sábado, 6 de fevereiro de 2010

Preta Gil: “Sou uma expert no sexo”

Preta Gil Prestes a estrear seu novo programa Vai-e-Vem, no canal pago GNT, Preta Gil deu mais uma declaração curiosa para O Fuxico. A nova apresentadora falou que, embora se considere uma expert no sexo, acha uma tarefa fácil falar sobre o assunto.

“Falar de sexo não é muito natural para mim. Ainda considero isso um tabu. Eu pareço despudorada, mas sou cheia de pudores. Fui descobrir isso com as reuniões do programa. Tem horas que morro de vergonha de falar alguma coisa e tem coisas que as pessoas falam, que eu nunca fiz e nunca ouvi falar. Esse programa está sendo uma grande descoberta pra mim, pois ele tem um conteúdo esclarecedor. Eu também tenho meus medos, inseguranças. Sei que sou uma expert no sexo, mas falar sobre isso é muito mais difícil. Quem muito fala, pouco faz”, brincou Preta.

Preta também contou que está se divertindo com as gravações do novo programa.

“Vai-e-Vem fala sobre sexo e comportamento. E eu estou descobrindo histórias muito interessantes das pessoas. Me divirto demais com as situações que me são apresentadas. É bom falar das coisas e ter o sexo como fio condutor do assunto. Gravo cenas no estúdio e em externas. Isso é importante, porque podemos interagir com pessoas interessantes que possam explorar o nosso tema”, acrescentou.

fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...