sexta-feira, 7 de maio de 2010

Travesti garante que já passou a noite com Julio Iglesias

Julio Iglesias Conhecido e admirado por fazer um estiloromântico, Julio Iglesias surpreendeu suas fãs nesta semana. O motivo foi a declaração de um travesti argentino, que em entrevista a um canal de TV mexicano, afirmou ter passado uma noite com o cantor em um hotel, após uma apresentação do astro na Argentina.

A travesti Ariana Soler contou que subiu ao quarto do cantor e que os dois trocaram carícias e se beijaram. Ainda de acordo com Ariana, Julio vestia um roupão vermelho no encontro. "Já no quarto ele me abraçou e me perguntou se eu tinha coragem de desfilar para ele. Ele diminuiu as luzes, me abraçou por trás e começou a me tocar. Ele me perguntou o que eu poderia fazer com a boca. Se eu não tivesse freado um pouco, ele teria descoberto que eu não era mulher de verdade", afirmou.

A travesti disse que Iglesias acreditava que ele fosse mulher e afirmou que, depois da revelação, eles não fizeram sexo.

fonte: Cena G

Cannes recebe festival de cinema LGBT pela primeira vez

cannes gay Neste ano, o festival de Cannes, com início marcado para a próxima quarta-feira (12), terá uma novidade: pela primeira vez, o evento recebe uma premiação não-oficial específica para filmes ligados à comunidade LGBT.

O Queer Palm, que vai acontecer na cidade francesa no próximo dia 22, terá as mesmas categorias do festival de Cannes e está sendo coordenado por Franck Finance-Madureira, repórter do site Yagg.com. Os patronos são os diretores franceses Olivier Ducastel e Jacques Martineau.

O evento se junta a uma programação de festivais internacionais dedicados ao universo dos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros, que também conta com o Teddy (em Berlim) e o Queer Lion (em Venice), entre outros.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento.

fonte: Virgula.com.br

Transexual brasileira estrela campanha da Givenchy

trans givenchy 2 A transexual brasileira Lea T. é estrela da nova campanha outono/inverno da grife Givenchy.

Assistente pessoal do estilista Riccardo Tisci, Lea, que estuda veterinária em Milão, foi fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott num estúdio em Paris ao lado das modelos Mariacarla Boscono, Malgosia Bela e Joan Smalls.

trans givenchy "Ela sempre foi muito feminina: superfrágil, muito aristocrática", comentou Tisci. "Faz parte da família." Para o estilista, incluir uma transexual nas fotos exemplifica a dicotomia masculino/feminino que se tornou uma de suas marcas registradas.

A nova campanha sairá na edição de julho da revista "L'Uomo Vogue".

fonte: A Capa

Garoto de programa é condenado por morte de cabeleireiro no Rio

Um rapaz de 19 anos foi condenado a cinco anos de prisão, em regime semiaberto, pela morte do cabeleireiro Ronan Ferreira. O crime aconteceu em março do ano passado, no estacionamento do shopping New York City, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ronan Ferreira tinha 48 anos e era proprietário do salão Ronan Cabeleireiros, localizado em Copacabana. Ele foi morto com uma facada no peito e seu corpo encontrado no porta-malas de seu carro, na madrugada seguinte ao crime. Câmeras de segurança do shopping gravaram imagens do acusado junto com o cabeleireiro na noite do assassinato.

O jovem, que é garoto de programa, foi denunciado pelo Ministério Público estadual por homicídio duplamente qualificado e por motivo fútil. O acusado alegou legítima defesa, alegação que o Ministério Público qualificou como “fantasiosa”.

Segundo a decisão do 4º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, proferida na noite da última terça-feira, 4 de maio, o réu praticou crime “sob o domínio de violenta emoção, em virtude de injusta provocação da vítima”. O rapaz continua, por enquanto, na mesma prisão onde já se encontrava, a Casa de Custódia de Itaperuna.

fonte: G Online

Letícia Spiller se inspira em Shakira e Beyoncé para viver drag queen no cinema

leticia Spiller Letícia Spiller está se preparando para viver uma personagem nada parecida com a Betina, de Viver a Vida, no cinema. A atriz contou a O Fuxico que vai atuar e produzir o longa O Casamento de Gorete, baseado numa fábula gay.

“Vou me preparar para atuar e produzir um filme. Nele, vou viver duas personagens: uma recepcionista e uma cyber drag queen , que estou buscando inspiração no jeito da Shakira e da Beyoncè para fazê-la. Acho importante falar sobre o homossexualismo, travestis e outras coisas mais. É um crime  as pessoas terem preconceito contra isso. O Brasil precisa dar bons exemplos para os outros países”, destacou a atriz.

fonte: OFuxico

Sindicato, parlamentares e Grupo Arco-Íris protestam contra homofobia do Itaú

O deputado e ex-ministro Carlos Minc denuncia aos clientes a discriminação do Itaú Unibanco que demitiu bancária homossexual

O deputado e ex-ministro Carlos Minc denuncia aos clientes a discriminação do Itaú Unibanco que demitiu bancária homossexual O Sindicato realizou, na manhã de hoje (6/05), um grande protesto contra o Itaú Unibanco pela prática da homofobia. A manifestação foi no interior da agência da Rua Augusto Vasconcelos, em Campo Grande, onde o gerente Cesar Ribeiro demitiu, no último dia 26, a bancária Márcia Cristina Tomé Líbano, poucos meses após saber que ela era homossexual.

Além da diretoria do Sindicato, participaram do protesto a coordenadora do Núcleo de Mulheres do Grupo Arco-Íris, Patrícia Estêves, o deputado estadual Carlos Minc (PT-RJ), o procurador e ex-deputado federal Antônio Carlos Biscaia, e o coordenador do Coletivo LGBT da CUT, Adilson Barros. Todos foram unânimes em questionar o banco e condenar o gerente por discriminar, assediar e perseguir a bancária, chegando a demiti-la. A diretora do Sindicato, Vera Luiza Xavier, criticou o Itaú Unibanco e o gerente pela dispensa e avisou que o Sindicato vai procurar todas as entidades da sociedade ligadas à defesa dos direitos civis, e exigir o seu cancelamento. “O Itaú vai ter que mostrar se é contra ou a favor da homofobia. Vamos intensificar as mobilizações e entrar em contato, inclusive, com organizações não governamentais internacionais para denunciar este fato gravíssimo, também em outros países”, afirmou a dirigente.

Lei estadual pune discriminação

A coordenadora do Grupo Arco-Íris, Patrícia Estêves, classificou o caso como absurdo. “É inconcebível termos, em pleno século XXI, um gerente que persegue uma bancária, a assedia moral e sexualmente, invade a sua privacidade, a sua conta bancária e, por fim, a demite quando não consegue alcançar seus objetivos”, afirmou. Acrescentou que o Grupo Arco-Íris, as entidades de defesa dos direitos dos homossexuais e entidades representativas de outros setores da sociedade não vão se calar enquanto a demissão da bancária não for cancelada e punidos os responsáveis pela discriminação.

O deputado Carlos Minc (PT-RJ) lembrou que a sociedade deve combater, sistematicamente, a discriminação a homossexuais. Acrescentou que a lei 3.406/2000, determina uma série de penalidades a estabelecimentos privados que pratiquem a homofobia, podendo chegar à interdição. O procurador Antônio Carlos Biscaia cobrou do banco o respeito à cláusula da Convenção Coletiva dos bancários, que prevê aos homossexuais o direito de ter seu companheiro, ou companheira, no plano de saúde. Frisou que este direito foi negado à Márcia, podendo ser mais um fato caracterizador de discriminação. Tanto Minc quanto Biscaia se colocaram à disposição do Sindicato para tomar medidas políticas e jurídicas no sentido de punir os responsáveis pelos danos causados à bancária, bem como lutar pelo cancelamento da demissão.

CUT cobra coerência do Itaú
O Coordenador do Coletivo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) da CUT, Adilson Barros, cobrou coerência do Itaú. Lembrou que o banco participa da comissão temática que discute com os bancários o combate à homofobia e faz vista grossa concordando com uma demissão que ocorreu unicamente por preconceito. O diretor do Sindicato, Ronald Carvalhosa, afirmou que a entidade quer fazer este debate com o banco. “Queremos saber dele se esta é uma ação isolada de um gerente, e aí, caberia a reintegração e a punição, ou se esta é uma política institucional, sendo que, neste caso, a responsabilidade é do Itaú”, afirmou.

fonte: BancáRio

Cantor gospel faz forró contra o casamento gay

Forró evangélico contra casamento gay vira hit na web

O cantor gospel Emanuel de Albertin é aquele que se apresenta ao lado de Anthony Garotinho em eventos envagélicos. Ambos aproveitam as oportunidades para falar contra homossexuais. No vídeo abaixo, ele canta Adão e Ivo, um forró gospel contrário ao casamento gay. Ouça se quiser.

fonte: Mix Brasil

Lindsay Lohan diz na TV que não tem problemas com álcool e drogas

Atriz foi entrevistada ao lado da mãe no programa 'Entertainment Tonight'.

lindsay lohan Lindsay Lohan garante que está bem. Em entrevista ao programa "Entertainment Tonight", a atriz falou sobre os boatos de que ela voltou a ter problemas com álcool e drogas.

"Quando eu deixei de estar bem? Estou bem. Estou feliz, estou trabalhando e estou cercada de ótimos amigos. Tirei muitas pessoas ruins da minha vida", disse para a apresentadora Samantha Harris. Atualmente, Lindsay frequenta aulas sobre alcoolismo como parte dos termos de sua condicional por admitir ter bebido e usado cocaína quando foi presa por direção perigosa em 2007.

Leia os principais trechos da entrevista:

Noitadas: "Eu trabalho, tenho 23 anos, acho que posso sair com meus amigos. Eu não saio quando estou trabalhando".

Relação com a imprensa: "Eu não presto atenção. O único problema é que às vezes me atrapalha na hora de conseguir trabalhos e isso me magoa. Especialmente quando não é verdade. Todo mundo tem altos e baixos, não vou esconder nada. Sou uma pessoa honesta. Eu sou eu".

Relação com a mãe: "Ela é uma mulher muito forte. Nem toda mãe tem que ler histórias mentirosas sobre sua filha, fico feliz de saber que ela está comigo".

Segundo o site Popcrunch, a entrevista exclusiva de Lindsay ao lado da mãe Dina Lohan teria custado U$10 mil ao programa.

fonte: EGO

Argentina: Igreja Católica repudia aprovação de casamento gay

Os bispos da Argentina anunciaram que não irão aceitar a mudança aprovada pela Câmara dos Deputados do país, que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a adoção de crianças por parte desses casais.

Na madrugada da última quarta-feira, os deputados argentinos aprovaram um projeto de lei que autoriza o matrimônio entre homossexuais e permite também que estas pessoas adotem crianças. A medida deve agora passar pela análise do Senado. Se aprovada pelo Congresso, a norma fará da Argentina o primeiro país da América Latina a ter este tipo de legislação.

Em declarações ao jornal vaticano “L´Osservatore Romano”, Antonio Marino, responsável do episcopado argentino para a atividade legislativa, apontou que o projeto de lei "vai modificar de modo revolucionário o conceito de sociedade e família", sendo esta uma "revolução conceitual e cultural, com a qual a Igreja está em desacordo".

O "mais grave, é que estes casais gays podem adotar crianças", continuou o religioso, que defendeu que a criança "tem o direito de crescer e desenvolver-se em sua dimensão psicossexual através da complementaridade entre o homem e a mulher".

A Igreja, frente ao fato de que a norma será ainda estudada pelos senadores, informou também que irá continuar dialogando com as instituições, "oferecendo seus argumentos", apontando suas dúvidas de constituição e ilustrando "os prejuízos que derivariam da adoção das crianças por parte de casais homossexuais".

No fim do último ano, a aprovação de uma medida semelhante na capital mexicana também fez com que a Igreja Católica se pronunciasse. O cardeal Norberto Rivera Carrera, arcebispo da Arquidiocese da Cidade do México, classificou tal decisão como "imoral" e a considerou negativa para a família.

fonte: eBand

“Não preciso dizer minha opção sexual. Quem me vê, sabe.”, diz Marco Nanini

Marco NaniniO ator Marco Nanini concedeu entrevista à revista “Playboy” deste mês e, quando questionado sobre sua sexualidade, disse: “Eu não finjo ser nada. (...) Eu não preciso dizer minha opção sexual.  Acho que todo mundo que me vê, sabe. Ainda ter que discutir isso? É chatíssimo”.

Ainda na entrevista, Nanini diz nunca ter colocado botox no rosto e revela o cansaço de olhar para o espelho e sempre ver a cara de Lineu, seu personagem em "A grande família": "Acordar com a cara do Lineu todos os dias é asfixiante. Quando olho no espelho, não quero ver a cara do Lineu, quero ver a minha cara. Por isso escureço o cabelo dele. Para não ficarmos tão parecidos."

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...