Amigo afirma que sister prefere meninas
A 11ª edição do “Big Brother Brasil” nem começou e já está causando um verdadeiro rebuliço na mídia e nas redes sociais. Depois da confirmação de que há na casa dois gays e uma transexual, surge agora a polêmica de que a participante Diana Balsini, uma das mais bonitas dessa seleção, é bissexual.
De acordo com o produtor, DJ e locutor Raphael Lima, um dos melhores amigos de Diana, a moça não se identifica como lésbica porque acha a palavra “muito feia”. No entanto, Raphael afirma que a participante tem preferência por meninas.
“Diana não diz que é lésbica porque essa palavra é muito feia. Ela é bi, mas prefere ficar com meninas”, explicou o Raphael.
O produtor disse que Diana vai se destacar no reality bem mais do que Angélica Morango, que se tornou a primeira lésbica assumida a participar do Big Brother Brasil. “Aquela menina [Morango] é muito sem graça. A Diana vai se destacar lá dentro por ser muito engraçada, animada, divertida. Parece um moleque de 11 anos! O Brasil vai amá-la”.
De acordo com o amigo, Diana mora num apartamento “fofo” no Bairro Peixoto, em Copacabana, e tem um gato chamado Uelfius.
fonte: Dykerama
Nenhum comentário:
Postar um comentário