65% dos homens estão satisfeitos com seus bilaus. Três rapazes contam ao Mix o que acham dos seus
O Datafolha divulgou nesta semana uma pesquisa sobre hábitos sexuais dos brasileiros. Entre os itens abordados pelo instituto estava, é claro, o tamanho do pênis. De acordo com o estudo, a maioria dos homens, 65%, revelou estar em paz com as dimensões de sua própria ferramenta. Outros 12% responderam que seriam mais felizes se seus bilaus fossem um pouco maior. Já 3% não estão nada contentes com os centímetros que carregam dentro da cueca e responderam que gostariam que seus pênis fossem muito maiores.
Entrevistados pelo Mix, três lindos reinteraram a pesquisa do Datafolha. O DJ George M, uma das cabeças pensantes do Las Bibas from Vizcaya, disse estar bem contente com suas dimensões, apesar de não saber quais são elas exatamente. "Não tenho fita métrica aqui, mas o que me dizem é que devo ter uns 18cm. Estou satisfeito com ele, até porque não tem jeito. Mas acho que uns 18, 19 centímentros e um diâmetro normal, nem fino nem grosso, é o tamanho ideal.
O produtor Bruno Hanna também engrossa o caldo dos que não mudariam nada em seu "amiguinho". "Eu não mudaria nada nele. Para mim, o tamanho não faz diferença. A diferença está na pegada, em saber usar o que tem", diz.
Já o assessor de imprensa Valtinho Fragoso confessa não estar 100% contente com o próprio pinto, mas que isso não chega a ser um problema. "Satisfeito, satisfeito eu não estou. Mas como já fui muito aplaudido, acho que não tenho com o que se preocupar". Ele vai além e manda um recadinho para aqueles que se acham pequenininhos: "Abuse da boa vontade de seu parceiro, aprenda truques, jogos, brincadeiras. Se nada der certo, seja rico. Com dinheiro, tamanho não é documento".
Em tempo: a média nacional para um pênis em estado de prontidão é 14 centímentros de comprimento e 12 de diâmetro.
fonte: Mix Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário