Carolyn Moos e o pivô dos Wizards se relacionaram por oito anos
A revelação feita por Jason Collins na semana passada, assumindo sua homossexualidade, não causou surpresa somente na esfera desportiva. Em entrevista ao site TMZ, Carolyn Moos, ex-noiva do pivô do Washington Wizards, garantiu também ter sido surpreendida com a afirmação do jogador de 34 anos.
> Jason Collins se torna primeiro atleta de grande equipe esportiva a assumir ser gay
- Não tinha ideia de que ele era gay – disse Moos, que foi jogadora da WNBA (liga feminina de basquete dos Estados Unidos).
O relacionamento entre ambos durou oito anos, e a ex-noiva de Collins jamais entendera os motivos do rompimento. Carolyn Moos salientou que a revelação acabou deixando clara a razão.
- É muito emocionante para mim como uma mulher ter investido oito anos no meu sonho de ter um marido, uma alma gêmea, e ser seu melhor amigo. Então isso tudo é difícil de entender – desabafou Moos, que não disfarça o carinho por Collins
- Eu me preocupo muito (com ele) e só quero o melhor para ele. Eu quero que Jason seja feliz por toda a vida e permaneça fiel a quem ele realmente é, por dentro e por fora.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário