O corpo de Álvaro Roberto Gonçalves Borges, 32 anos, foi encontrado boiando num córrego no Refúgio dos Pescadores,em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo.
Segundo a polícia, o rapaz havia saído para uma festa de candomblé na cidade e deixou um bilhete indicando o nome de uma pessoa que era para a família procurar caso ele não retornasse. O principal suspeito do crime foi preso e confessou o homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Jandira.
De acordo com a polícia, familiares foram até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz, que era homossexual e tinha problemas mentais.
O homem preso, identificado apenas como Elenilson, 22 anos, saiu do terreiro de candomblé junto com a vítima e disse que empurrou Álvaro no córrego apenas para “assustá-lo”.
Elenílson é morador de Barueri, e não tinha passagem na polícia. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória enquanto aguarda julgamento. A polícia investiga se Àlvaro foi vítima de homofobia.
fonte: Cena G
Nenhum comentário:
Postar um comentário