O todo bonitão do Ben Cohen, mais que simpatizante da causa gay, é capa da revista inglesa "Gay Times" de agosto. O ex-jogador de rugby acabou ganhando vários fãs gays por conta do seu porte. Em 2008, a mesma "Gay Times" o elegeu como o atleta mais desejado por homossexuais.
A partir daí, resolveu utilizar isso a seu e nosso favor, e virou um militante em prol dos direitos da comunidade LGBT. Ele hoje mantém uma fundação de apoio à causa gay.
Na entrevista, Cohen diz que resolveu trabalhar pelos gays porque estava num momento da sua vida que desejava ir além. "Tive muito apoio da comunidade gay, então comecei a quebrar estereótipos quando ainda era jogador de rugby. Aí cheguei num ponto da minha vida onde decidi que queria fazer mais e, por isso, comecei os trabalhos da minha fundação. Mas não sabia o quão poderoso e trabalhoso essa causa seria", disse ele.
No ensaio, Ben aparece usando as peças da sua recém-lançada coleção de underwear. Gato, hétero e engajado, é para poucos! Então, aproveite e confira os cliques no álbum.
fonte: A Capa
Nenhum comentário:
Postar um comentário