O pastor da Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, espalhou esta semana outdoors na cidade do Rio de Janeiro (600 ao total, segundo a Associação Vitória em Cristo, que financiou a iniciativa) com o dizer: “Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.”
A iniciativa teria a intenção de chamar a atenção do público a barrar leis que violam, segundo a entidade, os princípios cristãos. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados“, defende o pastor em seu site.
Malafaia se refere às leis que criminalizam o preconceito contra homossexuais, que segundo ele vai limitar o seu direito de pensar e se expressar contrariamente, e as leis que promovem direitos, como a da união civil entre pessoas do mesmo sexo. Para o religioso, Deus criou os cromossomos X e Y, não havendo um cromossomo homossexual (?). Malafaia possui ainda programa de TV em que constantemente aborda tema e promove campanhas contra os direitos homossexuais.
O pastor que foi indicado em segundo lugar pela lista Os inimigos públicos dos gays no Brasil 2010, publicada pela Lado A, deve chegar ao topo da lista no próximo ano. Para ver a lista completa, clique aqui.
fonte: Lado A
Nenhum comentário:
Postar um comentário