Personagens são destaque da série “Na Forma da Lei”
Mais que machista, o universo policial é recheado de violência e manda que todos sejam durões, séiros, viris. Só que os brutos também amam diferente e dois delegados gays prometem mostrar uma realidade comum na série "Na Forma da Lei" com estreia prevista para o dia 15 na Globo.
Acrescente-se a tudo isso um galã com fama de pegador. É o ator Maurício Mattar que vai viver o delegado pontes, um homem elegante, viril, vaidoso e homossexual na ficção.
A trama mostra um delegado que se divide entre o universo machista policial e a noite gay de uma grande metrópole. Quando a escuridão reina, ele mostra sua identidade sexual, ele vive seus amores, um deles por um rapaz chamado Serginho (Michel Waisman).
"Se estranharem, vou achar maravilhoso. Se fosse assim, todo mundo ficaria muito triste quando o Rodrigo Santoro viveu um travesti em Carandiru" disse Mattar.
Calvanhaque, cabelo grisalho e um pirulito na boca ajudam a compor o personagem Pontes que esbanja charme e que, na vida policial, é corrupto.
"Ficou uma coisa meio Johnny Depp" avalia Mattar que é casado, há dois anos e meio, com a bailarina Keiry Costa. O ator já beijou outro homem na vida real, o bailarino Carlinhos de Jesus (foto).
Justiceiro e gay
Da vida real vem também outro personagem gay da série. É outro delegado chamado de Sávio vivido pelo ator Thiago Reis. Além de desafiar o universo machista no qual atua, ele é casado e pai de uma menina, mas acaba se apaixonando pelo repórter Ademir (Samuel de Assis).
"Só fico um pouco apreensivo com uma repercussão negativa entre os policiais. Mas gays existem em todos os lugares" diz Reis que encara o seu primeor papel de destaque na TV aos 28 anos.
O amor do delegado e do repórter começa em um lugar nada agradável, o IML. Eles começam a sair como amigos e acabam se apaixonando.
fonte: Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário