O ator deu entrevista para a revista 'Contigo!' e falou sobre sua carreira.
No ar com o personagem homossexual Crô, em "Fina Estampa", Marcelo Serrado contou à revista 'Contigo!' que às vezes não acredita no que está fazendo. “Há horas em que penso: ‘Não acredito que eu estou fazendo isso!’ É muito engraçado, eu me divirto. Mas ele tem um lado melancólico também, é um gay mais contido”, disse à publicação.
O ator disse também que o papel não influenciou no seu poder de sedução e que não tem mais o que esconder sobre a namorada, Roberta Fernandes: “É... O papel não dificultou (risos). Mas eu prefiro me preservar sobre isso, o que importa é que eu estou muito feliz, está tudo certo e equilibrado na minha vida. Os paparazzi já sabem, eu não preciso falar mais nada”.
Depois de ter trabalhado cinco anos na Record, o ator tem recebido elogios de Aguinaldo Silva: “Serrado estava fazendo um vilão muito mau em uma novela. Eu não queria um ator gay, senão ele faria o óbvio. Já um ator hetero iria me surpreender. E, por ele ser apaixonado pela patroa, eu achava que tinha de ter um ar de galã. Aí pensei no Marcelo. Fiz um lobby na Globo para trazê-lo de volta e todos compraram a ideia”.
fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário