O cantor Adam Lambert voltou a falar sobre a polêmica gerada por seu beijo gay no American Music Awards (AMA). Diferentemente das declarações anteriores, o cantor disse desta vez que deveria ter incluído o beijo no ensaio de sua apresentação.
Segundo a imprensa britânica, o cantor teria dito a apresentadora Oprah Winfrey que deveria ter sido mais profissional e informado ao canal ABC, que transmitiu ao vivo a premiação, que pretendia incluir elementos gays no show.
“Eu não me arrependo da performance, mas eu provavelmente incluiria o beijo gay no ensaio, pois somente assim a ABC poderia ver se o público gostaria de vê-lo”. Lambert teria dito ainda que algumas coisas estavam planejadas, como a dança sensual com o dançarino, e também entender que, para algumas pessoas, o beijo foi "longe demais".
Lambert provocou reclamações de 1500 telespectadores no AMA no final de novembro do ano passado ao simular sexo oral com um dançarino e ainda dar um beijo caloroso no tecladista de sua banda. Muitos disseram que a performance foi "agressiva e vulgar".
Logo após o ocorrido, o cantor se defendeu dizendo que o objetivo não era enfurecer as pessoas, mas "promover a liberdade de expressão e a liberdade artística". Após a polêmica, foram canceladas três participações do cantor no canal americano ABC.
fonte: G Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário