sábado, 19 de fevereiro de 2011

Rio de Janeiro: Segurança que expulsou casal gay de cinema é demitido

Caso foi denunciado na recente Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual

Um casal homossexual foi impedido por um segurança do cinema Roxy Copacabana, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, de assistir ao filme Cisne Negro, sob alegação de que estava constrangendo a plateia após trocar um abraço e um beijo, conforme publicou a colunista do R7, Hildegard Angel.

O caso, ocorrido na última quarta-feira (16), foi denunciado na Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual da Prefeitura, instalada recentemente no Rio de Janeiro justamente para combater casos de homofobia.

O coordenador do órgão, Carlos Tufvesson, instaurou processo administrativo que pode, além da aplicação de multas, cassar a licença do cinema.

Em nota o Grupo Severiano Ribeiro, proprietário do Cinema Roxy, disse que lamenta profundamente a atitude do segurança e que o funcionário foi imediatamente afastado. Leia abaixo a íntegra do comunicado.

"O grupo Severiano Ribeiro, administrador do cinema Roxy, lamenta profundamente este episódio. A conduta adotada pelo segurança não seguiu, em nenhum momento, as diretrizes da empresa, que zela em primeiro lugar pelo bem-estar, liberdade, conforto e respeito a todos os seus clientes. O grupo informa ainda que o segurança, prestador de uma empresa terceirizada, foi afastado imediatamente e não presta mais serviços para a empresa. A direção está à disposição para mais esclarecimentos".

fonte: R7

“Achei o máximo a Ariadna mostrar o corpo que ela comprou”, diz Dicesar sobre Playboy da transexual

Ex-BBB ainda afirma que se deu bem na carreira artística por ser divertido

Dicesar-ariadnaA confirmação nesta semana de que a transexual Ariadna estampará a capa da revista Playboy em meados de março não sai da boca do público. 

Um dos torcedores mais fiéis da ex-BBB – enquanto ela ainda estava na casa – o também ex-participante do programa Dicesar disse estar “animado e contente” com a novidade.

- Achei o máximo a Ariadna mostrar o corpo que ela comprou. Sem dúvidas vai bombar bem mais que a G Magazine do Cris [outro ex-BBB], afinal não é todo dia que vemos um menino, que fez um babado como esse [Ariadna fez cirurgia de mudança de sexo], mostrando em uma revista, não é? [risos].

Com a eliminação da cabeleireira, logo na primeira semana de programa, o maquiador contou que parou de assistir ao BBB.

- Fiquei feliz que o programa abriu espaço para a diversidade. Mas desde que ela saiu, não quis mais ver. Ela não foi vulgar, não foi vazia no programa. Mas as pessoas ainda não estão acostumadas à diversidade. Senti bastante a saída do Lucival também.

Ao R7, Dicesar diz que ficou feliz ao ver o pai de Ariadna pedir desculpas à filha no Domingão do Faustão no domingo passado (13).

Ariadna bbb 2- Não deve ter sido fácil para ele. É mais fácil ver um filho se assumir que é gay do que um que vira mulher.

Preconceito 
Depois que saiu do programa no ano passado, Dicesar só colheu bons frutos. Fez diversos eventos e atualmente é repórter do programa da Eliana, no SBT.

Segundo ele, "tudo isso" é mais que “sorte”. Para o maquiador, o brasileiro acha “lindo e divertido” o homossexual.

- Eles aceitam os gays porque a gente é divertido, mas também ninguém quer comprar a sandalinha, o xampoo do homossexual.

fonte: R7

Lady Gaga revela nome e detalhes do próximo single: “Judas”

Lady Gaga 5A cantora Lady Gaga revelou mais detalhes do próximo álbum, Born This Way. Ela anunciou que o próximo single vai se chamar Judas e será lançado poucas semanas antes do disco - que chega às lojas em 23 de maio.

O próximo single foi feito em parceria com o colaborador RedOne. “Eu exploro muitos gêneros diferentes da dance music e eletrônica, e música industrial”, disse a cantora.

Lady Gaga disse ainda que outras das músicas são: Hair (com participações de Clarence Clemons da E Street Band), Marry the Night e Government Hooker.

“Meu disco é bem eclético. Eu exploro diferentes gêneros e misturo com dance music, música eletrônica e industrial”.

Vale lembrar que todas as músicas de Born This Way foram compostas e co-produzidas pela cantora.

fonte: Cena G

Filme argentino "Ausente" leva prêmio gay do Festival de Berlim

O filme argentino "Ausente", dirigido por Marco Berger e exibido na categoria "Fórum", venceu nesta sexta-feira o prêmio Teddy do Festival de Berlim, destinado ao cinema de temática homossexual.

O prêmio Teddy, que com a presente edição completou 25 anos, foi entregue em uma festa realizada no antigo aeroporto de Tempelhof, em Berlim, que atualmente recebe todo tipo de festas e desfiles de moda.

A cerimônia recebeu a visita do prefeito de Berlim, Klaus Wowereit, assim como a do diretor do Festival de Berlim, Dieter Kosslick, e de outras personalidades da vida pública da capital alemã.

"Ausente" é o segundo longa-metragem de Berger, um thriller que trata do poder intimidador das aparências.

A produção conta a história de um adolescente que persegue um adulto sabendo que, por ser menor de idade, a Justiça está do seu lado.

fonte: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...