Vendedor exibia cartaz com a frase 'Não ao Casamento Gay'. Robson Luís, 25 anos, manifesta apoio ao pastor Marcos Feliciano.
O vendedor Robson Luís, 25 anos, chamou atenção ao exibir cartazes de apoio ao pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, durante a Marcha para Jesus, realizada nesta quinta-feira (30) em Teresina. Um dos cartazes dizia ‘Não ao casamento gay’.
“Nós homens estamos indo contra a vontade de Deus. A mulher foi feita para o homem e o homem para a mulher”, disse o manifestante.
Robson é contra a união homoafetiva. O casamento civil entre pessoas do mesmo sexo foi autorizado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) em outubro de 2011. Na semana passada o Partido Socialista Cristão (PSC), do deputado Marcos Feliciano, pediu a derrubada da regulamentação do casamento gay e acusou o presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Joaquim Barbosa, de abuso de poder.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara vem sendo alvo constante de críticas por parte de ativistas que defendem a união entre pessoas do mesmo sexo.
fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário