O que aconteceu, afinal, com o cabeleireiro no banheiro da Queen?
Morreu às 15h desta terça-feira, 28, no Rio de Janeiro, o cabeleireiro Luiz Antônio de Jesus, de 49 anos. Ele foi encontrado no banheiro da boate gay Queem, no bairro de Jacarepaguá, na madrugada de domingo 26, com ferimentos no rosto e no pescoço. Jesus estava internado em estado grave com traumatismo craniano.
A boate foi interditada pela polícia nesta terça por falta de documentação adequada para funcionar. À irmã de Luiz Antonio, a dona do estabelecimento, Jade Lima, contou uma história que não lhe pareceu crível.
Quando Rosalina da Silva Jesus de Brito percebeu que o irmão não dormiu em casa, foi procurá-lo na boate. Lá, a dona da Queen disse que ele foi encontrado passando mal no banheiro e que havia sido levado para o hospital às 3h da manhã.
Rosalina afirmou ao “G1″ que viu manchas de sangue na porta do banheiro, e que Jade Lima disse que eram marcas antigas. “Ela (Jade) ficou tentando despistar elas”.
“Debaixo do queixo tem um corte de um lado para o outro. Ele está com o rosto desfigurado, está cheio de ponto, com o pescoço roxo, parece que enforcaram ele”, afirmou a moça à reportagem.
A família do cabeleireiro procura pistas, já que a dona da boate afirmou que há 40 câmeras por lá, mas que a do banheiro estava desligada (coincidência, não?)
Rosalina pede para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso ligue para o Disque-Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177.
fonte: ParouTudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário