Advogada conseguiu recurso da atriz. Além de pagar 300 mil dólares, Lindsay usará pulseira de monitoramento
Lindsay Lohan voltou a ser uma pessoa livre. De acordo com informações do site da revista “People”, a estrela saiu da cadeia poucas horas depois de ter sido condenada a passar 30 dias no local.
O juiz de Los Angeles anulou a decisão que negava fiança à atriz – que foi mantida sob custódia em uma prisão de Lynwood, Califórnia.
"Ela tem sido muito cooperativa - sempre foi - pela primeira vez, e depois da última vez", diz porta-voz do xerife de Los Angeles, Steve Whitmore, à publicação. "Vamos esperar que esta seja a última vez."
Segundo a “People”, a atriz, de 24 anos, saiu da prisão por volta da meia-noite, após passar 14 horas atrás das grades. Para tanto, segundo o porta-voz judicial Allan Parachinidisse, ela precisou pagar uma fiança de US$ 300 mil (algo em torno de R$ 515 mil). As negociações foram feitas pela sua advogada, Shawn Chapman Holley.
Além disso, a atriz polêmica deverá usar uma tornozeleira eletrônica de monitoramento de álcool por 24 horas. Lindsay também deverá ficar longe dos lugares onde "o álcool é o principal item de venda."
A atriz, que recentemente rodou o longa "Machete", foi presa após ter seu pedido de fiança negado nesta sexta-feira (24) e a princípio ficaria presa até 22 de outubro, data da nova audiência.
Lindsay foi reprovada duas vezes em teste antidrogas por ter consumido cocaína e anfetamina, e a tirou o direito de sua condicional. "Este certamente foi um passo para trás para mim, mas eu me responsabilizarei pelos meus atos e estou preparada para enfrentar as consequências.", afirmou a atriz em seu Twitter há uma semana.
fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário