quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Jesus Luz faz ensaio ultra-sexy para Interview

Fotos de Jesus Luz para Interview são inspiradas no livro Sex, de Madonna

Jesus Luz A revista norte-americana Interview foi mais uma que explorou as qualidades naturais do modelo e DJ Jesus Luz, mais conhecido como o namorado de Madonna. O ensaio, fotografado por Mikael Jannson, parece muito com algumas fotos que a diva pop fez nos anos 1990. Assim como Madonna, Luz também aparece com um cigarro na boca e, seminu, cobre-se apenas com um lençol.

A Interview também realizou uma extensa entrevista com o modelo. Só foi proibida de tocar em um único assunto: sua vida amorosa. Na matéria, Luz fala sobre sua ligação com o Rio de Janeiro. “O Rio é rico em natureza. Eu gosto de ir à praia. Sempre foi muito importante para mim. Quando eu estou em contato com a natureza, eu sinto como se a minha alma fosse recarregada”.

Jesus Luz e Madonna, comparação dos ensaios O modelo ainda falou sobre a origem de seu nome, que ele considera muito especial. ''O meu pai me deu este nome porque ele sempre admitiu Jesus Cristo como a mente mais filosófica de todos os tempos. Então, quando ele me denominou, em seu coração e sua mente, fez um trato, como, 'eu estou chamando você de Jesus e todas as coisas boas em sua vida aconteçam como uma homenagem a ele'. É um nome muito especial. Meu nome é Luz também, e sinto que se meu nome é tão especial, devo atrair boas energias''.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...