Especialistas de 8 países discutem na capital argentina tendencias do mercado gay
Com exceção de mercados consolidados como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha, o segmento gay padece de uma falta de informações crônica para se conhecer e poder investir com maior firmeza.
Para tentar conhecer um pouco melhor as características do nicho e oportunidades de negócios, está sendo organizado pela editora e produtora de eventos do segmento gay argentina GMaps mais uma edição do GNetwork 360.
O seminário reunirá em Buenos Aires nos dias 22 e 23 de julho profissionais de 8 países que vão discutir tendências e como-onde investir.
Serão 14 painéis, entre eles O Papel dos Veículos LGBT na Atualidade, Mídias Sociais: O Que Funciona, Oportunidades de Negócios nas Comunidades Ursina e Lésbica, e vários sobre o segmento de turismo gay.
O MixBrasil e Junior estão entre as empresas que apóiam o evento, patrocinado pela Delta Airlines, que tem inscrições gratuitas. Mas corra que as vagas são limitadas.
Saiba mais em http://www.gnetwork360.com/buenosaires2010/conferencias.php#conferencia6
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário