domingo, 7 de novembro de 2010

Paulo Vilhena posa para revista gay como travesti

O ator fotografou para a 'Junior' como o personagem que vive no teatro.

paulo vilhena travesti 2O ator Paulo Vilhena se vestiu como o rockstar travesti que interpreta no musical "Hedwig e o centímetro enfurecido", em cartaz no Rio, e posou para a capa da revista gay "Junior".

À publicação, o ator contou que sofre para tirar a maquiagem após a encenação. "Minha cara vive cheia de purpurina e lantejoula, às vezes tem que dar uma esfregada maior com lencinho e dá uma machucadinha", contou Vilhena.

Para encenar o espetáculo, Paulo que adora curtir as primeiras horas da manhã na praia, surfando, precisou mudar a rotina e virou notívago. "Acho que tudo na vida é muito da sua força de vontade. Se eu determinar, às seis horas da manhã estarei caindo na água, para às oito ir para gravação, e no intervalo ter uma aula de inglês e depois continuar a gravação."

paulo vilhena travesti 1

fonte
: EGO

Espanha: Gays protestam contra o Papa com 'beijaço'

beijaço gay espanha papaO Papa Bento criticou o casamento gay e o aborto, recentemente legalizado na Espanha, em uma missa para consagrar a igreja ícone de Barcelona em outra onda critica que ele chamou de "agressivo secularismo" da Espanha.

A legalização do aborto neste ano e o casamento gay aprovado em 2005 acirraram as tensões entre o Vaticano, mas Madri tentou minizimizar o atrito durante a visita de dois dias do Papa.

Centenas de gays e lésbicas protestaram em frente à igreja promovendo um grande beijo público quando o papa passou pelas ruas a caminho da igreja modernista de Antoni Gaudi, a Sagrada Família, em construção há 128 anos.

"A Igreja resiste a toda forma de negação da vida humana e dá suporte a tudo que promove a ordem natural na esfera da instituição da família", disse o Papa durante a missa.

Ele também afirmou que "o indissolúvel amor de um homem e uma mulher é o contexto efetivo da vida humana em sua gestação, crescimento e fim natural", em clara crítica ao casamento gay.

Até este domingo a Sagrada Família - que pode receber até 10 mil pessoas - nunca havia sido usada como uma igreja. Gaudi morreu em 1926 e a construção foi praticamente parada, sendo custeada pelas tarifas cobradas de visitantes e doações.

fonte: O Globo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...