sábado, 26 de junho de 2010

Jogador de Rugbi, Gareth Thomas diz que rezava para ser hétero

Astro do Rugbi revela que rezava para ser hétero

Gareth ThomasSer gay e ao mesmo tempo está inserido em um universo machista como o do futebol não é uma tarefa fácil. Por quase toda a carreira, o astro do Rugbi, o futebol na Inglaterra, escondeu sua homossexualidade. Agora, depois da revelação feita em dezembro do ano passado, Gareth Thomas mergulha em sua vida íntima a cada entrevista.

Na mais recente concedida à HBO, o jogador revela que rezava desesperadamente para ser hétero. Era uma luta contra um sentimento que insistia em existir e que, mesmo querendo, Thomas não conseguia vencer.

Técnicos e dirigentes já revelaram saber que um atleta do futebol era gay, mas nunca ousaram em revelar nomes. Isso mostra que a sexualidade diferente no futebol, está condenado aos bastidores. É preciso vivê-la e eles não têm como fugir disso, mas não aos olhos da sociedade.

Mesmo depois de se assumir gay, Thomas disse que não queria se tornar "um jogador de rúgbi gay", mas continuar sendo um "jogador de rúgbi" como todos os outros. "Sou um homem" acrescentou ele quando se revelou ao jornal britânico "Daily Mail".

Pelo que se vê, foi preciso tempo e coragem para que o galês abrisse o jogo. Com a decisão de assumir ele disse que queria mais: queria estimular outros homens gays a se assumir.

fonte: Toda Forma de Amor

Depois de Beyoncé, Shakira lança seu próprio perfume

Shakira lança seu próprio perfume em Madri em parceria com multinacional de cosméticos

perfume shakira Depois de Beyoncé é a vez da diva latina Shakira traduzir todo o seu estilo em uma só fragrância. “S by Shakira” foi lançado em Madri, no Palácio de Santa Barbara, na última terça-feira, 22. Segundo Shakira, seu perfume mistura “feminilidade, sensualidade e enigma”. Ainda não foi divulgada a data de lançamento no Brasil.

O perfume é mais uma via da colombiana ganhar dinheiro e foi desenvolvido por ela em parceria com a gigante da área de perfumes e cosméticos Puig Beauty & Fashion Group. Ela jura que participou de todo o processo de criação do perfume. "Como em uma canção, um perfume é composto de notas diferenciadas, individuais, que juntas formam uma harmonia."

fonte: MixBrasil

Fãs de Crepúsculo não querem Justin Bieber no próximo filme da série

Será que Justin Bieber participaria de um filme da saga "Crepúsculo"? Pelo que parece os fãs da saga cinematográfica "Crepúsculo" não simpatizam muito com Justin Bieber.

Em entrevista recente do elenco para a divulgação do filme "Eclipse", o apresentador americano Jimmy Kimmel sugeriu que Bieber estivesse no próximo filme da franquia vampiresca, e recebeu um sonoro "não" vindo da plateia.

Logo após, Kimmel diz: "ou então poderíamos todos matá-lo", e recebe o apoio das fãs presentes.

Em seguida o ator Peter Facinelli, que interpreta no filme o patriarca vampírico Carlisle Cullen, faz a seguinte observação: "Se for assim ele se tornaria um morto-vivo, e estaria no filme."

fonte: Cifra Club News

Lady Gaga diz ter pavor de bebês

Lady Gaga e seu medo da maternidade A cantora Lady Gaga declarou que a maternidade prejudica a criatividade artística da mulher em entrevista à revista Rolling Stone. Segundo a publicação, ela disse ainda não estar preparada para ser mãe e só pensa em se concentrar na carreira musical. “Eu tenho pavor de bebês. Penso que, de forma criativa, a mulher muda radicalmente após dar à luz. Eu não estou totalmente preparada para isso”, falou ela à revista.

Gaga citou ainda um ex-namorado como o principal responsável pela sua carreira ser bem sucedida. Para a revista, ela se referiu ao moço apenas como um baterista de heavy metal chamado Lucas: “Eu não teria sido tão bem sucedida sem ele. Eu realmente nunca amei alguém como o amava. Ou como eu o amo. Esse relacionamento realmente me formou. Fez de mim uma lutadora. Mas, eu não quero falar sobre ele, é precioso demais para falar”.

fonte: Virgula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...