Está formado um paredão que promete recorde de votação. Angélica, Dourado e Dicésar estão na mira, dependendo dos votos do público. Tanto Angélica quanto Dourado aproveitaram o confessionário para dizer que queriam se enfrentar, apostando no julgamento do público para mostrar quem tem razão.
O líder Eliéser indicou Dourado ao Paredão. Disse que sua primeira opção era Lia, mas como ele a protegeu... Dourado imunizou Lia com o Anjo. Dicésar foi o eleito pela votação da casa (recebeu quatro votos). Serginho ganhou imunidade graças à votação do público. Os brothers decidiram mandar para o Paredão apenas um confinado do Quarto Branco e a escolha da maioria recaiu sobre Morango (com exceção de Eliéser e Dicésar, que prefeririam ter mandado Serginho, votos vencidos e inválidos, com Serginho imunizado).
Serginho votou errado de novo ('Vó Naná da edição', confirmou Bial), indicando Angélica (já no Paredão). Pensou, pensou e votou na Maroca. Fernanda escapou por pouco: levou três votos, de Michel, Cacau e Angélica. Maroca foi votada duas vezes, por Dicésar e Serginho. Michel levou um voto, que veio de Feranda.
A edição destacou o Quarto Branco (deixando de fora os momentos proibidos para menores). O trio reclamou da falta de banho e de festa. Cacau mandou a frase antológica "é o confinamento do confinamento".
A festa de sábado, "ecos da infância", segundo Bial, rendeu imagens tímidas (como os brothers cantando de leve para Dourado "Robocop gay" do Mamonas Assassinas) e ousadas, tipo o papo entre Dicésar e Michel condenando Lia e Maroca. Dicésar falou que está "de bode de Lia e Maroca", ao que Michel respondeu: "são os dois piores elementos". Cadu e Lia fizeram juras de amizade eterna (para depois brigarem), enquanto Dourado fez a caveira de Morango: "tenho nojo. Ela é podre".
Enquanto isso, no Quarto Branco, Cacau diz a Morango que vai sair da casa solteira. A edição e as conversas deixam no ar a dúvida sobre a sexualidade de Eliéser. E Serginho, eureka, faz a descoberta da edição: "Morango tem uma tara secreta por Dourado". Será que o contrário é verdadeiro?
O novo lider, Eliéser, ganhou os parabéns de Bial. Mas o apresentador lembrou que ele ganhou a liderança e perdeu a namorada (para Angélica, no Quarto Branco). Mais indiretas sobre a sexualidade de líder... Eliéser reclamou que às vezes as imagens do Quarto Branco são cortadas e Bial, tiro rápido, respondeu: "Cortamos para poupar você e deixar elas fazerem o que bem entendem" e completou, "mas os pior mesmo é que você ficou sem Cacau e Serginho".
Prova da comida e visita da atriz Totia Meireles aos ganhadores, que fez carne de panela para o almoço de Eliéser, Dicésar e Michel, também apareceram na edição deste domingo.
fonte: O Globo
Meus amigos, não preciso dizer quem deve ser eliminado. Entra lá no site do BBB e vamos juntos tirar o Dourado (o homofóbico) da casa.
site: http://bbb.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário