Um estudante em uma escola na Flórida foi expulso de sala por "deturpar" a aula por estar usando salto alto.
Um colega de classe disse que o jovem, que usa salto alto para se sentir mais confiante, sentiu "vergonha" por ter sido expulso de sala.
De acordo com o jornal local, "Um professor ligou para o escritório do diretor. O professor disse que os sapatos do garoto estavam deturpando a sala de aula. O diretor Bob Heilmann disse que houve xingamentos e ele pediu para o aluno tirar os saltos".
Heilmann não chamou a atenção do aluno, mas disse que era importante "assumir o lado paternal e ter certeza de que ele ficaria bem", fazendo-o notar de que há consequências quando pessoas saem da "norma". Ao seu ver, não foram os sapatos em si, mas sim a reação à eles que fez necessitar-se a retirada dos sapatos.
Porém, aparentemente somente os professores e o diretor pareceram ficar incomodados com o assunto.
"Não acho que fosse grande coisa. Se ele quer usar, deixa ele usar então", disse uma das alunas que estava na sala quando o incidente ocorreu. Ainda, alguns alunos protestaram a decisão de não deixar o garoto usar os saltos, com um dos garotos indo de vestido para a escola. O diretor Heilmann pediu para o aluno trocar-se para sua própria "segurança", e o garoto assentiu.
fonte: G.Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário