No ano passado, Rafael Cardoso brilhou nas telonas com o longa "Do Começo ao Fim", de Aluizio Abranches. Em dezembro, o ator foi um dos destaques da minissérie "Cinquentinha", de Aguinaldo Silva.
Agora, em mais um passo na sua carreira, o belo rapaz protagonizou um ensaio sensual para a revista TPM de fevereiro e aparece em fotos que mostram seu belo corpo de maneira bem desinibida. Daquele jeito.
À revista, o ator afirmou que nas cenas do longa, preferia ter beijado uma mulher e que até deu uma travada em uma cena."Claro que preferia estar beijando uma mulher... Na cena da cama travei, tinha que ficar em cima dele [do ator João Gabriel Vasconcellos]. Essa cena precisava ser boa, é quando eles se declaram depois da primeira noite de amor. Tomei uma taça de vinho, meditei e pensei só no personagem. Depois, eu e o João brincávamos: 'Porra, tenho mesmo que ficar me agarrando contigo?'", disse.
Sobre os planos pro futuro, Rafael, que abriu uma produtora com amigos, diz que pretende se tornar sócio de alguns filmes e quer fazer um documentário político. Jovem, o ator mostra tão consciente e (talvez) radical ao falar que às vezes pensa em não ter filhos.
Quero ser sócio dos filmes, participar dos lucros e fazer um documentário político. Olha o [Barack] Obama, não fazendo nada pelo mundo, olha o clima, teve o encontro em Copenhague e não deu em nada... Que mundo nos espera? Penso em nem ter filho", revelou.
fonte: A Capa
Nenhum comentário:
Postar um comentário