quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Zezé di Camargo diz que aprendeu muito sobre sexo no Cinemão: "Só tinha homem"

Zezé di CamargoO cantor Zezé di Camargo é o entrevistado da última edição da revista “Sexy”. O irmão de Luciano abriu o jogo sobre sua vida sexual para a publicação.

Zezé, que completou 50 anos no mês de agosto, contou que quando tinha 22 costumava frequentar os cinemas pornôs do centro de São Paulo.

“Naquela época não tinha o acesso pela internet que se tem hoje. Era no cinema que você via aquilo lá. É impressionante, só dava homem, não tinha uma mulher, só a do filme. Aprendi muita coisa lá!”, entrega o cantor.

Impressionante. A gente está aqui imaginando o que não foi que ele aprendeu para conquistar o coração de Zilú.

Zezé também disse que já acompanhou sua filha Wanessa em clubes gays, locais onde a fofa costuma fazer seus shows. Mas garante que nunca foi assediado e não levou mão boba na bunda.

“Na minha não. Passaram na dos outros lá. Tem uns caras bonitos, sarados… Se o sujeito tiver uma tendência ele não sai de lá, não. Passei no teste (risos)”.

Em entrevista à revista “Quem”, em agosto desse ano, Zezé já tinha dito que “queria namorar as mulheres e casar com os homens”.

fonte: A Capa

Pai de Jessica Simpson assume que é gay, diz jornal

Segundo "National Enquirer", ele tem namorado de 20 anos

Jessica Simpson e o paiJoe Simpson, pai da atriz e cantora Jessica Simpson, teria revelado para a família que é gay. A informação é do jornal "National Enquirer".

De acordo com a publicação, Joe, de 54 anos, contou para a família que tem um namorado de 20 anos e que este seria o verdadeiro motivo do fim de seu casamento com a mãe de Jessica,Tina, de 52.

Joe, que é pastor e empresário da filha, tentou, sem sucesso, retomar o casamento há dois meses. "Ele disse que tentou se manter casado com ela, mas não podia dar continuidade ao relacionamento uma vez que tem interesse por homens", disse uma fonte ao jornal.

fonte: Quem

França: Lésbicas se beijam durante protesto contra o casamento gay e adoção por homossexuais

lesbicas beijo françaDurante uma manifestação na cidade de Marselha, na França, contra o casamento gay e a adoção de crianças por homossexuais, um casal de lésbicas resolveu se beijar em repúdio ao evento, organizado pela associação Alliance Vita.

O protesto contra os direitos homossexuais ocorre justamente quando a França está prestes a aprovar um projeto de lei, que será apresentado no dia 7 de novembro, que garante o casamento e a adoção a homossexuais, promessa de campanha do atual presidente do país, François Hollande.

O protesto organizado pela Alliance Vita contou com homens e mulheres que usavam  camisetas com os dizeres: "um papai, uma mamãe - não se pode mentir às crianças" e "você pode me dar quantos papais quiser, mas nenhum será jamais uma mamãe".

fonte: Dykerama

Pesquisa do Senado revela: 77% dos brasileiros são a favor da criminalização da homofobia

bandeira gay senadoO Senado Federal está debatendo a reforma do Código Penal Brasileiro. Para alimentar os senadores com a opinião da sociedade em torno dos pontos mais importantes e contribuir com a discussão, o DataSenado realizou uma pesquisa nacional por telefone com 1.232 cidadãos de 119 municípios, incluindo todas as capitais. A margem de erro é de 3%.

Um dos tópicos da pesquisa tratava sobre a necessidade de se criminalizar atitudes e comportamentos fundados no preconceito e na discriminação contra as pessoas.

A discriminação contra os homossexuais foi um dos pontos abordados. A pesquisa indicou que 77% dos entrevistados concordam com a criminalização da homofobia, ou seja, que as pessoas que destratarem os homossexuais por conta de sua orientação sexual sejam punidas.

A proposta foi mais defendida entre os cidadãos com idade entre 30 e 39 anos. Destes, 83% são a favor da criminalização.

Um avanço e tanto para o Brasil, contar com o aval da maioria da sociedade. Bom saber que nem todos pensam como o pastor Silas Malafaia, que acredita que os gays estão buscando superproteção e privilégios com leis específicas para eles.

Agora, resta esperar que a reforma do código realmente vingue e que toda essa discussão seja colocada em prática.

fonte: A Capa

Pesquisa diz que homossexualidade dos pais não afeta desempenho das crianças

pais gaysPara jogar um pouco de luz sobre a polêmica treva de que pais gays não sabem educar direito seus filhos, pesquisadores dos Estados Unidos estudaram crianças adotadas por casais de mesmo sexo para saber se isso é realmente verdade. E é claro que a pesquisa chegou à conclusão de que não, a sexualidade dos pais e das mães não interfere no desenvolvimento das crianças.

Uma equipe de psicólogos da Universidade da Califórnia em Los Angeles (EUA) analisou casos de 82 crianças consideradas “de risco” que foram adotadas no Estado – 60 por pais heterossexuais, 22 por homossexuais (sendo 15 por homens e 7 por mulheres). A idade das crianças na época da adoção era de 4 meses a oito anos e a dos pais de 30 a 56.

Os estudioso fizeram avaliações com as crianças nos períodos de 2 meses, 1 ano e 2 anos depois da adoção. Elas foram analisadas por um psicólogo nos tr~es momentos, e seus pais responderam a questionários. O resultado é que todas as crianças, filhas de gays ou não, tiveram um significativo desenvolvimento cognitivo, e os níveis de problemas comportamentais permaneceram estáveis.

Anne PeplauAlém disso, a pontuação delas em testes de QI subiram em média 10 pontos, o que é considerado um grande aumento. Antes da adoção, elas já tinham múltiplos fatores de risco, entre eles nascimento prematuro, exposição a drogas durante a gestação, abuso ou negligência e moradia inconstante.

“As crianças adotadas por gays e lésbicas tinham mais desafios antes da adoção e, ainda assim, chegaram ao mesmo ponto de desenvolvimento, o que é impressionante”, destaca a pesquisadora Letitia Anne Peplau. “Não há base científica para se discriminar pais gays e mães lésbicas”, completa ela.

Quando lhe perguntaram se as crianças precisavam de uma mãe e de um pai, o pesquisador Jill Waterman respondeu: “Crianças precisam de pessoas que as amem, independentemente do gênero de seus pais”.

fonte: MixBrasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...