Enquanto isso, uma propaganda gay foi recusada no final de Janeiro
Um comercial com o depoimento vitorioso de uma mãe poderia emocionar qualquer um, mas não foi bem isso que aconteceu nos Estados Unidos.
Associações LGBT ficaram indignadas ao ver a campanha da associação Focus on the Family ser exibida durante os comerciais da final do campeonato de futebol americano – o Super Bowl -, exibido pela emissora CBS.
O motivo? Além da associação ser homofóbica ao se posicionar – entre outras coisas – contra qualquer modelo familiar que não seja formado por um homem e uma mulher, no final de Janeiro a emissora CBS recusou a veiculação da propanga do site gay ManCrunch.comdurante o Super Bowl, argumentando que todos os espaços publicitários tinham sido vendidos.
O Super Bowl é um dos espaços publicitários mais disputados e caros da televisão americana e a veiculação de uma campanha de 30 segundos pode custar US$ 3 milhões.
Entretanto, os responsáveis pelo ManCrunch.com suspeitavam que tinham sido vítimas de homofobia e a veiculação do comercial da Focus On The Family reforçou a hipótese.
Ao contrário do informado inicialmente, os representantes da CBS afirmaram que a propaganda do site tinha sido submetida à avaliação.
Confira a propaganda do ManCrunch.com que teria sido veiculada no Super Bowl.
fonte: dolado
Nenhum comentário:
Postar um comentário