Primeira trilogia gay do cinema, Eating Out termina mostrando um divertido mundo gay
O diretor norte-americano Allan Brocka conseguiu realizar seu sonho cinematográfico e encerrou sua trilogia gay “Eating Out” no fim do ano passado. “Eating Out 3: All You Can Eat” foi lançado em novembro nos Estados Unidos e, infelizmente, não deve passar no circuito comercial de cinemas do Brasil, sendo distribuído direto em DVD. O 1º “Eating Out” foi exibido no Brasil no 13º Festival Mixbrasil de Cinema, em 2005.
Na nova comédia, o jovem Casey (Daniel Skelton) – recém-chegado a San Francisco - cria um perfil falso na internet para conquistar o lindo-maravilhoso Zack (Chris Salvatore). Com vergonha de não ser super malhado e descolado, ele conta com a ajuda de sua super amiga-bicha Tiffani (Rebekah Kochan) para usar as fotos do ex dela, Ryan (Michael E.R. Walker), na página fake.
Mas o que eles não sabiam é que o verdadeiro Ryan, um stripper pra lá de talentoso, voltaria para procurar Tiffani. Zack encontra o verdadeiro Ryan e a confusão está feita. Ele chama o dançarino para um encontro amoroso super romântico, e o bofe aceita como forma de provocar a ex-namorada, com quem terminou depois que ambos se traíram. Tiffani, aliás, é responsável por metade do filme com sua atuação caricata.
Para desenrolar esse quiprocó todo e garantir o amor dos pombinhos, só mesmo os sábios conselhos da moderninha tia de Casey, Helen (Mink Stole), e a amizade das hag fags Tiffani e Tandy (Julia Cho). “Eating Out 3” é um filme para você assistir com o namorado, com os amigos e principalmente com sua amiga bicha que está sempre do seu lado quando o bofe te dá um fora ou quando ele dá uma, ou várias, dentro.
Allan é diretor também de “Boy Culture”, que abriu o 14º Festival Mix Brasil (2006) contando a história do garoto de programa X (Derek Magyar). Ele se envolve emocionalmente com seus companheiros de quarto, Andrew (Darryl Stephens) e Joey (Jonathon Trent), e com seu fiel cliente Gregory (Patrick Bauchau). Confira o trailer de “Eating Out 3: All You Can Eat”:
fonte: Mix Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário