Thammy Miranda, assim como todos nós, ficou revoltadíssima ao saber da aprovação do projeto da "cura gay", aprovado na terça-feira na Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP).
> Comissão de Direitos Humanos aprova autorização para 'cura gay'
Em seu perfil no Instagram, a atriz ironizou a proposta dizendo que está doente desde que nasceu e se colocou a disposição do deputado Feliciano caso ele queira cura-la. "Não sei mais o que vou fazer da vida com essa minha doença que já dura 30 anos!", escreveu Thammy.
Confira abaixo o desabafo na íntegra:
"Venho por meio deste comunicar que estou impossibilitada de trabalhar. Tô doente desde que nasci e aos 30 anos ainda não consegui minha cura! Preciso da ajuda do governo para pagar minhas contas e sustentar os meus luxos. Me coloco também a disposição do Deputado em questão a me curar, pois não sei mais o que vou fazer da vida com essa minha doença que já dura 30 anos! Peço a ele também, bolsa desemprego, bolsa alimento, bolsa gasolina, bolsa balada, bolsa cabeleireiro, bolsa imposto. Porque tô muito doente e não posso nem sair na rua, da que eu passo isso pra alguém? Vai que é contagioso e todo mundo 'fica' gay por minha culpa? 'FICA', né? Porque se é doenças, eu não sou gay e sim 'ESTOU' gay... Enfim, DEPUTADO, estou ansiosamente no aguardo do seu contato, pois quero muito me curar! Não sei se consigo viver mais 30 anos com essa doença!".
fonte: A Capa
Nenhum comentário:
Postar um comentário