quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Louise Cardoso diz não ter medo de interpretar homossexuais

louise_cardoso_560 A atriz Louise Cardoso, que está no filme “Do Começo ao Fim”, disse à revista Quem que as pessoas ainda não estão preparadas para o tipo de amor que é mostrado no longa-metragem. “É um filme corajoso, com um tema difícil, mas é um filme de amor”. A produção, de Aluisio Abranches, conta a história de uma relação incestuosa entre dois irmãos. Louise considera o filme ainda mais polêmico do que “Matou a Família e Foi ao Cinema” (de 1991) em que fazia uma cena lésbica com Claudia Raia.

Quando interpretou uma outra personagem homossexual, em “Baixo Gávea” (de 1986), ela relata que muitos pensaram que ela fosse lésbica. “Eu disse que não era, e que nem tinha nada contra quem era. Mas ainda tem preconceito, sim.” Outros personagens LGBTs em vista? ”Se for para fazer uma homossexual ou uma cena de incesto com o pai, se o diretor for bom, se eu gostar, eu faço. Não tenho preconceito com o meu trabalho.” A atriz volta à tevê na próxima novela de Gilberto Braga, no início de 2011.

fonte: ParouTudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...