De acordo com o cantor, fotos de seu casamento vazaram na internet
O cantor Christian Chávez, que assumiu a homossexualidade durante a passagem pelo grupo Rebeldes, contou como resolveu se assumir publicamente. De acordo com o artista, em entrevista à revista mexicana TvNovelas, ele se sentiu obrigado a sair do armário depois que fotos de seu casamento com um cabeleireiro canadense vazaram na internet.
“Lembro que uma prima do meu ex-marido postou as fotos no seu Hi5, eu estava apenas começando no RBD, e jamais imaginamos que essas fotos caíram em mãos erradas”, disse. Depois de sofrer algumas ameaças, o cantor sentiu-se obrigado a sair do armário. “O Pedro Damián (produtor da banda) me disse que o mais importante era que eu fosse feliz.”
Christian, então, resolveu escrever uma carta pública. “Estive uma hora escrevendo. Deletava, voltava a escrever, eu não sabia o que dizer. Terminei e o Pedro postou meu comunicado sem falar com o restante do grupo”, afirmou.
Os companheiros de banda aceitaram tranquilamente e disseram que o apoiariam neste momento. “Somos uma família, por isso somos uma família”, disseram a ele. Christian afirma que alguns de seus amigos sabiam que ele era gay, mas não que era casado.
Antes do fato, o cantor acrescentou que sofreu muito e que chorava todas as noites.
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário