candidatura da ministra Dilma”.

A senadora Ideli Salvatti não deixou o seu companheiro falando sozinho. Ao jornal "Folha de São Paulo" a líder do governo no Senado declarou que a união entre homossexuais e o aborto não possuem posição definida dentro do próprio governo.

“Não são matérias (união gay e aborto) que sequer podem colocar na mesma ótica oposição e governo. Há matérias de implicação de ordem religiosa, concepção de vida... já temos projetos sobre esses temas no Congresso que nunca foram aprovadas”, tentou justificar a senadora.

Tanto Ideli quanto Vaccarezza foram uníssonos ao afirmarem à Folha que os temas polêmicos – casamento gay e aborto – não favorecem a campanha de Dilma e ainda por cima tiram votos.

Associação gay apoia Plano Nacional de Direitos Humanos do Governo Federal

Em comunicado divulgado no último domingo a ABGLT - Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - declarou apoio ao 3º Plano Nacional de  Direitos Humanos do Governo Federal, criado por meio de decreto do presidente Lula, no final do ano passado.

O Plano tem sofrido ataques de diversos setores da sociedade, como da Igreja, que é contra a descriminalização do aborto e das Forças Armadas, contrários a criação de uma "comissão da verdade"  para apurar os crimes de tortura cometidos durante o regime militar.

A ABGLT saiu em defesa do Plano ao mencionar que as propostas traçadas foram construídas "democraticamente" em diversas Conferências convocadas pelo Governo Lula ao longo desses dois mandatos.

"O Programa não foi feito apenas pelo governo, mas democraticamente por milhões de brasileiros e brasileiras. Nós lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) participamos de em torno de 10 conferências - das mais de 50 que houve durante o governo atual", diz a nota.

"Compreendemos que os direitos sexuais de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) são direitos humanos e por isso direitos fundamentais a serem respeitados em uma sociedade democrática", afirma a entidade.

Mesmo defendendo uma postura "sem revanchismo", a associação se colocou favorável à criação da comissão da verdade. "Queremos referendar o apoio à busca da verdade sobre a ditadura militar. No mínimo precisamos saber a verdade, mas sem revanchismo. Devemos conhecer o passado para não repetir os mesmos erros".

No comunicado, a ABGLT defende ainda a descriminalização do aborto ao lembrar que "precisamos respeitar a autonomia das mulheres".

fonte: A Capa

Lei que prevê morte para gays com HIV em Uganda deve ser rejeitada

ugandaflag Anunciado em novembro, o projeto de lei polêmico que criaria a pena de morte para homossexuais portadores do vírus HIV e estupradores do mesmo sexo em Uganda não deve passar segundo um ministro James Nsaba Buturo da pasta de Ética e Integridade. O presidente Yoweri Museveni teria dito que a lei era muito rígida e teria pedido aos colegas do Partido de Resistência Nacional que rejeitassem a pena de morte.

Com protestos na Europa e pressão internacional, a lei deve ser engavetada mas fica clara a opinião da maioria conservadora do país que abomina o preservativo e a homossexualidade. Segundo a porta-voz Mary Karoro Okurut, segundo a agência AP, o projeto deve permanecer com alguma medida mais branda. “A homossexualidade não é permitida na cultura africana. Nós temos que proteger as crianças nas escolas que estão sendo recrutadas para atividades homossexuais”, teria dito Mary.

A proposição da lei já teria criado um ambiente mais hostil para os homossexuais no país mas militantes gays acreditam na vocação democrática do presidente e que ele irá derrubar a lei discriminatória, mesmo sendo considerado conservador.

fonte: Revista Lado A

Nova Iorque terá mais um hotel gay

A rede hoteleira espanhola Axel Hotels pretende inaugurar, no próximo ano e em Nova Iorque, uma unidade hoteleira gay.

O grupo, que opera em Barcelona, Berlim e Buenos Aires, pretende inaugurar mais três unidades de cinco estrelas naquele país, nomeadamente em Los Angeles, S. Francisco e Miami.

Segundo dados oficiais, 10 por cento dos 47 milhões das pessoas que visitaram Nova Iorque em 2008, eram lésbicas, gays, bissexuais ou transgêneros.

fonte: Opção Turismo

Preta Gil ataca de Beyoncé novamente

Preta Gil
Aconteceu nessa última quinta feira, dia 7, na boate The Week no Rio de Janeiro: A cantora Preta Gil resolveu atacar de Beyonce e cantou a sua versão de Single Ladies: "Hoje eu tô solteira". Confira o vídeo abaixo:



fonte: Blog MANHUNT Brasil

Revista destaca poder da economia “cor-de-rosa”

A revista Proxxima, uma das únicas especializadas em marketing digital no país, deu destaque ao mercado gay em sua edição deste bimestre. Dentre as fontes ouvidas, está a empresa de construção civil Tecnisa. Segundo o diretor de marketing da construtora, os gays são ótimos clientes. “Eles gastam 25% do valor do imóvel em acabamento e modificações da planta, enquanto os heterossexuais destinam apenas 12% do valor a essas mudanças.”

A relação dos LGBTs com a internet é grande e se mostra muito efetiva para as empresas. “Nossa taxa de cliques em anúncios é de 0,28, 0,30. Quando investimos nos canais LGBTs ela sobe para 1,3, 1,4, quase cinco vezes mais”, relata outro executivo da empresa. A força da chamada economia cor-de-rosa também é sentida na parada de São Paulo, que movimentou R$ 189 milhões em 2009.

fonte: ParouTudo.com

Britney Spears não se considera um símbolo sexual

Britney SpearsUma das mulheres mais fotografadas, copiadas e idealizadas da última década, Britney Spears disse que não gosta de seu corpo e não se considera um símbolo sexual. “Eu sou muito perfeccionista, o que significa que nunca estou satisfeita. Eu acho que você pode ser feliz da forma como você é por dentro, mas, por fora, você está sempre se esforçando para melhorar.”

A cantora conta que não se vê como um símbolo sexual. Como ela nunca está feliz com sua aparência, acredita que “alguém sexy é alguém que possui muita confiança em si mesmo, que se sente confortável em sua própria pele”. Seu novo álbum - ainda sem título - deve ser lançado em maio e o primeiro single, produzido pelo badalado DJ David Guetta, chegará às rádios em março.

fonte: ParouTudo.com

David Beckham troca de roupa em campo

david-beckhamDomingo, dia 10, durante uma partida do Milan no Estádio Olímpico, David Beckham trocou de roupa em campo, e depois da vitória ele ainda tirou a blusa para comemorar com seus companheiros de equipe. Se eu tivesse nesse jogo iria à loucura...










david-beckham 2  david-beckham 3  david-beckham 1 
fonte: Blog MANHUNT Brasil

Show da Beyoncé em 3D!?

beyonce3d O mega-show que Beyoncé irá apresentar na capital carioca tem chances de ser transmitido na orla de Copacabana, de acordo com a nota publicada nesta segunda-feira, 11, na coluna de Ancelmo Gois, no jornal "O Globo". E sabe do melhor? Pode rolar um 3D!

Segundo a publicação, o produtor Luiz Oscar Niemeyer, com o apoio do prefeito Eduardo Paes, tenta viabilizar a colocação de telões 3D nas areias da praia carioca para transmitir ao vivo a apresentação, que acontece no dia 7 de fevereiro no HSBC Arena.

A idéia é distribuir cem mil óculos especiais, de papelão, em 3D, tecnologia que transmite truques óticos capazes de fazer astros e objetos saltarem da tela. Vamos torcer pra isso acontecer, né?

fonte: Blog MANHUNT Brasil

Integrantes do Big Brother britânico ficam nus

bbbcelebbrita3 Eles foram para o jardim da casa em baixas temperaturas e com neve A versão celebridades do Big Brother britânico ganhou uma cena de nudez dupla protagonizada por dois dos participantes: Jonas e Alex. Eles tiraram a roupa e ficaram andando ao redor da casa enfrentando baixas temperaturas e a neve no jardim. Jonas tinha acabado de romper com Katia com quem teve um romance. Além de ficar nu ele usou uma peruca.






bbbcelebbrita1

bbbcelebbrita2 
fonte: Toda Forma de Amor

Amante de mulher homofóbica vira ícone gay na Irlanda

iconegayirlanda Ele tem 21 anos, mas quando tinha 19, teria sido amante da mulher do primeiro-ministro da Irlanda do Norte. O empresário Kirk McCambley saiu do anonimato para a fama pela Internet depois que o caso foi divulgado.

Os maiores fãs de McCambley são os gays, já que o escândalo compromete a mulher do primeiro-ministro, Iris Robinson, odiada pelo movimento gay depois de declarações homofóbicas. O próprio primeiro-ministro também é apontado como homofóbico.

A mulher dele atacou publicamente os homossexuais chamando a homossexualidade de "abominação".

A imprensa na Irlanda do Norte já considera o empresário um ícone gay. É que o escândalo arruinou a carreira da mulher e do próprio primeiro-ministro que vai passar seis semanas afastado do cargo.

A Attitude, primeira revista britânica voltada para o público gay, anunciou que quer o empresário na capa.

A mulher do primeiro-ministro informou que está em tratamento psiquiátrico depois que o envolvimento dela com outro homem também foi revelado.

fonte: Toda Forma de Amor

Advogado Alex, do BBB, já foi assistente de palco em programa GLS

Alex VilanovaO advogado Alex Vilanova, de 36 anos, já foi assistente de palco em um programa de auditório voltado para o público GLS. A informação foi publicada no Big Blog, seção do O Globo on-line que cobrirá a 10ª edição do Big Brother Brasil, que estreia amanhã na Globo.

Quem contou essa parte do passado de Alex ao jornal foi Mirelle Siqueira, melhor amiga do advogado. Mirelle, que conhece o Brother há 10 anos, diz que na época em que ambos estudavam em Mogi das Cruzes ela fazia um programa de auditório voltado para o público GLS como trabalho de uma matéria da faculdade.

A apresentadora deste programa era uma travesti. "Precisava de um cara bonito para ser o assistente de palco e entrar sem camisa, só de gravata borboleta, no palco. Saí que nem louca perguntando pros amigos se conheciam alguém com esse perfil. Uma amiga me apresentou o Alex, e quase morri quando vi aquele homem lindo na minha frente!", disse Mirelle.

Segundo a nota, Alex acabou não participando do programa naquela oportunidade, porque teve uma prova no dia da gravação. No entanto, os dois viraram grandes amigos e alguns anos mais tarde, quando Mirelle estava para terminar a faculdade, precisou novamente da ajuda do colega e dançou sem camisa na atração, um game com namorados.

Esta edição do Big Brother será muito GLS. Além de Dimmy Kieer e do Sr. Orgastic, a participante Angélica também é homossexual assumida. O participante Kadu já estampou a capa de uma revista gay e Elenita é dona da comunidade Homofobia Já Era, no Orkut.

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...