Do sexo gay para os bilhões do mundo imobiliário
Os olhos são azuis, o sorriso doce, o corpo sarado. O nome dele é Fredrik Eklund dono de uma trajetória inusitada. Hoje, ele é diretor do Núcleo de Marketing da companhia Core, uma empresa imobiliária que tem uma carteira de mais de 58 milhões de dólares.
No passado, ele também era famoso, mas com outro nome. Podiam chamálo de Tag Eriksson. Podiam vê-lo nu, excitado e ainda transando com outro homem. Esse sueco abraçou a carreira de ator pornô gay quem sabe movido pela tradição em família em atuar. O avó era um ator de sucesso na Suécia.
Há oito anos morando em Nova York, o passado é o que menos importa na vida de um homem capaz de vender um apartamento de 2,8 milhões de dólares.
Ele tem uma definição para a própria história. "A vida é um banquete grande saboroso" afirma. "E há um monte de sanduiches reais para se buscar" ressalta, em entrevista para o jornal "The New York Times."
Na pele de Tag Eriksson ele atuou em seis filmes rodados na Califórnia em 2001 e 2001. Uma deles foi "The Hole" uma paródia do original "The Ring". Com esse filme, ele ganhou o prêmio GayVN em 2004, uma espécie de Oscar da pornografia gay.
Para o corretor Eklund, os filmes foram uma ponte para que ele deixasse de vez a Suécia. "Se eu acho que afetaria negativamente minha carreira?" ele pergunta. E responde: "Não. Se eu acho que poderia me apaixonar por alguém num dia e ter um problema com isso? Sim".
Na carreira imobiliária ele já começou bem, em 2005, na JC DeNiro, uma empresa de Robert DeNiro onde fez uma estimativa de 50 milhões em negócios e foi homenageado pela Câmara de Imóveis de Nova York. Daí pra frente, não parou mais de vender e fechar negócios milionários.
Em um dos últimos está a venda de um apartamento por 1,9 milhões de dólares para ninguém menos que o ator Daniel Craig, o ator que viveu James Bond. Sua lista de clientes inclui ainda nomes como Jessica Alba e Brooke Shields. Olha a receita do rapaz: "Eu tento sempre fazer com que eles não pensem em mim como um corretor".
fonte: Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário