Depois de 40 dias de BBB10, há uma clara guerra estabelecida entre as torcidas pró e contra Marcelo Dourado. A turma que se esforça para evitar a vitória do lutador no BBB10 conseguiu localizar e colocar na Internet as imagens em que Dourado, revoltado com Angélica, diz que, se a candidata fosse homem, teria quebrado o dedo dela e a mandado para o hospital.
A cena ocorreu na madrugada da quinta-feira, 18 de fevereiro, em conversa de Dourado com Lia, Anamara e Cadu. Transtornado ao descobrir que Angélica instigou outros integrantes do reality (Cacau, Eliéser, Michel e Dicesar) contra ele, Dourado fez um longo discurso, exibido apenas parcialmente à noite, durante a edição do BBB na Globo. Na parte não exibida, Dourado diz, referindo-se a Angélica:
Ela foi covarde porque ela é mulher. Primeiro, porque ela sabe que eu não bato em mulher. Segundo, porque ela sabe que eu não posso agredir ninguém aqui no programa porque eu sou expulso. Mas a maneira como ela foi batendo no peito e apontando o dedo pra mim era pra mim ter quebrado o dedo dela e ter dado um monte de porrada e ter deixado ela desmaiada no hospital.
Dos três participantes da conversa, apenas Lia se manifesta, dizendo: “Não fala assim”. Mas Dourado prossegue, furioso.
fonte: Blog do Mauricio Stycer
Nenhum comentário:
Postar um comentário