A Avenida Ministro Edgard Romero, entre a Rua Carolina Machado e a Estrada do Portela, e trechos de outras cinco vias em Madureira serão fechados ao tráfego neste domingo, das 8h à meia-noite, para a realização da 10ª Parada GLBT.
As outras interdições serão na Rua Carvalho de Souza, entre a Rua Francisco Batista e a Avenida Ministro Edgard Romero; Travessa Almerinda Freitas e Rua Maria Freitas, entre as ruas Carolina Machado e Carvalho de Souza; Rua Américo Brasiliense, entre a Rua Carolina Machado e a Estrada do Portela; e Rua Soares Caldeira, entre a Estrada do Portela e a Rua Antônio de Abreu.
Os veículos dos moradores e os destinados a socorro e a emergências podem circular livremente, como prevê o Código de Trânsito Brasileiro.
O tráfego da Rua Francisco Batista para a Estrada do Portela será desviado pelas ruas Carolina Machado, em duplo sentido, entre as ruas Sérgio de Oliveira e Francisco Batista, Sérgio de Oliveira e Praça Paulo da Portela.
A circulação da Rua Carolina Machado, entre as ruas Francisco Batista e Sérgio de Oliveira, terá duplo sentido de direção, da primeira para a segunda. Em portaria do dia 22, a Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias também autoriza estacionamento de caminhão-bar na esquina da Rua Carvalho de Souza com a Travessa Almerinda Freitas, com a Rua Maria Freitas e a Avenida Ministro Edgard Romero.
fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário