Jornalista vai estrear talk show sobre sexo no SBT
Prestes a estrear seu novo talk show no SBT, “Gabi Quase Proibida”, a jornalista Marília Gabriela falou à imprensa sobre a era obscura em que estamos vivendo quando a hipocrisia da religião determina o que as pessoas fazem.
“Acho que veio bem a calhar porque ontem foi aprovado esse projeto da ‘cura gay’. As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião”, disse à jornalista.
Questionada se traria o pastor Marco Feliciano para debater o projeto de “cura gay”, Gabi respondeu o seguinte: “Será que ele precisa mesmo desse espaço? Vocês não acham que talvez outras pessoas poderiam vir a esse programa e discutir muito melhor os assuntos suscitados por esse senhor?”, perguntou a loira.
O primeiro entrevistado será Ney Matogrosso. “Ele é um ser libertário, mexe e sempre mexeu com a libido. É por isso que ele está no programa de estreia”, conta Gabi. Os próximos serão Daniela Mercury e o padre Beto, excomungado pela Igreja Católica por defender os direitos LGBT.
“Eu vou começar com pessoas famosas para atrair a atenção do público. Mas eu vou também trazer pessoas que não são conhecidas, mas que tenham algo a dizer sobre o assunto. Por exemplo, outro dia eu estava no teatro e encontrei um amigo meu da época da faculdade, lá em Ribeirão Preto, e perguntei para ele como estava a vida. E ele me respondeu que estava sobrevivendo a Aids havia 28 anos. Perguntei se ele me daria entrevista e ele topou”, disse a jornalista, que fará o talk show nas noites de quarta-feira, com data de estreia não divulgada ainda.
fonte: ParouTudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário