Por conta das ameaças de morte que vem recebendo nas redes sociais e que se intensificaram nos últimos meses, o deputado federal Jean Wyllys vai contar com proteção da Polícia Federal 24 horas por dia. Atualmente, o deputado já é escoltado sempre que sai para compromissos oficias, mas a partir da próxima semana, a vigília será constante.
Quatro agentes da Polícia federal vai fazer a segurança do deputado assim que ele voltar de Washington, onde participa de um um seminário internacional sobre doenças raras, o World Orphan Drug Congresso. A assessoria do Deputado diz que as ameaças a sua vida aumentaram desde que foram divulgadas mensagens nas redes sociais que atribuíram a ele frases em favor da pedofilia e anti-cristãs. "Ele foi vítima de uma campanha difamatória, principalmente com relação ao preconceito contra os cristãos", explicou o assessor.
Essa não é a primeira vez que Jean recebe ameaças de morte. Em março de 2012, a polícia localizou e indiciou dois homens que ameaçavam Jean pela internet. Eles eram ativistas neonazistas e foram presos em Curitiba.
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário