A alegria e a descontração do tradicional baile "Gala Gay" agora estarão presentes em Uberaba. A festa feita anualmente no Rio de Janeiro-RJ e em Pelotas-RS, chega ao município para complementar as comemorações carnavalescas. No evento será eleita a rainha do Carnaval 2010, fantasia mais luxuosa e mais original.
O lançamento do I Gala Gay-Uberaba aconteceu ontem, às 16h30, no hall do Clube Sírio Libanês, com a presença dos organizadores e colaboradores. A festa será no salão nobre do mesmo clube, no dia 6 de fevereiro, a partir das 23h. Os convites podem ser adquiridos no clube, no período da tarde, e nas lojas colaboradoras. A pista custa R$ 20 e o camarote, R$ 60.
Entre os parceiros da organização do baile está o Centro de Testagem e Aconselhamento / Doenças Sexualmente Transmissíveis (CTA/DST/Aids). No local, será feita a distribuição de preservativos, lubrificantes e materiais instrucionais.
A decoração está sob o comando de Marco Túlio, com a ideia "Nasce uma Estrela". Para uma das organizadoras do "Gala Gay", o tema reflete a ideia do brilho presente nas Drag Queens. "Terá diversas estrelas aqui. A estrela brilha e reflete o estrelato ligado a eles. Teremos também um imenso tapete vermelho na entrada, para todos pararem quando elas chegarem", explica a organizadora Sueli Arantes.
A organização espera que cerca de 1.000 pessoas estejam presentes na oportunidade, que será aberta a todos os públicos. "A expectativa é que todos compareçam. Não é apenas para os gays e não haverá baixaria. Espero que seja uma arrancada e futuramente façamos festas semelhantes", informa o organizador Chiquinho Dumont, que é a Drag Queen Madame Brasil.
Entre as atrações, que terão a participação de DJs e gogo boys e gogo girls, está a cantora Érica Nara. Ela espera que o evento seja uma oportunidade para abrir maior espaço no meio. "Será mais um trabalho para somar no meio GLBT. É uma oportunidade de abrilhantarmos o talento de todos", diz a cantora.
fonte: Jornal Uberaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário