Estudante oferece primeiro pedaço de bolo para os gays discriminados pela família
Após os brothers cantarem parabéns, Sérgio faz seu discurso de aniversariante: “Nunca fui muito bom pra discursos, nem no colégio... Fiquei muito feliz de estar aqui no meu aniversário. Quando entrei, me perguntei se ficaria aqui até 25 de fevereiro, a metade do programa... Não estou com os meus amigos, mas com outros amigos que são vocês... Não tô com minha família...", ele diz.
Sérgio prossegue: "Fiquei com medo de vocês não gostarem de mim por ser diferente de vocês de estilo, opção sexual e ser o mais jovem da casa... Mas vocês todos sempre me trataram muito bem, me respeitaram independente de tudo. Isso foi muito bom pra mim... Eu represento os alternativos... Queria agradecer a todos vocês”, Sérgio conclui e é aplaudido por todos. Dourado puxa o coro: “Ô, Serginho, eu vou comer o seu bolo”. “Adoro”, o estudante diz.
O estudante parte o primeiro pedaço de bolo. “Ofereço à minha família - pai, mãe, irmão, meus avós -, outros amigos e a todos os gays e alternativos do mundo. Mas, principalmente, aos que sofreram preconceito dos pais. Eu nunca sofri preconceito dos meus pais. Para os que não são respeitados como deveriam, é pra vocês”, diz Sérgio.
fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário