Cantora causou tumulto ao tentar cruzar a pista durante o desfile
A cantora Madonna foi na noite deste domingo, 14, assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. A cantora, que chegou acompanhada do namorado, Jesus Luz , e das filhas Lourdes Maria e Mercy, foi convidada pelo governador Sérgio Cabral para ficar em seu camarote.
No clima do carnaval, Jesus Luz usou uma cartola preta e prateada , cheia de brilho, enquanto Mercy usava uma fantasia de fada. Já Madonna acrescentou apenas uma máscara preta ao seu figurino.
No camarote, além do grupo de Madonna, estavam o anfitrião, o governador do RJ, Sérgio Cabral, a ministra Dilma Russef e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.
Durante o desfile da Imperatriz
Leopoldinense, Madonna e Jesus Luz, acompanhados pelo governador, causaram tumulto ao desceram até a avenida para ver mais de perto a folia e tentaram ir para outro camarote.
Madonna, porém, não conseguiu atravessar a Sapucaí, o que é proibido enquanto as escolas estão desfilando.
A dupla ficou detida no segundo recuo da bateria, e o governador do Rio pedia calma para o batalhão de fotógrafos que os cercava e provocava confusão na Avenida.
Madonna causou tumulto ao tentar cruzar a avenida
A menos de cinco metros os integrantes da Imperatriz Leopoldinense que desfilavam no momento passavam sem entender nada. Madonna não se estressou e, em dado momento, até colocou uma máscara para fazer piada com os fotógrafos. Depois de alguns minutos, e sem sucesso, a cantora e Sérgio Cabral filho voltaram para o camarote do governador onde Lourdes Maria e Mercy James aguardavam a mãe.
fonte: Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário