sábado, 1 de setembro de 2012

Rihanna faz confusão em casa noturna: “não sabem quem eu sou?”

Rihanna brigou com seguranças em casa noturna de Londres

Rihanna porta boateRihanna se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana, enquanto curtia uma casa noturna de Londres, na Inglaterra. Aparentemente embriagada, ela arranjou confusão com os seguranças do local depois de pular sobre uma mesa e destruir garrafas e copos. As informações são do site do The Sun.

"Vocês não sabem quem eu sou?", gritava a cantora aos seguranças, enquanto era arrastada para fora da balada. Um amigo contou à publicação que durante a confusão suas amigas gritavam: "ela é a Rihanna, seus idiotas!". "Houve uma briga e eu acho que eles não a reconheceram", explicou.

Ainda de acordo com a fonte, a situação mudou assim que a cantora chegou na saída da casa noturna. "Finalmente eles perceberam o erro e o gerente do clube deu muitas bebidas na mesa. Além de uma mesa nova, é claro".

O incidente levantou rumores sobre a vida de Rihanna, que parece estar cada vez mais fora de controle. "Todos gostam de beber, mas ela mais do que todo mundo", contou uma fonte. Vestindo uma bota de cano alto acima dos joelhos e uma minissaia de couro vermelho, a cantora curtiu a noite até às 4 horas, quando seguiu para outra festa.

Rihanna está em Londres para se apresentar na cerimônia de encerramento das Paralimpíadas, onde ela pode cantar ao lado do Coldplay. A cantora também está confirmada na premiação do Video Music Awards, da MTV norte-americana, que acontece na próxima quinta-feira (6).

fonte: Terra

Mato Grosso: Educação se transformou em arma contra preconceito

Uma das maiores referências na luta pelo respeito e direitos dos travestis, Adriana Sales conta que ela, assim como as demais travestis, sofrem preconceitos e passam por situações constrangedoras desde o momento que acordam até quando vão dormir.

No decorrer de sua formação enquanto sujeito, percebeu que não estava de acordo com os padrões que exigiam o grupo social, cultural, familiar em que se encontrava.

Ela observa que se surpreendeu quando foi acusada de aberração devido aos trejeitos, comportamento e identidade. Adriana era considerada subversiva e diziam que, daquela maneira, sendo uma travesti, não poderia viver numa sociedade considerada “correta” e “normal”.

“Enveredei-me, então, pelos estudos, que neste momento se apresentava como único caminho para entrar no embate dessa discussão, a de compreender o sujeito travesti e sobreviver nos grupos que sempre tiveram aversão a mim”, destaca.

Foi nesse processo, que começou a compreender a importância de algumas instituições sociais e culturais e o que elas representam para a formação humana. “Elegi a escola como foco de meus olhares, minha vida profissional e minha paixão”, diz.

Nessas etapas da vida, Adriana teve contato com o movimento social organizado de travestis e transexuais através de encontros nacionais e regionais promovidos e organizados pela Articulação Nacional de Travestis e Transexuais, a ANTRA, da qual faz da nova diretoria (2012 a 2014).

Hoje, Adriana Sales é uma das diretoras da Rede TransEduc, uma organização de Travestis e Transexuais profissionais da Educação de todo o país, que tem mais de 80 filiados. Também é vice-diretora da Associação de Travestis e Transexuais de Mato Grosso.

fonte: Diário de Cuiabá

Gay assumido, diretor da marca Burberry está de casamento marcado

Além do casório, Christopher Bailey tem na agenda o desfile do Verão 2013 da Burberry na London Fashion Week, que também está marcada para setembro

Christopher Bailey and Simon WoodsSegundo informação do jornal Daily Mail, o diretor criativo da marca britânica Burberry, Christopher Bailey e o ator Simon Woods estão com casamento marcado para o final do mês de setembro. Juntos desde 2009, o casal de 40 e 32 anos, respectivamente, está organizando uma cerimônia íntima para amigos e familiares em Londres.

Simon Woods atuou com Keira Knightley e Matthew Macfadyen em “Orgulho e preconceito”, sucesso mundial em 2005. Com poucos trabalhos na telona, o loiro de olhos azuis é visto frequentemente ao lado do namorado, e futuro marido, em eventos de moda.

Os dois foram vistos juntos em um cartório no distrito de Chelsea no início desta semana para dar entrada nas papeladas da união. Além do casório, Christopher Bailey tem na agenda o desfile do Verão 2013 da Burberry na London Fashion Week, que também está marcada para setembro. Mês agitado para o estilista!

Curiosidade: Simon Woods é o segundo namorado de Christopher Bailey famoso. O designer teve um relacionamento com Geert Cloet, diretor criativo da Miu Miu, que morreu de câncer no cérebro quando ainda estavam juntos.

fonte: ParouTudo

Governo vai antecipar tratamento contra a aids

Objetivo do Ministério da Saúde é reduzir risco de transmissão e infecções

tratamento aidsO Ministério da Saúde vai ampliar a recomendação do uso de antirretrovirais a pessoas com HIV no país, para que a prescrição do remédio comece a ser feita em estágios menos avançados da doença. O objetivo, segundo a pasta, é reduzir o risco de infecções associadas à aids. Além disso, casais sorodiscordantes - aqueles em que apenas um dos pares tem o vírus - também poderão optar pelo tratamento precoce, antes mesmo do agravamento da doença. Neste caso, o intuito é evitar a transmissão do HIV.

"O Brasil será o único país de grande dimensão que ofertará este tipo de tratamento, que reduz o risco de infecções oportunistas, como a tuberculose, que é a infecção associada que causa maior mortalidade associada ao HIV no país", explica o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. A decisão, anunciada nesta sexta-feira em São Paulo, prevê a indicação dos antiaids para pacientes que apresentem exames de CD4 com resultado igual ou inferior a 500 - atualmente, o coquetel é recomendado quando o exame atinge níveis inferiores a 350. 

As mudanças deverão ampliar em 35.000 o número de pessoas que usam antirretrovirais no país, avalia Padilha. Hoje, 217.000 pessoas estão em tratamento. “"A mudança foi tomada depois de estudos demonstrarem a queda do risco de transmissão da doença quando o paciente inicia precocemente o uso de antirretrovirais"”, afirmou o ministro, que não acredita que a estratégia provoque uso abusivo da medicação.

Teste móvel
O Ministério anunciou ainda a ampliação da testagem rápida, que passará a contar com serviços móveis. O governo vai autorizar que estados e municípios utilizem parte dos recursos repassados para o programa de combate à aids na compra de trailers que poderão reforçar a rede de 345 Centros de Testagem e Aconselhamento (CTA) em funcionamento. "Estamos diante de um desafio de sensibilizar as gerações mais jovens a desenvolverem uma atitude para prevenção da aids", avalia Padilha.

O anúncio das mudanças é feito num momento em que o programa de aids do país se encontra sob fogo cerrado. Na semana passada, um manifesto de médicos, professores e integrantes de movimentos sociais começou a circular com severas críticas à estratégia brasileira. O grupo cobra ações mais ousadas e novas estratégias para prevenção, sobretudo entre populações mais vulneráveis, como jovens homossexuais.

fonte: Veja

Nos Jogos Paralímpicos de Londres, só dois atletas são homossexuais assumidos

Atletas enfrentam barreiras em dose dupla

Jogos Paralímpicos 2012Lee Pearson e Claire Harvey, ambos britânicos, são os dois únicos atletas homossexuais assumidos da Paralimpíada de Londres.

Pearson, de 38 anos, nasceu com artrogripose múltipla congênita, uma doença rara que se caracteriza por múltiplas contraturas articulares. O praticante de hipismo levou medalhas nas últimas três edições do jogos e é favorito para levar mais um nessa.

Ao jornal “The Telegraph”, o atleta disse: “Às vezes, eu sonho que eu tenho uma lindo corpo musculoso, mas eu não tenho escolha sobre minha deficiência, assim como eu não tem uma escolha sobre ser gay. Eu amo ser quem eu sou e certamente não tenho problema em ser gay.”

Já Harvey teve sua perna direita incapacitada depois de um acidente de carro em 2008. Após dois anos, ela começou a praticar vôlei e está na briga por uma medalha paralímpica. Por muito tempo depois do meu acidente, minha vida toda e da vida da minha família eram sobre coisas que eu não poderia fazer mais. Mas quando eu conheci o estilo de vôlei sentado, minha vida passou a ser  sobre o que eu poderia fazer, apesar da minha deficiência e, de certa forma, por causa da minha deficiência”, disse a atleta à BBC.

fonte: ParouTudo

Cacau Protásio, a Zezé de ‘Avenida Brasil’, recebe homenagem em boate gay

Cacau ProtásioSucesso em “Avenida Brasil”, Cacau Protásio, a empregada Zezé, vai receber uma homenagem do público gay, neste domingo, à meia noite, na bar Energy pub, em Jacarepaguá. “Essa será a primeira vez que vou pisar numa boate gay”, conta a atriz, toda animadinha, prometendo levar alguns amigos para dançar até o sol raiar.

A homenagem contará com uma interpretação bem-humorada de três transformistas que encarnarão Nina, Carminha e Zezé. “O público gay virou o meu maior fã. Eles adoram os meus bordões”, falou.

fonte: Extra

Produtora pornô gay Bel Ami compra briga com Vaticano e pode exibir cena com Bento XVI

Trevor Yate padreAlém de milhões de seguidores, a única coisa que o Vaticano e a produtora gay Bel Ami possuem em comum é a aversão ao uso da camisinha! Mas os dois titãs devem ter um encontro nada pacífico em breve. O próximo título da Bel Ami, produtora de filmes pornôs românticos com jovens ninfentos do leste europeu, deve se chamar “Escândalo no Vaticano” e traz, segundo rumores, cena em que o próprio papa Bento XVI presta bênção a dois atores que fingem ser padres.

Enfrentando a crise mundial e ainda a pirataria, a produtora vem recebendo reclamações de atrasos em suas produções. O escândalo vem favorecer a produtora de George Duroy, pseudônimo também retirado do livro homônimo por um cineasta eslavo. Mas o novo título já é apontado como muitos como um tiro no pé que pode derrubar o império. Isso porque além de desagradar os fãs contra a abordagem do tema religioso e provocação ao Vaticano, com o uso das imagens reais, o não uso delas poderá desagradar os fãs que já gostaram da idéia. Isso sem falar nos processos e opiniões de fornecedores, contratantes e até de políticos, já que isso poderia provocar uma reação exagerada no já conturbado leste europeu e um verdadeiro incidente diplomático. 

O filme em questão já teria três cenas gravas e seria lançado ainda no mês de setembro. Em um fórum provado com associados ao site da produtora, onde o filme será lançado, on line, Duroy teria dito que seus atores estavam no Vaticano checando se lá seria mesmo a cidade do pecado. 

Um perfil falso no Facebook divulgou uma foto do ator Trevor Yates vestido de padre e fingido se mudar para o Vaticano. Yates é famoso por seu membro de 23 cm e apatite sexual feroz e aparece de batina e em várias fotos supostamente dentro do Vaticano. Há também, segundo rumores confirmados pela própria Bel Ami, uma cena de atores da produtora jogando futebol na praça São Pedro. O filme teria sido baseado na “história real” publicada em 2010 por um tablóide italiano expondo a vida sexual gay e secreta de moradores religiosos ilustres do país da Santa Sé.

Agora resta saber se as imagens feitas no país católico serão usadas.

fonte: Lado A

Bahia: Amigos e familiares protestam contra morte de casal gay em Camaçari

Cerca de 30 pessoas se reuniram na Praça Abrantes, no centro da cidade. Jovens foram mortas no dia 24 de agosto deste ano, com tiros na cabeça.

protesto CamaçariCerca de 30 pessoas se reuniram na manhã deste sábado (1º), na Praça Abrantes, no centro da cidade de Camaçari, localizada na região metropolitana de Salvador, em protesto contra a morte de um casal gay no dia 24 de agosto deste ano.

"O objetivo é pedir justiça, pressionar para descobrir o que aconteceu. Minha filha saiu do trabalho e ia para casa, vieram e atiraram contra ela e a companheira. Ela sempre foi tranquila, a família sabia que tinha esse relacionamento", afirma Jorge de Jesus, pai de Maiara, uma das vítimas.

protesto Camaçari 02Segundo a polícia, as duas jovens, de 22 e 25 anos, foram mortas com tiros na cabeça na rua Manoel Mercês, no Alto da Cruz, em Camaçari, ao caminharem juntas.

A motivação do crime ainda não está esclarecida, mas a polícia tem um suspeito. A hipótese é que ele teria se relacionado com uma das vítimas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

fonte: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...