quarta-feira, 31 de março de 2010

‘Não sou homofóbico de jeito nenhum’, afirma Dourado em coletiva

O lutador pretende investir parte do seu prêmio milionário no conforto da família.

Dourado, vencedor do BBB10 Vencedor da décima edição do "Big Brother Brasil", Dourado negou em conversa com os jornalistas, na noite desta terça-feira, 30, que tenha preconceito contra os homossexuais. “Não sou homofóbico de jeito nenhum. Só soube disso no momento em que eu sai. Lá dentro era um jogo. Jamais pratiquei qualquer tipo de violência contra os gays.”

O lutador completou o tema, dando a sua opinião sobre um grupo de seguidores que tem usado seu nome para declarar guerra aos coloridos: "Jamais pratiquei qualquer tipo de violência contra os gays. Podem torcer por mim e citar várias coisas. Não posso comentar o que os outros fazem. Sou responsável pela minha índole. Não sei sobre o que isso se refere."

Em relação ao prêmio de R$1,5 milhão, Dourado disse que pretende dar uma vida melhor à família. “O dinheiro, eu vou investir. Quero dar alguma coisa boa para os meus irmãos. Quero uma casa, pois eu nunca tive. Vivia de aluguel, quero ir para outro lugar. Devo tudo a minha família, aos meus professores de escola e tudo mais. Tudo o que sou de valores, devo a eles.”

Os três finalistas: Cadu, Dourado e Fernanda
Sobre o futuro, o novo milionário pretende continuar morando no Rio: “Sou filho de Porto Alegre, tudo meu está lá. Quero visitar a minha família. Mas vou continuar morando no Rio, meu futuro profissional está aqui”, afirmou.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...