Acusado disse que vítimas queriam obrigá-lo a fazer sexo com elas
Acusado de matar com um espeto de churrasco e uma faca de cozinha dois homossexuais e ferir um terceiro, Wilian Claudino Dantas, de 20 anos, foi preso por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, quando tentava fugir para a Paraíba num ônibus de transporte clandestino. O crime ocorreu em junho deste ano, na residência de uma das vitimas, em Irecê, e foi preso nesta segunda-feira.
De acordo com o delegado Fábio Cândido, titular da 17ª Coorpin, Willian disse em seu depoimento que atacou as vítimas, identificadas como Evaristo, Genivaldo e Gildevan, porque elas queriam obrigá-lo a manter relações sexuais com o trio. O grupo estava na residência de Evaristo, no centro de Irecê, onde o consumo de bebida alcoólica era intenso.
Apesar das negativas, Wilian disse que o assédio era cada vez mais violento e, para se proteger, pegou um espeto de churrasco que estava no quintal e desferiu contra Evaristo, sem muita gravidade. Em seguida, já com uma faca que pegou na cozinha, Wilian feriu Genivaldo e Gildevan, que morreram.
Com um mandado de prisão preventiva em aberto, Wilian agora encontra-se custodiado no Complexo Penitenciário de Juazeiro, aguardando ser recambiado para Irecê, o que deverá acontecer nas próximas horas. Os investigadores chegaram até o criminoso, graças a uma denúncia encaminhada à Coordenadoria.
fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário