Segundo a PM, eles apontaram armas para travestis em Contagem. Com os rapazes foram encontrados um punhal e réplicas de armas.
Três adolescentes foram apreendidos, na noite desta segunda-feira (30), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de ameaçar e assaltar travestis, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Os suspeitos teriam passado de carro pelo ponto de prostituição, que fica em um trecho da Via Expressa, no bairro Jardim das Oliveiras, e apontando armas para travestis que estavam em frente a um motel.
Com o número da placa, a PM chegou aos três adolescentes. Com eles, foram encontrados um punhal e duas réplicas de armas. Um dos travestis contou à polícia que o mesmo trio já cometeu vários assaltos na região.
Núcleo contra homofobia
Desde 2011, Belo Horizonte conta com o Núcleo de Atendimento e Cidadania à População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (NAC/LGBT), que funciona entre 8h e 18h30 na Rua Paracatu, 822, no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul da capital.
fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário