quarta-feira, 11 de maio de 2011

Em vídeo, padre católico chama homossexuais para serem curados pela Igreja

Ninguém ama mais os homossexuais do que a Igreja Católica, diz padre

O padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior mantém um programa de televisão na internet, o “Parresía”, onde dá explicações sobre o cristianismo e em sua mais nova edição fala sobre a homossexualidade. Com voz mansa e simpática, o padre diz que a Igreja Católica ama os homossexuais, mas os separa dos que ele chama de gays - que são os militantes.

“Ninguém mais nesse País ama mais os homossexuais do que a Igreja”, garante Paulo Ricardo, completando ainda que “dentro da Igreja Católica não há lugar para a intolerância e nem para a discriminação do homossexual”. Comentando a decisão do STF em permitir a união civil entre pessoas do mesmo sexo, o religioso separa o “homossexual real” do gay.

O que separa um do outro, de acordo com ele, é que os gays têm “uma agenda política e uma ideologia”. Ainda segundo o padre, os gays formam uma turma “compacta, unida, treinada e subsidiada” que pretende “com sua ideologia acabar com o patrimônio moral e cultural do cristianismo”. Ele continua seu discurso dizendo ainda que pessoas que se envolvem com a militância acabam sempre se tornando drogadas, depressivas e portadoras do vírus HIV.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...