O mesmo amor que uniu a estudante Kaitlyn Hunt, 18, com uma colega da escola de 15 anos foi o mesmo que destruiu a vida da mais velha. Kaitlyn foi presa e expulsa da escola por causa da lei que proíbe menores de 16 de namorarem.
Nada teria acontecido se os pais da estudante de 15 não denunciassem Kaitlyn à polícia, no estado da Flórida, EUA. Ao revelar o namoro, a jovem foi denunciada e acusada de abuso sexual.
Logo a história ganhou as redes sociais e rapidamente surgiu o movimento “Free Kate” (Liberte Kate) que já ganhou três mil seguidores.
Para a família de Kaitlyn o fato do namoro ser entre pessoas do mesmo sexo é o principal motivo da denúncia. Os pais da menor acham que a estudante induziu a menor de 15 anos a ter uma relação homossexual.
A mãe de Kaitlyn disse que a família está vivendo um pesadelo e que a filha está em pânico. “Ela está com medo de morrer, não consegue dormir” contou Kelley Hung Smith ao canal 5 da rede ABC. E completou: “Isto é uma sentença de morte para ela, a vida dele pode acabar aos 18.”
fonte: Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário